CAÇA NAS TREVAS

por tuelho em

CAÇA NAS TREVAS


Seu coração está batendo mais rápido agora.Surtos de adrenalina , transformando o mundo em  pontos brilhantes e bordas afiadas. Ele tem conhecido terror e dor, e agora vê a chance de escapar. A luz resplandece nas trevas, os créditos finais está prestes a acontecer. Só mais alguns metros, ele pensa, e ele estará livre. Foi quando o resto da minha alcatéia se conheceu.


Você é o diabo no escuro. A perseguição está em seu sangue e o terror está em seus ossos. Você é o uivo sobre os mouros, a respiração ofegante quente na névoa, os pais tem razão ao dizer para os filhos evitar a floresta à noite. Seu território é o mais santo dos lugares, e você sabe disso tão intimamente quanto conhece a si mesmo. Coitado do pobre animal que anda nela e provoca a sua ira. Como sua mãe, a noite é o seu domínio. Assim como seu pai, você vai matar qualquer coisa que fica em seu caminho. Mas a caça, a caça é especial. Apenas as mais vis presas do Siskur-Dah. E o que é presa das Hostes do Rei da Pestilência e da Rainha Aranha? Os Caça nas Trevas são lobisomens por excelência, pelo menos, como a cultura popular imagina eles. Bestas mais inteligentes do que qualquer lobo e mais selvagens do que qualquer homem, eles não toleram nenhum intruso no seu território. Eles perseguem e castigam, escolhendo separar os mais fracos e os isolar em primeiro lugar, construir uma cena onde a caça caia de cabeça na noite e numa febre de terror. Não é o suficiente para eles simplesmente dirigir os intrusos para fora. A Caçada do Meninna só termina de um jeito, por muito tempo atrás eles fizeram um juramento: Nu Mus Halhala. "Que nenhum lugar sagrado em seu território seja violado." Considere que a cena no filme slasher, aquele onde os adolescentes foram perseguidos e pegos um por um, como eles são perseguidos através da floresta por um lunático com uma serra elétrica e um máscara de couro. Eles acham que estão fugindo para uma cabine que pode ser usada de abrigo onde podem se reagrupar e se esconder, mas, em seguida, eles vêem os sinos de vento feitos da cintura pélvica de humanos e eles percebem “oh merda, não estamos seguro em lugar nenhum. Estamos bem onde o bastardo queria que nós estivéssemos”. O Caça nas Trevas é o cara com a motosserra.

Todos os lobisomens reivindicam um território. Os espertos tratam esse território com respeito, mas os Meninna podem levá-lo para um outro nível. Se o território é deles, e em virtude de ser  deles é sagrado. Na primeira Língua os Caça nas Trevas o termo usado para o seu território é mus-rah, ou "terra santa e morte", e que deve dizer-lhe tudo o que você precisa saber sobre os seus pontos de vista sobre território. Qualquer violação de mus-rah deve ser vingado com o mesmo fundamento: Deixando a presa escapar das fronteiras antes de ser morta é uma violação do juramento. Como tal, os Caça nas Trevas preparam seu território com todos os tipos de armadilhas tortuosas e ziguezagues e becos sem saída projetados para manter a presa sem escape. O que constitui uma violação dos mus-rah? Depende dos Caçadores em questão. Loci espoliado e trazendo ressonância tóxico para o território, com certeza. Seguindo Siskur-Dah em território de um Caçador, talvez. Para algumas alcatéias, mesmo pôr os pés no respectivo território sem convites formais é suficiente. Outros podem deixar os seres humanos  passarem sem problema, mas você pode ter a maldita certeza que tudo que entrar no território de um caçador vai estar sendo observado, seja pelos próprios caçadores ou por espíritos ligados.


O PRIMOGÊNITO

Os Caça nas Trevas reverenciam Hikaon-Ur, Loba Negro, que também tem o nome de Mãe silenciosa ou Mãe Loba - um fato que nem sempre se coaduna com as outras tribos, que detêm o título como um de Urfarah como de Pai de Lobo. Muitos desdenharam  dos filhos de Pai Lobo, mas ela foi, no entanto, considerada como o melhor caçador entre os Primogênitos. Os primogênitos a elogiavam com cada matança silenciosa, com cada armadilha cuidadosamente definidas, e com cada vislumbre do caçador que impulsiona a presa ao chão para matança.

• Esta história é verdadeira. No tempo antes do tempo, quando o Pai Lobo caçava a hoste blasfema da Rei Pestilência e a Rainha Fiandeira, o grande caçador viu-se frustrado. Cada vez que os maxilares fechavam em cima de uma garganta peluda, cada vez que suas garras cortou através de uma pele quitinosa, a presa simplesmente explodiu em um enxame de vermes que satirizaram longe e desapareciam na escuridão. Pai Lobo não podia matá-los, e seus uivos de raiva sacudiram o céu. Foi Loba Negra, tranquila e inteligente, cujo caminho atravessou o mundo para mapear todas as tocas e fendas escondidas onde os sharthas podiam se esconder. Ela ensinou o pai dela não para matar, mas para atormentar, para conduzir os enxames em becos sem saída e lugares vazios onde o fogo e pedras caindo poderia fazer o trabalho de matá-los. E o mais velho dos Uratha viu essa fraqueza da parte do Pai e se perguntou silenciosamente se o Grande Caçador ainda estava apto.

• Esta história é verdadeira. Após o assassinato do Pai Lobo, quando os Destituídos foram espalhados como grãos em toda a terra e caçados pela carne e pelo espírito da mesma forma, a terra foi atormentado por ratos e aranhas, corvos e gafanhotos. As pessoas ainda não entenderam o Dromo, e assim as Hostes fizeram do mundo um lugar imundo. Em desespero, um jovem caçador, cujo nome está perdido em tempos uivou uma oração para o maior caçador entre os primogênitos, e respondeu Hikaon-Ur. Ela mostrou ao jovem caçador os mesmos truques que ensinou ao seu pai. O caçador e sua alcatéia, com a ajuda da Loba Negra, dirigiu de volta os sharthas aos seus devidos lugares. É a partir dessa história que nós tomamos nosso juramento: "Que nenhum lugar sagrado em seu território seja violado."

• Esta história é verdadeira. A guerra é o escape do inferno na terra. Se não é o espírito da violência e do medo que surgem como ervas daninhas, são barragens de artilharia que agitam a terra em um inferno quebrado ou os fantasmas famintos presos no campo de batalha. Muitos de nossos irmãos e irmãs ficaram loucos tentando defender o juramento em uma zona de guerra. Outros arrumaram as malas e seguiram em frente, ou recuaram nas mais profundas florestas, abandonando território urbano para os seres humanos. Ouvi rumores, porém, de um rito secreto transmitido de alcatéia para alcatéia em partes devastadas pela guerra do mundo, uma grande caçada que chama a atenção da prórpia Hikaon-Ur. Eles dizem que se for realizada corretamente, Loba Negra vai recolher o seu território e trazê-lo profundamente na sombra, onde se torna parte de seu domínio. É suposto ter acontecido em Sarajevo em 94, e, supostamente, algumas manchas de floresta perto de Bastogne não foram devidamente explicada desde o início de 1945. Ninguém parece saber o que acontece com as alcatéias que afirmam que mudaram o território - ou as que tiveram desastres tentando  o rito.


A PRESA

Os Caça nas Trevas caçam qualquer coisa que viole seus limites territoriais, mas se reservam especialmente para a presa mais perigosa: as Hostes. Estilhaços da Essência de deuses antigos da Sombra, essas criaturas são encarnações da blasfêmia: Não é bem o espírito, não é bem a carne, eles são um lembrete de maior falha do Pai Lobo. que sua infestação acomete o lado espiritual do território de um Caça nas Trevas é um grande insulto.Os sharthas são insidiosos; no momento em que os sinais de sua presença são óbvias, o enxame é caçado como carrapatos, quase impossível de remover. É por esta razão que o Meninna deve estar em sintonia com o seu território.

Os shartha são indescritíveis; um demônio aranha pode facilmente tornar-se um enxame em ebulição de milhares de minúsculos aracnídeos. A sobrevivência de um único significa que o anfitrião pode algum dia retornar. Isto é a razão para que o Menina deva conhecer a terra e a Sombra tão intimamente, de modo que o enxame possa ser isolado, contido, e destruído. Os sharthas são infecciosos; eles podem rastejar dentro de seres humanos e animais igualmente, esvaziando-os para fora e vestindo seus cadáveres para se esconder dos Caçadores. É por esta razão que o Meninna devem ter cuidado com todos que cruzam suas fronteiras


INDIVÍDUOS

Nomes: Fantasmas (entre os Destituídos), Assassinos (Ocasional), Crias da Mãe (dentro da tribo, coletivo), Caçadores (entre os espíritos e os Puros).

Conceitos: Andarilhos, historiador local, chefe de bairro, especialista em segurança, explorador urbano, exterminador.

Dons: Natureza, Dissimulação, Proteção

Renome Tribal: Pureza

Recolhimentos: Quando os Caça nas Trevas se reunem, nunca é apenas para se sentar em círculo e de contar histórias. Os membros da tribo se reúnem em corridas, às vezes para caçar presas que exigem mais do que um alcatéia pode lidar, às vezes, para explorar um novo território, e, por vezes, apenas pelo simples prazer de correr. Até mesmo seus ritos tribais são assuntos móveis, provações de resistência e velocidade. A cerimônia de iniciação popular, elaborado a partir de contos de bandas pré-cristãs de guerra irlandês, requer um novo recruta para atropelar algumas presas grandes e perigosas, sem fazer um som, tudo com os pés do recruta perfurado por espinhos. Por tradição, a execução é permitida para cruzar as fronteiras do território de qualquer alcatéia de Meninna sem represálias. O líder de uma corrida muitas vezes carrega uma representação de rapina da corrida em uma vara comprida para mostrar que a corrida é legítima. Alcatéias multi-tribais podem ou não honrar esta tradição, dependendo da influência que seus membros Caça nas Trevas tem. Nas Montanhas Rochosas, dezenas - às vezes centenas - de Meninna se reúnem em um pavilhão de caça na primeira lua cheia após a primeira queda de neve do ano. Em uma corrida que faz parte da caçada selvagem, parte reunião do motociclista, que cruzam as estradas de montanha e trilhas de Serviço Florestal, matando tudo e todos que encontrar. Na expansão urbana de Hong Kong, os membros do embalagens rivais desafiar uns aos outros para "corridas do telhado", em que os participantes devem atravessar a ilha de Kennedytown a Quarry Bay sem tocar o chão ou sendo visto por seres humanos. Nova York, Paris e Roma igualmente costuma ver corridas que nunca vão acima do solo - estes são tanto sobre a verificação de infestação shartha como uma demonstração de exibicionismo borda dos túneis.


NA CAÇA

De todas as tribos, a forma como os Caças nas Trevas perseguem suas presas ecoam histórias de lobisomem clássicos como pode ser visto a partir de uma perspectiva humana. Uma alcatéia de Meninna persegue sua presa, com cada membro fazendo a sua parte para pastorear o pobre coitado para um piso matança pré-selecionado. Este piso de assassinato pode ser qualquer coisa, de um bosque sagrado para uma sala de caldeira no porão, mas sempre tem um significado espiritual para a alcatéia. Mesmo quando não caça um shartha, Caça nas Trevas mostram um instinto misterioso para prever e controlar a rota do presa. Eles são mestres em direção a perseguir específico vielas e trilhas de caça. Dentro de seu próprio território, esses caminhos são semeados com armadilhas concebidas para mutilar, lento, e acima de tudo trazer pânico a presa: anzóis pendurados em correntes finas, fossas rudimentares cheios de espinhos, até mesmo armadilhas de urso e armadilhas afiadas. Estas armadilhas nunca são destinadas a ser fatais: o golpe mortal é uma coisa sagrada, depois de tudo.


O CAÇADOR

A saudação mais comum entre caçadores na Caça nas Trevas é "Ni-zu tag? "Traduzido literalmente, significa:" o que você está caçando "?Menina realmente não tem uma definição "fora da caça"; se eles não estão perseguindo ativamente algo, eles estão olhando para a próxima caçada.