DOM DE FORÇA

por tuelho em

DOM DE FORÇA

DESACORRENTAR (Sagacidade)

As povos não são domesticados como cães para serem acorrentados ou presos. Nada pode conter sua raiva e força.

Custo: 1 Essência

Ação: Reflexiva

O Uratha pode usar este faceta para quebrar ou ficar livre de qualquer ligação ou corrente que prende a ela, independentemente do material de que é feito, até mesmo ligações sobrenaturais ou mágicos. Quando Desacorrentar causa um conflito de vontades contra outro poder sobrenatural que ligaria ou abraçá-la, os benefícios do lobisomem da qualidade Mecanica em sua parada de dados de Confronto de Vontades. Ele também pode usar a faceta para adicionar sua Renome Sagacidade para testes de agarrar. Se o Uratha está em Basu-Im, Desacorrentar não custa Essência para usar e ele vai usá-lo instintivamente.


BUSCA INIGUALAVEL DO PREDADOR (Gloria)

O povo são rápidos predadores. Esta faceta aproveita a força brutal do lobisomem para o propósito de perseguição.

Custo: 1 Essência

Ação: Instantânea

Duração: 1 cena

Uma vez que esta faceta é ativado, o Uratha ganha vários benefícios para o resto da cena. Ela pode saltar grandes distâncias, multiplicando a distância de qualquer salto que ela faz por 1 + Renome Glória . Ela também acrescenta seu  Renome Glória a velocidade base em Urhan e Urshul, e pode reflexivamente gastar 1 Essência dobrar sua velocidade em qualquer forma por um turno. Se o Uratha cai em Basu-Im, ela instintivamente irá ativar esta faceta, sem nenhum custo.


GOLPE ESMAGADOR (Honra)

Com um ataque castigador, o Uratha deixa a presa cambaleando.

Custo: 1 Essência

Ação: Reflexiva

Esta faceta pode ser ativada quando o Uratha acerta com sucesso a sua presa com um ataque de briga, mesmo se cause nenhum dano no ataque. A presa sofre uma penalidade em sua defesa igual ao renome Honra do Uratha. Esta penalidade só se aplica para o próximo ataque feito contra ele pelo Uratha ou um membro da matilha. Se usado enquanto na forma Hishu, ataque desarmado do lobisomem cause letal em vez de dano contundente.


FORÇA PRIMAL (pureza)

Com esta faceta, a força espiritual do Uratha emana em seu sangue e ossos.

Custo: 1 Essence

Ação: Reflexiva

Duração: 1 cena

O Uratha acrescenta seu Renome Pureza a sua força para a duração dessa faceta. Se o Uratha cai em Basu-Im, ela instintivamente irá ativar esta faceta, sem nenhum custo.


GARRAS DILACERANTES (sabedoria)

Esta faceta reforça as garras e mandíbulas do Uratha em forma cruel, dilacerante. O lobisomem selvagem parte o aço, tijolo e madeira tão facilmente como carne e osso.

Duração: Permanente

Enquanto o Uratha está em Gauru ou Urshul, ela ignora o Renome sabedoria na durabilidade de qualquer objeto ou edifício que ela atinge. Ela também aborda outros pontos de danos à estrutura igual ao seu Renome Sabedoria.