Dom de fúria

por tuelho em

INCITAR FÚRIA (SAGACIDADE) É fácil incitar a presa para a fúria quando se tem uma língua e lábia sobrenatural para isso.
 Custo: 2 Essência Parada de Dados: Manipulação + Lábia + Sagacidade contra Autocontrole + Instinto Primitivo 
Ação: Instantânea Esta faceta pode ser usado contra um único alvo que o Uratha pode ver e que pode ouvir a zombaria ou rosnado desafiador que ele dá. 
Resultados teste Falha dramática: O Uratha entra Wasu-Im. 
Falha: A Facet não tem efeito. 
Sucesso: Se a presa é um Uratha, ela entra Wasu-Im. Os seres humanos e outros seres sobrenaturais ganhan a Condição Berserk. Um Uratha só pode ser alvo desta faceta uma vez por cena, depois que sua fúria o comprimi contra influências externas. 
Excepcional Sucesso: O Uratha acrescenta a sua sagacidade para sua próxima parada de dados para resistir a Fúria Mortal na cena.
 FORÇA DO FURIOSOS (GLÓRIA) Cingido com esta faceta, o lobisomem se torna um rolo compressor horripilante que simplesmente dá de ombros para a mais grave das feridas.
 Custo: 1 Essence
 Ação: Reflexiva Esta faceta pode ser utilizada uma vez por turno, enquanto o Uratha está em forma Dalu ou Gauru. Ele pode reduzir os danos causados por uma única fonte por seu nível Renome Glória, ou pode curar imediatamente um único Tilt que seja uma lesão física, como Braço Arruinado, Cego, ou Perna Quebrada. Se o Uratha está em Basu-Im, Força dos Furiosos não custa Essência para usar e ele vai usá-lo instintivamente. FÚRIA PLENA (HONRA) O poder da fúria do Gauru é esmagador demais para um Uratha de suportar por muito tempo, a não ser que sua própria Essência seja esculpida como um novo canal de raiva.
 Custo: 1 Essência Ação: Reflexiva Ao ativar Fúria Plena, ao entrar forma Gauru, o Uratha pode adicionar seu Renome Honra para o número de turnos que ele pode manter a forma.
 CARNICEIRO(PUREZA) A raiva é apenas uma outra fonte de força. Beba profundamente de seu poder e deixe que o fluxo sanguíneo livre. 
Custo: 1 Essência Ação: Reflexiva Esta faceta só pode ser usado quando o Uratha é em forma Gauru e bate com um ataque corpo a corpo. O Uratha acrescenta seu Renome Pureza para o dano que ele inflige. Se o Uratha está em Basu-Im, Carniceiro não custa Essence de usar e ele vai usá-lo instintivamente. 
 LOUCURA FURIOSA (SABEDORIA) Banhada na visão alucinante de Luna, o Uratha é uma faísca que acende uma chama de fúria irracional na alma. 
Custo: 1 Essence 
Ação: Reflexiva Duração: 1 cena Ao entrar em um forma que inflige Aluamento, o Uratha pode desencadear Loucura Berseker para infligir a Condição Berseker sobre as vítimas em vez de outra Condição de Aluamento.