GARRAS DE SANGUE

por tuelho em

GARRAS DE SANGUE


Você é o predador. A raiva está em o seu sangue e inserida até em seus ossos. A violência é mais do que apenas um meio para atingir um fim; às vezes, é o fim de tudo por conta própria. Você é o selvagem, a besta louca estrategista, impiedoso e frio. Como Mãe Luna, você inspirar, trazendo loucura, paixão e terror em igual medida. Tal como o seu Pai Lobo, você vai matar qualquer coisa que fica em seu caminho. Mas a caça, a caça é especial. Apenas a presa mais forte é digno de Siskur-Dah. E o que presa é mais forte do que a sua própria família? Os Garras de Sangue são encarnado da violência. Todas as presas são apenas um aquecimento, um prelúdio para o confronto de presas e garras e o golpe mortal inevitável. Cada conflito é uma oportunidade de superar, para esmagar a oposição e espalhá-las ao Ventos. "Compromisso" é apenas outra maneira de dizer "Render-se", e os Garras de Sangue fizeram um juramento há muito tempo: Nu Sum Ghumur Nu Su Ghid. "Não oferecerás uma rendição que não aceitaria. " Eles são os animais em todos os filmes de lobisomem já feito: voraz, selvagem e astutos. Eles caem em suas presas como um trovão, a carnificina que trazem é inevitável quanto os ciclos da

lua. Bestas menores parecem quase abaixo de seu aviso prévio. Matar um homem ou um Dominado ou até mesmo um das temidas Hostes é apenas algo que acontece no caminho para a verdadeira batalha: a de caçar alcatéia dos Puros, a verdadeira Guerra da Fúria, de garras e presas sob luz da lua. Seus ritos são os de sangue e batalha, sua canções de grandes vitórias para ser lembrado e grandes derrotas para que seja vingado.


Eles sabem amores e ódios secretos de suas presas , e eles vão usar esse conhecimento para cortá-los fora do rebanho, deixando-os nus e com medo. Para alguns fora da tribo, os Garras sangue parecer nada mais do que cães de ataque irracionais. Apontá-los para a presa e deixá-los soltos, mas pelo amor de Deus mantê-los engaiolados, quando eles não são necessários. Eles estão furiosos, cachorros loucos não são confiáveisl. Nada poderia estar mais longe da verdade. Os Garras de Sangue são mais que uma tribo, eles são um exército, e um exército não tem nenhum uso para os soldados que não podem obedecer comandos(?). No campo de batalha, a Fúria pode mantê-los vivos, mas, se não puder ser canalizada, seus companheiros de matilha não poderão confiar em você, você é pior do que inútil - você é um estorvo. Essa é a chave para entender o Garras de sangue: A alcatéia é tudo. É uma ordem permanente na tribo - se um conflito de lealdade surge entre alcatéia e tribo, você fica do lado da alcatéia, o tempo todo. Não é algo que os Garras anunciam para as outras tribos, mas está lá, se você olhar. O Garra de Sangue é quase sempre o primeiro a tratar os problemas dentro da Alcatéia, para oferecer um desafio para resolver o problema. Isso dá-lhes uma reputação como valentões ou desordeiros, mas isso é uma simplificação exagerada. A coesão da unidade é uma prioridade, porque as coisas que você  vai caçar correm em bandos também.


O PRIMOGÊNITO

Os Garras de Sangue prestam homenagem a Fenris-Ur, o Lobo Destruidor. Nem o mais velho nem o mais sábio dos filhos de Pai Lobo, o Destruidor levou seus irmãos e irmãs na caça em virtude de sua força terrível. O Destruidor não apenas mata, ele rasga sua presa membro por membro, espalha seu sangue e Essência por toda a paisagem e se diverte no massacre. Mas o Destruidor é mais do que apenas a destruição da carne: Antes de sua fúria terrível, todas as barreiras devem cair.

• Esta história é verdadeira. No tempo antes do tempo, quando o Pai Lobo levou seus filhos na caça, Fenris-Ur tinha um irmão gêmeo. Danu-Ur, ele foi chamade, o Lobo Criador. Ele sozinho poderia acalmar a fúria dos seus irmãos e convencê-los a sair do campo. Somente ela poderia expulsar os espíritos tagarelas que se juntaram ao redor dela e poderiam levá-los loucura. Eles estavam em equilíbrio, então, mas a morte do pai a rasgou em pedaços. Agora, o Destruidor se enfurece sem fim, e o Lobo Criador rabidly  espalha a sua loucura como uma praga.

• Esta história é verdadeira. Após o assassinato de Pai Lobo, quando o Destituídos foram espalhados como grãos em toda a terra e caçados por carne e por espírito da mesma forma, um grande líder chamado Garra Vermelha procurou Fenris-Ur e exigiu patrocínio do Primogênito como totem ao seu povo. "Eu irei vincular-me a você ", disse o Destruidor," se você descobrir sua garganta para mim e se render a minha força. " Garra Vermelha recusou. Eles lutaram por dias, e cada vez o Destruidor exigiu a rendição, Garra Vermelha recusou. Quando, finalmente, a batalha foi decidida e Garra Vermelha derrotado, quebrado, mas inabálavel,  mas antes Fenris-Ur, quis saber se ele ofereceria sua rendição ou sua vida. Garra Vermelha recusou e morrendo, foram vinculados, o Destruidor para os Garras de Sangue,  sangue a sangue e osso com osso. É a partir dessa história que nós tomamos nosso juramento: "Não oferecerás uma rendição que não aceitaria. "

• Esta história é verdadeira. Já ouviu falar de uma cidade chamada Paris Vermont? Sim, ninguém ouviu, ele não existe mais. Parece que uma alcatéia de Garras de Sangue nas redondezas tinha começado completando suas dietas com humanos. Pessoas comiam pessoas. Assim de qualquer forma, essa alcatéia estava construindo-se um pequeno império, tinha também algum tipo de culto canibal trazendo carne fresca para eles. Então, uma noite formou-se uma grande tempestade sobre as montanhas e varreu toda a cidade fora do mapa. Um amigo meu em Montpelier jura que viu um lobo do tamanho de uma montanha em movimento dentro daquela tempestade. Moral? Foda-se, eu não sei, coma seus legumes ou algo assim.


A PRESA

Garras de Sangue caçam a presa mais perigosa: outro lobisomens. Com a luz do rosto de  Mãe Luna para perseguir aqueles que rejeitaram suas bênçãos. Para as profundezas da sombra que prosseguem aqueles que se juram serviço a deuses alienígenas. E mesmo entre o povo, eles caçam aqueles que perderam seu caminho. Quem decide o que "perder o seu caminho" significa? Garras de Sangue, é claro. Por que outros lobisomens? Eles são a única presa que tem chance contra a raiva de um Garra de Sangue. Outras presas mal oferecem um desafio; a matança acabou quase antes que ela comece. Só filhos rebeldes do Pai Lobo oferecem a oportunidade para verdadeira batalha e a Glória que vem dela. Para alguns Garras de Sangue, especialmente Rahu, Siskur-Dah tem um elemento espiritual , bem como a caça lobisomens que desafiam os Juramento da Lua é uma expressão de Pureza. Para outros é uma chance para combinar seu Astúcia contra o maiores caçadores que o mundo tem conhecido desde que Pai Lobo caiu. Os Garras de Sangue tem um elemento antinatural sobre eles, um que faz com que as outras tribos fiquem inquietas. Os predadores não costumam caçar membros da própria espéciei: O tigre não come o tigre, e o grande tubarão branco deixa outros grandes brancos sozinho. O Suthar Anzuth fazem uma consciente decisão de reverter essa tendência, a presa está em seus próprios parentes de sangue. Eles insistem que isso é um sinal de respeito, que a única presa digna é a presa que é seu igual em todos os sentidos. Outros Uratha não são tão confiantes: é difícil ficar tranqüilo em torno de alguém que dedicou sua vida a encontrar as melhores maneiras de matá-lo.


INDIVÍDUOS

Apelidos: Destruidores (usadas entre os Destituídos), o serviço (dentro da tribo), Estripadores (usados ​​por espíritos e Puros), o Esquadrão de Ratos (insultuoso, usado por Destituídos especialmente para Garras de Sangue que se auto intitulam como guardiões da Juramento).

Conceitos: Líder de Guerra, especialista em resolução de conflitos, beta capaz, palestrante motivacional, jovem punk irritado, alfa sistemático.

Dons: Inspiração, Fúria, Força

Renome Tribal: Glória

Recolhimentos(?): Quando os Garras de Sangue se reúnem, é em parte um retiro de construção moral , sessão de estratégia por um lado, e um esporte sangrento por outra. Os Garras de Sangue preferem hospedar reuniões em terreno neutro, distante da território de qualquer alcatéia e, idealmente, longe da civilização. Assembléias Garras de Sangue são uma oportunidade para que os membros se reconectar com outros veteranos, para trocar histórias e táticas, e renovar o sentido de espiríto de corpo que é vital para qualquer unidade. É também uma oportunidade para relaxar e aliviar: Caçar outros lobisomens podem pesar muito na Harmonia do Garra de Sangue, e eles são esperados para suportar e não mostrá-lo em torno de membros de outras tribos. Os Garras de Sangue tem suficiente de uma reputação como furiosos imprevisíveis sem mostrar sinais de Harmonia desequilibrada. Em uma reunião, entre seus irmãos e irmãs, o Garras de Sangue pode baixar a guarda um pouco. Os Garras de Sangue são uma tribo muito antiga. Como eles já se espalharam pelo mundo, muitas células mantiveram antigas tradições vivas. Em Minnesota, assembléias Garras de Sangue suportar elementos de adoração a Odin, incluindo o sacrifício por enforcamento de touros, cães e corvos. No sul da Itália, a influência dos cultos de Mitra, com vários graus de iniciação nos mistérios do Destruidro e os sacrifício de touros, reina. Outros reuniõese tradições têm um análogo clara na sociedade humana, como a tradição em Camarões de queimar todos os seus troféus acumulados de batalha na primeira lua nova do ano. Independentemente da sua forma ou função, assembléias quase sempre incluir a abundância de boa comida, bebida e entretenimento. Os Garras de Sangue estão bem conscientes de que, apesar de toda a sua força terrível e capacidade de suportar a punição, eles estão longe de ser imortal. Assim, eles vivem no agora, aproveitando a alegria que podem  ter antes de sair da vida, em uma névoa vermelha de sangue e dor.


NA CAÇA: Uma caçada típica de Garra de Sangue tem mais comum com uma ação de precisão militar do que a longa perseguição selvagem de outras tribos. A perseguição é tranquila quando sua presa é fraca ou isolada, mas presa escolhida pelos Garras de Sangue não é geralmente nenhum dos dois. Derrubar uma matilha de lobisomens requer vigilância e obtenção de informações para identificar os pontos de tensão e vulnerabilidades. Uma vez que você puder ver as linhas de fratura, então você atacar: duro, rápido e repentino. Não desperdice o seu tempo com a guerra psicológica que apenas lhes dá uma oportunidade de cerrar fileiras e se preparar. Mesmo quando estão caçando outras presas, Garras de Sangue tem um talento especial para identificar os pontos fracos em um grupo. Quer se trate de um conselho de diretores da empresa ou uma sociedade secreta de magos, os Garras de Sangue vão farejar as políticas internas mesquinhas e conflitos de personalidade e forjá-las em uma arma.


O CAÇADOR: Mais do que as outras tribos, cada Garra de Sangue é um guerreiro. Não que eles seja os melhores guerreiros, como qualquer um que já enfrentou uma Senhor da Tempestade Rahu poderia atestar, mas o Suthar Anzuth vêem todos os aspectos da vida como uma batalha. Um verdadeiro guerreiro entende que as mesmas táticas e estratégias se aplicam a uma negociação dos direitos territoriais como a uma briga todos contra todos. Eles chamam isso de filosofia Thu Ibiru, um primeiro mandato que na primeira língua significa "toda a guerra."