Jakson Stark

por issak_sirko em

Este é o histórico de um personagem de um jogador de minha crônica. Achei interessante. Pode servir de inspiração pra outro jogador.

A minha estória se confunde com a estória da linhagem Brujas do clã Gangrel. Eu sou um vampiro com 57 anos de pós-vida e 23 anos humanos.

Eu nasci no dia 26 de outubro de 1925 na cidade de Los Angeles, Califórnia. Meu Pai era um pugilista viciado em jogos de azar e minha mãe cantora de Jazz em bares ilegais durante a lei seca americana da década de 20, eu cresci no submundo dos bares e galpões de lutas ilegais, e desde cedo aprendi a brigar, beber e me virar sozinho, sempre fui aficionado por motos principalmente as tipo custom da Harley Davidson e aos 14 anos comecei a trabalhar em uma oficina de motos chamada Riggen’s and Riggen onde aprendi sobre manutenção de motos e carros e pilotar motos. Aos 18 anos em 21º de Março de 1943 me alistei no exercito americano e fui enviado para o Tennessee, onde no Camp Forrest em 1º de Abril de 1943 engajei no 2º Batalhão de Ranger ("Rudder's Rangers"), 75º Regimento, que foi oficialmente ativado em Setembro de 1943. Neste mesmo mês embarquei em um navio para Grã-Betanha onde continuaria meu treinamento para a operação Overlord que seria o salto de pára-quedas em Point Du Hoc no dia “D”, 06 de Junho de 1944.

Eu pertenci a Companhia Dog e fiquei sobre o comando do Tenente Coronel James Rudder. Durante meus meses de treinamento foi que conheci Carlos Saavedra, que já naquela época era conhecido como “hijo de bruja”, durante os meses de treinamentos intensos Carlos arrumava confusões com outros batalhões e soldados britânicos e canadense e eu sempre estava lá para ajuda-lo a sair delas, afinal de contas éramos irmão, éramos Rangers, éramos da companhia Dog,  foi aí que nasceu nossa amizade.

No dia “D” pulamos de pára-quedas sobre a Normandia e batalhamos contra os nazistas, salvando a vida um do outro inúmeras vezes. Foi durante a batalha na praia de Omaha quando estávamos investindo na captura de Bankers e outras instalações Nazi que Carlos devido à bebedeira agrediu um Oficial da 5º batalhão de Rangers, o tenente Paul Bennet, e foi expulso do exercito por bebedeira e incompetência em 15 de Julho de 1944.

Eu continuei no exercito e em 10 de agosto de 1944 foi consolidado para a companhia H, 475º Regimento de Infantaria como força tática e participei de 16 campanhas diferentes na segunda guerra: Marrocos, Argélia francesa (assalto inicial), Tunísia, Sicília, Nápoles, Foggia, Anzio, Roma-Arno, Normandia (streamer com seta), Norte de França, Renânia, Ardenas, Alsácia, Europa Central, Nova Guiné, Leyte, Luzon, Índia, Birmânia, Birmânia e Central. Fui reformado com 1º Sargento quando minha unidade foi desativada em 1º de julho de 1945 na China.

Ao retornar para Los Angeles como herói de Guerra aos 20 anos em 20 de julho de 1945, passei alguns meses apenas bebendo e saindo com mulheres, foi quando reencontrei Carlos, ele havia se juntado a uma gangue de motoqueiros chamada Guerreiros da Birita, todos ex soldados expulsos com desonra do exercito durante a segunda guerra por mal comportamento,  eles cometiam crimes e desordem em pequenas cidades do sudoeste americano, como éramos amigos e eles precisava de um mecânico constantemente para reparar sua moto avariada pelas fugas das autoridades local, Carlos me convidou para entrar na gangue.

No principio éramos apenas sete, Carlos, Nathan, Bob, Frank, Pablo, Vince e eu, mas com o tempo a gangue foi crescendo em números de membros e delitos, eu era o vice-presidente do clube e Carlos Presidente, eu era responsável pelo treinamento de armamento e concerto das Harleys dos outros membros. Minha primeira Harley Davidson foi do modelo WLA 42 o modelo militar utilizado na segunda guerra, da modelo civil WL 42.

Já no final dos anos de 1947 tínhamos um grande número de membros e diversificamos bem nosso cartel de crimes que incluíam agora assaltos e extorsão.

Em Março de 1948 Carlos chamou atenção de um Gangrel iconoclasta que ficou obcecado em abraçá-lo para o utilizar como ameaça ao príncipe de São Francisco, infelizmente para o Gangrel o infante Carlos Saavedra, pouco se fudia para a vontade de seu criador e num momento de descuido fugiu para a cede da gangue para compartilhar com seu amigos mais íntimos o dom das trevas. Após sermos abraçados tivemos uma luta com Malak, o criador de Carlos, que ao vencermos diablerrizou o mesmo. Nós, os sete originais posteriormente nos separamos dos Guerreiros da Birita e Fundamos os Hijos de Bruja Motor Club.

O primeiro charter do clube foi o da California fundado em Los Angeles em 16 de Junho de 1948, o Club foi crescendo junto com a linhagem Bruja, com a entrada de novos membro vampiros, ghouls e bibelôs de sangue (rebanho) e abrindo novos chartes(filiais)  pelo Estados Unidos. Com o tempo começamos a nos envolver com crimes como tráfico de drogas e armas, extorsão, prostituição, passagem ilegal de imigrantes entre outros crimes. Após anos como vice-presidente do Charter da Califórnia, fui designado por Carlos a fundar o Charter da Lousiana e me estabelecer em New Orleans para ramificar o braço dos nossos negócios de venda de armas e prostituição no Sul dos Estados Unidos, em 27 de novembro 1979.

De lá para cá venho vivendo meu pós-vida como Presidente do Motor Club de Lousiana, mantendo a família unida e a máscara intacta apesar dos nossos negócios ilegais. 

Os Sete Originais são:

Carlos Saavedra (Bruja) ex-presidente Charter California (Desaparecido há cinco anos) – Moto modelo Harley Davidson 2000 Electra Glide® Classic  - FLHTC

Jakson Stark (Jax) presidente Charter Louseana - Moto modelo Harley Davidson 2005 Night Train®  - FXSTBI

Natham Brown (Hammer) presidente Charter California – Moto modelo Harley Davidson 2005 Springer® Classic  - FLSTSCI

Robbert Lokhood (Bob) presidente Charter Texas – Moto modelo Harley Davidson 2005 CVO™ Fat Boy®  - FLSTFSE

Pablo Diaz (Chicano) presidente Charter New Mexico – Moto modelo Harley Davidson 2005 CUSTOM VEHICLE OPERATIONS™ V-Rod®  - VRSCSE

Vince Howard (Wolf) presidente Charter Nevada – Moto modelo Harley Davidson 20 05 Heritage Softail® Classic  - FLSTCI