Cultos Sombrios

por rafaelkain em

Os Cultos Sombrios é uma forma utilizada pelos Amaldiçoados para para estender sua influência para além do reino dos mortos-vivos. Semelhante a uma pequena Coalizão (mesmo que seus membros possam também pertencer a Colizões diferentes, lembram os Cultos e Religiões do Mythologies), possuindo não somente vampiros, mas muitos mortais em suas fileiras.

Existem vários Cultos Sombrios, cada um com seu próprio propósito e uma práxis para alcançar esse fim. Os seres humanos são levados a aderir o culto sem nunca aprender o seu verdadeiro propósito - ou qualquer um de seus valiosos segredos. Vampiro, por outro lado, obtêm vários benefícios, tais como pontos em vários Status e até mesmo novas disciplinas.

A grande maioria dos cultos foram criados e são controlados por Mekhets, com um forte apelo para os Daeva.

A seguir estão Cultos Sombrio que têm sido exploradas em suplementos oficiais, a maioria dos quais apareceram em Shadows in the Dark: Mekhet

  • Os Seguidores de Seth: Adoradores do deus egípcio Typhon Seth que procuram promover o caos na Terra e evitar outras entidades espirituais de influenciá-la. Práticas similares aos antigos Seguidores de Seth. Possuem seus próprios Rituais de Crúac.
  • A Companhia do Amor: Promotores da magia sexual como um meio da realização pessoal. Tem planos de alterar irreversivelmente o mundo, mas poucos sabem exatamente como.
  • Moirai: Oráculos e videntes que foram conhecidas na sociedade Amaldiçoada por séculos. Eles pretendem interromper o fluxo do destino, uma profecia realmente antiga. 
  • A Sala de Fundição: Adoradores da mídia que planejam se tornar os novos senhores da sociedade vampírica, manipulando informações humana. 
  • Narodnaia Volia (A Vontade do Povo): Descendentes da Primeira Guerra Mundial, um grupo bolchevique que tentam proteger o proletariado das depravações da elite morto-vivo. Defende muitas das crenças do Movimento Carthiano.
  • Samhara: Um grupo de generais de guerra vampiros que têm poder sobre a oferta mundial de ogivas nucleares. Eles não usam, mas desfrutam do temor de têr tamanho poder. 
  • Sociedade de Cipriano: A seita secreta da Igreja Católica que trabalha para espalhar a doença em todo o mundo. Chefiada pela linhagem Morbus, é provavelmente apenas uma maneira de garantir que eles serão sempre capazes de se alimentar.