Prólogo: Caminhos Desconhecidos

por Flamorion em

Meu nome é Nakamura, John Nakamura. Sou corretor de imóveis. Bem, ao menos eu era antes de ter o véu sobre meus olhos arrancado a força e, se você está lendo este documento, é porque algo semelhante lhe aconteceu esses dias.

 

Não sei como conseguiu pôr as mãos neste relatório, mas mesmo chegando até aqui saiba que ainda dá tempo de desistir. No final das contas você não precisa disso. Não precisa ter o mesmo destino que eu. Como eu já disse: não pedi por isso.

 

A ignorância é uma bênção e caso você insista em continuar esta leitura deve ser porque está realmente determinado a encontrar respostas, mas sinto dizer que eu não as tenho. E acredito que ninguém as tem. Entenda uma coisa, eu mesmo custei a acreditar em tudo que ouvia ou até mesmo via. E você também vai duvidar, questionar e lutar contra tudo o que não acredita até finalmente aceitar que as coisas não são o que parecem. Nunca vão ser. As histórias de terror que você ouvia quando criança ou até mesmo os filmes que você assiste nos dias de hoje são reais. Eles fazem parte do nosso dia-a-dia com uma pequena diferença: o mal vence. De uma forma ou de outra.

 

Toda a sua vida, assim como eu, você acreditou na doce ilusão de que estamos no topo da cadeia alimentar. Sinto informar que não estamos. Somos nada a mais nada a menos do que marionetes de forças muito maiores do que você pode imaginar. Aprendi isso da pior maneira possível. Perdendo o que me é de mais precioso nesta vida: meu filho.

 

Você certamente deve estar se perguntando o que me aconteceu. Logo contarei, ainda não é chegada a hora. Antes, quero lhe alertar que mesmo que prossiga, mesmo sabendo dessas coisas, quer você acredite ou não, você não será capaz de fazer nada para abrir os olhos da sociedade. Eles têm poder e influência sobre nós. Seja na mídia, política ou qualquer outro meio que lhe venha em mente. Você está só. Assim como eu, assim como tantos outros que também sabem a verdade. E se quer saber: agradeça a Deus por ainda estar vivo. Embora em meu primeiro encontro com o sobrenatural eu tenha saído com vida, outros 19 não tiveram a mesma sorte.

 

Nas próximas páginas você vai ler sobre esse episódio. E, se quer meu conselho, esqueça tudo que viu ou ouviu até agora. Viva sua vida como se nada tivesse acontecido e talvez, eu disse talvez, você consiga passar escondido das vistas deles. Do contrário, ainda há de perder muitas coisas. O relato que você irá ler é apenas o começo de uma história que não tem mais volta. Já estou preso a este fardo por muitos motivos, vingança é a principal delas. Já perdi muito tentando esquecer meu passado, mas o passado veio tomar o que lhe era de direito.

 

Hoje dedico minha vida a caçar essas criaturas como forma de extravasar minha raiva e na vaga esperança de reencontrar meu filho. Meu nome morreu junto com meu passado. Hoje, vivo pelas ruas. Não se pode ter um ponto fixo se você decide ser um caçador ou então acaba virando presa fácil. Não tenho medo de morrer. O que faço cedo ou tarde vai me levar à morte. Então esteja avisado: se quer seguir por um caminho parecido com o meu, eles virão atrás de você. E é bom que esteja preparado. Não importa o motivo que lhe levou a querer isso, saiba que sua vida será breve. Você está prestes a entrar num mundo de trevas e este caminho é um caminho sem volta.


Bem-vindo ao mundo real.