Lendas Lendárias

Criado por VCarity · 10 postagens

VCarity

Como todo bom forum de rpg não podia falta o tópico em que os jogadores e narradores dividem os grande feitos que aconteceram nas suas mesas ou que ouviram falar de outros jogadores. Abaixo segue um exemplo que li uma vez na Dragão Brasil.

"O grupo de vampiros pretendia invadiar a casa muito bem vigiada de um mago, para roubar um pentagrama que um Verbena precisava para ressucitar o crocodilo de estimação do Nosferatu do grupo. Enquanto pensavam em um plano, o Tremere com Interligência 4 teve a grande idéia: - Séria melhor ivandirmos À NOITE."
Notem que essa história é do antigo Mundo das Trevas

Radhra

Estávamos jogando em uma party enorme de Demon the Fallen, invadindo uma casa e atacando vários seguranças, quando um dos meus amigos, jogando com um Malefactor especialista em armas de fogo e portando duas metralhadoras, diz: "Vou dar um bullrush neles!".
A mesa toda fica em silêncio e ele estranha, quando eu digo: "Carlinhos, meu querido, eu adoro você e não quero atrapalhar seu turno, mas assim, são mais de dez caras, o que um bullrush ia adiantar? Além disso, vc é especialista em armas de fogo, né? Então, sabe, você tá com uma metralhadora em cada mão. E tem mais cara, você esqueceu que vc tem o defeito perneta? ENTÃO CARALHO CARLOS, COMO VC VAI FAZER BULLRUSH SE VC SÓ TEM UMA PERNA PORRA!?!?!" ~_~

vitorpontes

Jogando vampiro a Mascara, meu irmão chega para o narrador e pergunta está de noite ou está de dia? - até hoje ele é alvo de chacotas

vitorpontes

Avisando que transferi o tópico para "A zona"  que é parte livre do forúm, aproveito e apresento-a a vocês.

LordIvel

PERÓLAS:

Vampiro à mascara: Eu estava na casa de um amigo, nessa mesa eu era um jogador Brujah. E um assamita quis brigar comigo pois eu tinha tomado o lugar dele (pra ser sincero, eu que comecei a briga!). O pior foi na hora de interpretar, queria intimidar o assamita, meu personagem bateu sua mão na mesa e ao mesmo tempo levanta olhando fixamente nos seus olhos.... PROBLEMA: Eu quis fazer isso na vida real e a mesa era de vidro... POR SORTE, não quebrou!!!

Changeling the lost: Depois de ensinar minha namorada à jogar, ela teve uma pérola enorme! Ela tinha poderes para mudar a sua aparencia... O que aconteceu, ela queria achar uma criança numa instituição, ela foi e não conseguiu convencer o dono à busca-la... Ela então decidiu sair da instituição, mudar seu rosto e voltar! E então pediu ao dono: "Eu vim buscar minha sobrinha" PROBLEMA: Era um ORFANATO!! Segundo, ela não sabia o nome da menina.

OUTRA DE CtL: Um personagem não consegue uma informação e tenta investigar um garoto que estava lá perto. Então fez essas perguntas: "Você viu o que houve aqui? Você sabe quem foi? Você sabe de algo diferente?" e para todas as respostas ele disse "Não!" .. depois o jogador tirou uma nota de 100$ e subornou o garoto perguntando novamente as mesmas questões... o que aconteceu? O garoto pegou o dinheiro e respondeu "Não!"

vitorpontes

Lobisomen os Destituidos: Grupo bem volumoso, visita o território no qual fora concedido a eles, chegando lá um sombra descanarda, mexicano, invade a casa pela umbra (personagem do jogador que não aceitou entrar para a matilha) no porão ele encontra 3 espiritos e estes começam a discutir com o sombra, um dos espiritos diz: SE AFASTE CRIA DO DEMÔNIO! o sombra descarnada responde: Não, eu sou CATÓLICO! ... a sessão terminou por ae ¬¬

Hentges

Não era Mundo das Trevas, mas era Trevas, então, está valendo:

- Éramos três investigadores especializados em casos estranhos. Seguíamos pistas que poderiam levar a um vampiro. Perto do amanhecer, abordamos o covil e conseguimos, com muito custo, dominaro alvo. O colocamos no carro. Um agente conduzindo e os outros dois atrás, como o alvo entre eles. Então, o vampiro rompeu as algemas, nocauteou os dois agentes ao seu lado, quebrou um dos vidros, transformou-se em morcego e fugiu para um lugar seguro. Tudo isso antes que o sol nascesse e qualquer um de nós pudesse esboçar reação.

Minha conclusão: não vença o antagonista nas cenas iniciais, especialmente se o narrador for inexperiente e com tendências paternalistas em relação aos seus NPCs favoritos.

Hastoya

:D Bom separei as minhas favoritas, perolas de mesa em que joguei e narrei... espero que gostem...

Changeling O Sonhar: Estavamos nós, eu e meu parceiro de mesa favorito o Paulo, junto com mais quatro colegas criando os personagens pra nossa cronica de Changeling o sonhar, eis que a novata do grupo cria sua Eshu parceira do Troll do nosso outro amigo tambem novato, pra variar era uma pirralha maluca das ideias. Eis que surge o dilema como que a Eshu preguiçosa da guria faria suas viagens? E escapa a Pérola...

- JÁ SEI! ELES VÃO TER UM FUSCA VERDE LIMÃO!

- O____O UM FUSCA? SE TA DOIDA?

- PORQUE? o___o

- COMO QUE UM TROLL VAI ENTRAR EM UM FUSCA?

- Que tem?

- Trolls são muito altos e corpulentos!!!

- >___<" E dai você só vai ficar parecendo uma sardinha oras... azul... fusca verde... latinha de sardinha coqueiro... sacou?

 

Vampiro A Mascara: Todos dentro de uma sala lacrados em seus respectivos sarcófagos de marmore depois de serem levados estaqueados até o bendito lugar, eis que todos se libertam com excessão do brujah do grupo que tira 4 falhas ao tentar abrir a porcaria do sarcófago, resultado, a lasombra (UNICA MULHER DO GRUPO DIGA-SE DE PASSAGEM) Resolve ajuda-lo, quebrando o sarcófago uma vez que o mesmo se encontrava de cabeça pra baixo, com um belissimo conjunto de acertos ela abre um rombo na lateral da caixinha daonde o Brujah literalmente se pare todo apertado, e ainda de quatro no chão olha no fundos dos olhos da lasombra, respira, da aquele sorriso cretino e diz:

- E Aê gata...


Mago A Ascenão: Depois das fichas montadas inicia-se a campanha...

Hataki, um mago Akasha japonês (pleonasmo bonito 1), morava a alguns anos na China e descobriu que, não sabia falar chinês (no caso o dialeto da região eu me esqueci o nome, anyway)... Logo não fazia ideia de como passaria as informações da missão para seu pupilo que, era chinês e obviamente só falava Chinês, ele então teve a brilhante ideia de pedir ajuda a um carinha daqueles que puxam charretes chinesas com quem sempre pegava carona e que basicamente tinha feições, costumes, e todo um jeito de chines, ele se aproxima então do amigo, e pergunta:

- Hung Fei, você fala chinês?

PS: Não... ta na china... tem jeito, cara, costume, é charreteiro chinês... dicerto ele fala Alemão...


Demônio A queda: 

- Maggie você vê um bebezinho flutuando no ar sem nenhuma sustentação na frente da sua sacada no 12º andar de um prédio, o que você faz?

- Eu levanto da cama correndo deixo o meu marido que dormia após termos feito (coisas iniciada s e 4 letras tirada da fala pra questões de delicadeza) e corro para fora do prédio pra tentar segurar o bebê caso ele caia...

-Tem certeza?

- Tenho.

- Ok, você sai correndo, deixa a porta destrancada, entra no elevador sai correndo pra fora do prédio e quando pisa na calçada num frio de 3º percebe que você está Nua...

 

Espero que gostem... xD e riam tanto quanto eu ri...

- Atualizado em

FrostLight

Nunca tive muitas pérolas de MdT, mas lembro de uma que eu li em algum lugar, de um lobisomem, em forma crinus, que pegou um guarda humano de um banco e para pedir a senha do cofre, tentou intimidá-lo batendo com a cabeça dele na parede bem forte. :P

Radamantys

Estavamos jogando Lobisomem o Apocalipse, dois dos jogadores estavam no reino de Malfeas onde eles tiveram de descer a espiral negra, estavam quase completamente corrompidos, até que o Avatar de Hálios desceu lá só para resgatá-los, e os lançou para o mundo físico, eles apareceram em uma praia e foram procurar alguém, até que eles avistaram uma cabana, os dois resolvem bater na porta. O jogador que estava dentro da cabana e não conhecia os outros olha pelas gretas da cabana e diz: " Vou me transformar em Crinos e vou sair pela parede quebrando-a, depois que ele fez isso os outros jogadores perguntaram: "Por que você fez isso?" 

"Pensei que vocês fossem espirais negras",

eles disseram: "Mas, nós somos espirais negras",

"Uhmm, beleza, estou com uma fome acho que vou caçar alguma coisa pra gente comer"

hahahaha, o grupo todo começou a rir.