Caminhos Cruzados - Prólogo (Parte 1) - (história paralela)

por httblyonn em

Essa é a visão de um dos PJ da primeira sessão de jogo da minha mesa, composta apenas por jogadores iniciantes.... Espero que gostem!!!!

"Pow Krieg, deve ser aquela mulher ali mesmo!

É isso aí Ryan, vamos pegar ela rápido que eu tô cansado hoje!

Porra Krieg, ela já viu a gente e tá desconfiada, vamos apertar o passo. DESGAÇADA! Vai sair correndo da gente, vamos lá Krieg, vamos pegar ela!"

Naquele momento, Krieg sacou de sua arma e começou a correr atrás dela! 

"Porra Krieg, não atira nela, as ordens são pra ela ir inteira! Mas quer saber, se ela continuar correndo vai conseguir fugir!"

Quando ela percebeu que o Krieg estava armado, resolveu parar e perguntar o que a gente queria. Então o Krieg pegou ela pelo braço enquanto eu ligava pro Karl vir buscar a gente!

Ela estava pálida de medo, mas não perdeu a classe: 

"O que vocês querem comigo?" 

O Krieg jogou ela no carro, naquele momento eu só pensava em como minha vida era mais fácil quando eu estava sob a tutela do Padre Marrow. Não tinha que me sujeitar a essas coisas. Alguns quarteirões a frente, fizemos uma parada pro Karl  descer do carro e seguimos viagem com a moça vendada.

"Pronto Krieg, é só deixar ela lá dentro e voltar. Espero que a Mary não avacalhe com a gente!" 

Chegando naquele buraco no meio do mato, o Krieg entrou pra deixar ela num cômodo lá enquanto eu esperei no carro. Quando ele estava saindo, a porta ao lado dele se abriu e um homem gigante o pegou e arremessou ele contra o chão.

Porra, deixa eu sumir daqui antes que esse bosta venha atrás de mim também. Assumi a direção do carro e lembrei que não sabia dirigir. É como diz o ditado: "A ocasião faz o ladrão!"

Liguei o carro do jeito que eu consegui, ainda xingando mentalmente a Mary, que soltou aquela coisa antes do combinado. Peguei a estrada e acelerei o carro. Olhei pra trás e vi que ele tinha desaparecido. Fiquei mas tenso ainda, mas o desespero veio mesmo quando eu cheguei onde estava (ou deveria estar) a saída daquele lugar e vi que o lugar simplesmente se modificou, colocando fim a estrada por onde vim.

Merda, tô preso na área de influência desse bicho! Vou ter que matar o cara, mas antes eu preciso me preparar. Tenho vinte munições com sal. Vou colocar 10 na arma e deixar as outras aqui. 

Merda, fui atingido por uma pedra e cai ao chão. Dei três tiros pro meio do mato e encontrei o monstro vindo em minha direção. Mais três tiros e ele sumiu.

"Porra, de seis tiros eu acertei apenas um! Desse jeito eu vou me foder. Vou voltar e procurar pelo Krieg, talvez ele ainda esteja vivo!"

Peguei no porta luvas um livro de rituais que eu levo sempre comigo, dei uma lida pra saber mais ou menos com quem eu estava lidando e voltei em busca do Krieg.

Voltando  pelo único caminho que me restava, eu vi movimentos no meio do mato. Não pensei duas vezes, dei um tiro pro alto e fui atrás dos vultos que fugiam de mim. Mais três tiros e... "click"... Merda, acabaram as munições! 

Olhei pra trás e vi um homem que me golpeou na cabeça, bem forte. Sem chances de reação eu cai...