Lista de publicações do mundo das trevas

Criado por RafaelXorn · 9 postagens

RafaelXorn

Olá, companheiros,

 

Algum de vocês saberia onde encontrar um lista (preferencialmente atualizada) com todas as publicações da White-wolf para o novo mundo das trevas?

 

Vasculhei e só achei algumas desatualizadas, até meados de 2009.

 

Desde já, obrigado!

HaroldoNVU

Perdão pelo Necropost mas acredito que esse tipo de informação sempre será útil:

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0As0kny0AzlgAdHJJamV3TnFNZDljQnpGQVk0aUlTWHc#gid=3

É um documento online que qualquer um pode editar para atualizar então tá quase sempre up to date.

Marcinho

Bacana a planilha, não tinha visto antes. Ela ainda está atual?
Eu estava passando os olhos no site da Onyx e vi coisas interessantes que talvez sirva de informação para aqueles que ainda não estejam sabendo como andam as publicações fora da nossa realidade brasileira. Claro, estou contando com uma boa surpresa que pode vir por ai pra nos salvar. Mas até lá, nos contentamos com os lançamentos originais.
Como sabem, a Onyx está lançando a 2ª edição dos livros, que acompanha as regras das Cronicas do Deus-Máquina. Então agora a lista dos livros é essa:

Livros que já tem sua 2ª edição
O Mundo das Trevas
Vampiro o Réquiem
Lobisomem os Destituídos
Mago o Despertar
Demon the Descent (esse já nasceu com essas novas regras)

Changeling os Perdidos (foi anunciado que será o próximo a ganhar uma 2ª edição)

Livros que ainda estão na 1ª edição:
Geist the Sin-Eaters
Promethean the Created
Hunter the Virgil
Mummy the Curse

E uma nova linha está pra sair direto do forno da Onyx: Beast the Primordial.

Breve eu vou tentar colocar mais detalhes sobre isso aqui.

Drakon

Na verdade o Mago ainda está em produção de conversão, além da própria Onyx estar trabalhando em dois livros para vampiro um deles sobre anciões e o outro sobre as coalizões.

Pelo que li parece que o Beast vai bastante interessante, estou esperando eles liberarem mais informações no site, para formular uma conclusão.

RafaelXorn

Agradeço as respostas, mas eu queria ainda achar um site que tivesse todos os suplementos e coisa e tal.

Drakon

Tem a wiki do Wod que apresenta todas as correspondente cronologia de publicação e se for o material para baixar uma procura no google acha quase todos eles

Drakon

http://werwolf-live.de/booklist_nWoD.php

esse site tem o nome e ano de lançamento de cada livro do WoD além de qual edição pertence

Marcinho

Gostei Drakon, esse site é uma mão na roda pra quem quer acompanhar os livros.

Drakon

Além dele o próprio site da Onyx tem o cronograma de cada lançamento tanto que vi a previsão da segunda edição de changeling e promethean para esse ano esse nao me engano. Alguém já viu a notícia que a partir de agora tanto o WOD e CWOD vão se passar no século XIX e o que acharam