[VENDA] Mage: The Awakening Tarot.

Criado por fernandopow · 5 postagens

fernandopow

Olá pessoal!

Sou novo nas postagens aqui no fórum, mas já o acompanho a bastante tempo, lendo e relendo as matérias e tópicos, principalmente o tópico "O Que aconteceu com as publicações da Devir?", que está deixando todo mundo ansioso e muito feliz pela iniciativa dos membros corajosos.

Bom, hoje venho anunciar a venda do meu item mais raro de nWoD, o Tarot lançado em 2009 pela White Wolf para servir como suplemento para Mage: The Awakening, ou para uso pessoal.
Deem uma olhada no anúncio no MercadoLivre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-693765172-mage-the-awakening-tarot-rpg-white-wolf-_JM
Qualquer dúvida, podem perguntar por lá, ou por aqui mesmo.
Queria montar uma coleção de nWoD, mas a economia tá braba e preciso levantar uma grana. T.T
Tenho também o livro básico do Mundo das Trevas e Vampiro: O Réquiem, ambos 2ª reimpressão da Devir, caso interesse, podemos fazer negócio também. ^_^

Desde já agradeço.

phaksaisei

Cara, eu to louco atrás de um Tarot do Despertar, pelo visto sua venda ja foi finalizada. @_@

fernandopow

Olá phaksaisei:

Foi finalizado, pois eu não consegui vender... TT.TT

Mas se ainda estiver interessado, eu coloco a venda mais uma vez.

Obrigado pelo interesse!

GaiaKing

Oioioi, então tenho interesse. Mas o link está desativado? você já conseguiu vender ele? Se não, quanto custa?

Pode entrar em contato comigo por email se quiser

d4n.reis@gmail.com

Se for no rio posso ir buscar em mãos

phaksaisei

Eu tenho interesse ainda sim! Será que é possível entrarmos em contato??? Desculpe a demora para responder.

e-mail: tulliogarciaxd@gmail.com