Alto! Quem vem lá? [Apresentações]

Criado por volmer · 228 postagens

volmer

Saudações, peregrinos! Este é um espaço para apresentarem-se uns aos outros. De onde vêm? Aonde vão? Melhor que isso, o que estão jogando no momento? Interpretando, narrando? Falem sobre suas crônicas, personagens, preferências. Toda verdade será revelada!

gessica-chan

Hahaha. Estou adorando o site... Isso me diverte muito. Começando aqui, eu sou Tia Geka, Sou do DF... E só sou jogadora msm... Das Storytelling que joguei até agora gostei mais de mago, mas tenho grandes espectativas com Hunter... Se alguém tiver afim de mestrar aqui pelo DF eu estou dentro! =D

- Atualizado em

Alanuska

Uou, eu sou Alana, O Rapaz, lá do oeste selvagem Correntinense, mas to morando em Goiânia e jogando o D&D do Bode - na verdade, nem to jogando porque ele tá em Corretnina, né? O Storyteller sempre foi minha paixão primeira, confesso que quando foi anunciado um borrão no passado e o surgimento de um sistema aprimorado, o Storytelling, me senti de certa forma órfã e injuriada com a White Wolf. Agora, conhecendo melhor como funciona o Novo WoD e seus jogos, percebi que houveram inúmeras evoluções, e a qualidade continua impecável! Curto especialmente Vampiro, Lobi e Mago, dos quais Vampiro é caso de amor antigo... shuahsuiahsuiahsiuahs Quanto ao site, pô, achei a idéia fantástica, e só me frustro por não poder participar mais, postar coisas diversas - na verdade posso, só não tenho tempo, e espero que isso se resolva em breve, quando esse caralho de semestre acabar! Adelante, amicos!!! ^^

poltergeist

Marc Aurélio do ensolarado RN, pô, adoro o Storytelling. Sou mestre aqui na Capital, Mago é muito viajante. =D

 

Depois desse primeiro post acho que o site/fórum engrena de vez!

 

"Abram seus olhos para o que não querem ver: as Trevas estam ai"

Rafael

Olá a todos os membros. Me chamo Rafael, tenho 18 anos e moro no Rio Grande do Sul. Atualmente estou jogando uma crônica de Vampiro: O Réquiem ambientada na cidade de New Orleans, interpretando um investigador Mekhet/Lankea Sanctum, criado depois da morte do meu ex-personagem Motoqueiro/Gangrel/Bruja/Apartidário. Bons tempos de anarquia...

Pretendo no futuro, mestrar alguma crônica com a temática sobre Caçadores de Monstros, com influência de Hunter: The Vigil/Hunter: The Reckoning/Os Caçadores Caçados e também do seriado SUPERNATURAL.

Hentges

Culpado por 15 anos de RPG, com passagens por D&D, GURPS, CyberPunk 2.0.2.0., Call of Cthulhu, Castelo Falkenstein e Mutantes & Malfeitores. Atualmente cumprindo pena no Mundo das Trevas, no pavilhão Hunter: The Vigil. Possível transferência para o pavilhão Changeling: The Lost ainda este ano.

Sempre narrador, eventual jogador.

LordIvel

Acho que 10 anos de RPG, comecei com 3d&t (eterno), passando por D&D 3.0 , 3.5 , 4E até mesmos AD&D, gostava de criar combos imortais em todos os sistemas, até que encontrei WoD, o qual eu achei perfeito.

Atualmente, mestro changeling: the lost, 3d&t medieval e D&D para iniciantes...

Sou louco por livros! li varios livros, desde Silmarilion até Fabulas, passando por Sandman, Call of Cthulhu entre outros.

Alanuska

Po, galera de todo canto, acho massa demais! *-*

juliocesar

Saudações a todos!

Júlio Cesar de BH, tenho lá meus 15 anos, ou mais, de RPG e atualmente estou narrando Mago o Despertar e participo do Pod Cats: http://lapetitemort.jusnoctis.com.br/

Mais informações no meu perfil!

abssyntho

Rômulo Abreu, de Therezina-PI. Meu caso com o hobbie já dura mais de 10 anos. Me interessei pelo jogo depois de ler um artigo numa daquelas revistas dos anos 90 que lucravam na febre dos Cavaleiros do Zodíaco. Embora já tenha passeado por todos os sistemas possíveis e imagináveis minha paixão sempre foi (e ainda é) Mundo das Trevas (novo e antigo). Sou apaixonado pelas propostas da White-Wolf, e gosto sim do clima denso que permia os títulos da empresa. Mago sempre foi meu "xodó", por isso nem vou comentar pra não me estender. Gostei da iniciativa do site e espero poder contribuir. Um abraço.

xidrinx

eu sou o capeta

Cleriston

Eu moro em Campina Grande - PB, mas nascido em São Paulo. Jogo RPG há uns bons 12 anos, e desde que me entendo por gente quase sempre sou Narrador (minha primeira aventura foi no finado AD&D; duas semanas depois, estava narrando Lobisomem: o Apocalipse). Apesar que atualmente, apenas jogo Vampiro: o Requiem e D&D 4th.

Mas pretendo em breve arrumar um tempinho pra poder voltar a narrar Lobisomem: os Destituídos.

eduardofelipe

Sou do Rio de Janeiro.

No momento estou criando uma crônica de Vampire the Requiem ambientada aqui mesmo, no Rio.

FazzClink

Ola Galera!!!!!

Meu nome é Daniel, ou FazzClink (velho clérigo da sabedoria do 3D&T). Dos 14 aos 18 joguei 3D&T e muito Daemon. Agora comprei um livro de MdT e Mago e comecei a ler... Gosto muito de Narrar e contar histórias... Não tenho muito tempo para jogar por causa da facul, mas sempre que posso procuro uns locos pra jogar.

Sou de Amparo, região de Campinas, interior de São Paulo.

Até!!!!

Fabiomoron

Fabio Moron =D

 

Jogo RPG desde... bom, Hero Quest conta? hehe

 

Enfim, já to na area a muito tempo, mas ainda tenho muito que aprender. Comecei a jogar VTM em 2003 e desde então é de lei. Com a chegada do WOD 2.0, a mesa começou a pegar interesse e estamos meio que querendo começar a narrar (eu tenho os corebook de MdT, Vampiro e Mago).

 

Aos que me conhecem do orkut, sou o co-proprietário das comunidades de WoD =D

 

Qualquer coisa que precisem, tamos ae

renatorecife

Como diz meu nick, me chamo Renato e sou de Recife.

 

Conheci o RPG em 98 através da Dragão Brasil e do 3D&T, mas só comecei mesmo a jogar em 2000 com o Vampiro: A Máscara. Sempre curti o antigo Mundo das Trevas, mas prefiro o atual.

 

Estou mestrando uma campanha de M&M e prestes a começar uma crônica de Lobisomem: Os Destituídos.

Zender

olá a todos sou jogador de RPG a 5 anos sempre joguei D&D , mas por disputas de ego , arrogância , e falta de compromisso meu grupo nunca jogou uma campanha de fato , após todo esse tempo eu desisti de D&D , e começei a proucurar outros sistemas, foi então que encontrei WoD , E ESTOU ADORANDO , atualmente entrei em outro grupo de RPG e estou prestes a começar uma crônica com personagens mortais , essa vai ser minha primeira experiencia de fato com o sitema storyteller , estarei sempre de olho no site que na minha opnião esta ótimo !

Dracobahamut

Nome: Draco Bahamut

Jogador: Hebert Ricardo B. Magno

Idade: 33 (20 anos de RPG)

Conceito: Jogador do Pathfinder RPG que narra Hunter the Vigil

Virtude: Justiça

Vicio: Preguiça

Crônica: dracobahamut.worldpress.com

Facção : Soteropolitano

Nome do Grupo: Um Grupo (circulo de narradores que alternam-se mestrando diversos sistemas)

emiliobaracal

Meu nome é Emílio Baraçal e escrevi sobre RPG (e outros assuntos nerds) no extinto site A ARCA sob a alcunha de "Emílio Elfo".

Nasci e moro em Santos/SP.  

Lord_Anderson

Saudação Caminhantes Sombrios.

 

Sou Lord Anderson e morro no interior de SP.

Sou um apaixonado pelo Mundo das Trevas desde que o primeiro lançamento de Vampiro: A Mascara por aqui.

Jogo e narro a quase duas decadas e ja passei por quase todos os livros do cenario. Atualmente conduzo uma crônica de Requiem e participo de uma sobre zumbis.

Tb sou fã de livros e filmes de terror e de quase tudo relacionado a vampiros.

Longa vida ao Mundo das Trevas

Lord_Anderson

Emilio, grande prazer te encontar aqui.

Eu fui um dos muitos leitores assiduos do Arca e curtia muito as materias.

Senti muita falta quando o site fechou.

De qualquer forma parabens e obrigado por toda a diverssão que vc e os outros colaboradores da Arca proporcionaram.

Silver_Fangs

Saudações galera,

Sou Luiz de BH.

Fui mestre de Lobisomem: O Apocalipse por muitos anos e jogador de Vampiro: A Máscara (Sinto muito a falta de meu Assamita mudo...) e 3D&T. Sou aficcionados pelo cenário de Lobisomem e recentemente adquiri os livros importados de Forsaken.

Sem mesa atualmente, pretendo conhecer a fundo o cenário de Forsaken por inspiração e talvez voltar a mestrar um dia.

Gostaria de ajuda dos mestres de Lobisomem para traduzir alguns materiais de Forsaken em inglês para ampliar os horizontes.

Acho essa iniciativa do site extremamente positiva para o cenário de RPG atual e acho que temos que espalhar essa boa nova.

Abraço!

- Atualizado em

emiliobaracal

Opa! Obrigado, Lord_Anderson! Legal ver que tem gente que não esquece nosso trabalho! ^_^

Razgriz

Olá

Sou de Valinhos assim como Lord Anderson (fica perto de campinas) e jogamos RPG juntos atualmente com o restante do nosso grupo.

 

jogo rpg a 15 anos e sou fissurado em WOD, Já tentei DnD mas odeio esse sistema.

Pra mim RPG é INTERPRETAÇÃO de personagem, é o que eu mais prezo.Detesto quem não se empenha em sentir oq o personagem sente e não se envolve a cronica e personagem.

Tem mais sobre mim na info, qq coisa só clicar ai no meu nick e ler.

Sim, sou viciado em videogame e em aviação de combate moderna. Meu nick diz tudo :P~

 

Atualmente narro uma cronica de NWOD básico em Nova Iorque (focada em Manhattan) sobre "zumbis" (q na verdade chamo os de berserks, pq não são lerdos nem querem cérebro muito menos são mortos vivos). Claro, nada hack'n slash, não permiti ninguém com armas de fogo nem nenhum policial/mercenário/ex soldado. O foco da cronica é encarar como pessoas normais lidam com esse tipo de desastre e o desafio para os jogadores é aprenderem a lidar com a perda de seus personagens (caso venha a acontecer).

vitorpontes

Olá a todos da comunidade WoD.
Vitor Hugo Pontes Butrago - Fortaleza - CE

Jogo RPG a cerca de 1 ano e meio, (vão me chamar de neófito por aqui) tenho um grupo de RPG que reune-se semanalmente no qual já experimentamos vários sitemas e cenários, D&D 4th - NWoD - SW SAGA entre outros que viram.

Jogador e Mestre, Mestre na maioria das vezes, curto divulgar o RPG as "massas" mas inexperientes e novas, como vocês podem ver no meu Blog.

No momento estou narrando Requiem, com planos em narrar Changeling ou Hunter para 2010.2/2011 e estou jogando atualmente um campanha de star wars, ambientada na velha república, amante de literatura, música de qualidade e jogador de rugby.

 

Adios Muchachos, see ya!

- Atualizado em

VCarity

Fala ai galera sou Victor Carity Aracaju-SE
Jogo RPG a 7 anos, narrador e raramente jogador. Recentemente comprei Mago o Despertar (livro grandinho!) e sua leitura somente é possível atravês da utilização de força de vontade (o livro é muito bom). Possuo uma crônica do Mundo das Trevas em andamento, preparando uma do requiem, e guardando ate troco de pão para comprar a 4º edição de D&D( fazer o que Dark sun é foda!)
Quem quiser checar meus blog ou redes sociais só ir em meu profile, eu serei escritor por aqui também ^^
Valeu e abraços

- Atualizado em

vitorpontes

seja bem vindo Victor.
qualquer dúvida você pode encaminhar uma mensagem ao volmer, ou a qualquer outro moderador.

abraços!

Radhra

Ois.

Também conhecida como A Dinâmica, Espírito do Paradoxo e Filha de Cthulhu (não são nicks, são xingamentos, ou lamentos, melhor dizendo) sou jogadora de RPG ja há anos e sempre fui o pior pesadelo de narradores, até que narrei e me tornei o pior pesadelo dos jogadores tbm. ^^

Sou especialista em criação de personagens, e minha maior paixão no RPG é criar personagens complexos, interpretados da alma. Minha maior paixão é o primeiro rpg que joguei na vida: Mago a Ascensão, mas tenho me divertido bastante com os novos amores do nwod.

Jogo ou jogaria qualquer coisa que lembre um sistema de interpretação, tudo depende do momento. Ja conheci muita coisa de Owod (Vampiro, Lobisomem, KueiJin, Mago, Changeling, Demon, Mumia, Wraith, etc), Nwod (NWOD Basico, Mago, Vampiro, Lobisomem, Changeling, Promethean), M&M, Falkenstein, DnD 3.0, 3.5, Pathfinder, Street Fighter, Yuyu Hakusho, Exalted, Scion, Paranoia e muitos outros, mas nem sempre consegui jogar realmente, nem por tempo suficiente. 

É triste envelhecer e não ter tempo pra mais nada. =/

Se quiserem saber mais, tem mais info no meu perfil. 

vitorpontes

sinta-se acolhida de tentáculos abertos!

Gostei de ver a su movimentação no Forúm, continue a postar e a encher essa comunidade com informação boa.

- Atualizado em

rafahygino

Olá

Sou Rafael Hygino, tenho 25 anos e sou Historiador. Gostaria de participar ativamente de agora em diante. Ontem começei a publicar alguma coisa num blog: wod-vix.blogspot.com

Vamos nos falando, um abraço!

Corifeuagourento

Ops, eu falando com todo mundo e sem me apresemtar... foi mal aê.

 

Meu nome é Filipe, mas aqui prefiro usar o "heterônimo" de Corifeu Agourento. Tenho 29 anos, da cidade de São Paulo e jogo RPG desde os 15.

Comecei com Vampiro- a Máscara, passando pela maior parte dos livros do antigo WoD, e depois experimentando D&D, GURPS e Legends of the Five Rings. Atualmente eu me foco mais no novo WoD, especialmente Mago e Changeling, embora esteja correndo mais atrás dos demais cenários da WW.

vitorpontes

QUE AS SOMBRAS DA NOITE OS ACOLHAM!

continuem a postar, participem dos tópicos já abertos, publiquem materiais, façam a comunidade crescer.

abraços!

Aramil

Opa!

Meu nome é Thiago, sou do Rio de Janeiro, tenho 23 anos e jogo rpg desde os 13. Com passagem pelo AD&D, D&D 3.0 e 3.5 e dono de uma (capenga) primeira edição de Mago - A Ascensão, que comprei antes mesmo de entender o que era o WoD.

Aqui estou usando o pseudonimo de Aramil, que é como fiquei conhecido após ser escritor de Bestiários pra Taverna do Goblin (ogoblin.com.br). Também sou um dos editores da Diablo3Brasil e escritor nas horas vagas.

Aqui eu comecei a escrever uma história que (eu acho) vai ficar meio grandinha, mas envolve diversos aspectos do mundo das trevas. Espero que todo mundo goste, abração pra galera aew :D

Filipe

Filipe Ferreira.

Tenho 29 anos, jogo RPG (Apenas Mundo das Trevas) a uns 13 anos... Nunca gostei nem joguei qualquer outro tipo de RPG. Até tentei uma vez D&D mas, não gostei ¬¬

Sou Carioca mas já morei em São Paulo e Recife.

Eu sempre joguei mais Vampiro do que Lobisomem e Mago porém, o que mais gosto (Apesar de ter jogado pouco) é Mago. Tenho uma grande coleção de livros do OWoD porém, quando comecei a ler o NWoD simplesmente perdi toda a vontade de jogar a antiga linha (Para mim o NWoD está muito melhor) então, comprei os 4 livros básicos disponíveis (O Mundo das Trevas, Vampiro: O Rèquiem, Lobisomem: Os Destituídos e Mago: O Despertar) e agora só foco meus jogos nesta nova linha.

Sou um dos donos de um fórum dedicado ao RPG (Em geral) mas com grande foco no Mundo das Trevas onde o principal objetivo é reunir uma galera apra jogar On Line via fórum. Este fórum jpa tem um pouco mais de dois anos de vida e alguns jogos muito bons em andamento.

 

Fui convidado a participar desta comunidade pelo volmer e, aqui estou, para tentar ajudar no que for preciso.

 

Abraço!

Filipe

O.o Como assim de outro mundo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara, o lance lá é saber se enturmar. Realmente, eu devo confessar que o povo lá tem uma mente muito Lupina, por assim dizer... A Alcatéia é tudo ¬¬

No entanto, se voc~e se aprensentar e começar a postar (principalemente no bate papo e tals) o povo logo vai se achegar... :D

 

Quanto ao que se encotnra ativo. Bom, se você não for cadastrado, realmente o fórum parecerá uma cidade fantasma ¬¬ Existem muitos tópicos que só podem ser visualizados por usuários cadastrados (Principalmente os jogos), de qualquer forma, a área "OFF" ta sempre recebendo atualizações...

Valeu!

jrmariano

Olá a todos!

Chamo-me João Mariano, tenho 31 anos e sou Português! :) Vivo presentemente em Almeirim, perto de Santarém em Portugal.

Jogo há uns 15 anos e fiquei logo fã do Mundo das Trevas, especialmente de Vampire: the Masquerade e Dark Ages: Vampire (e uma grande colecção deste último).

De momento estou a correr Geist: the Sin-eaters e o últimos livros recém-lançados que comprei foram o Mirrors e o Mage Chronicler's Guide (que vos recomendo vivamente!).

Gostava bastante de experimentar jogar ou correr o Changeling: the Lost ma não tenho tido oportunidade.

Já agora excelente iniciativa a deste site. Continuem com o bom trabalho!

- Atualizado em

vitorpontes

João fico feliz em saber que o site está invadindo terras lusitanas, agradeço a sua colaboração e espero que divida experiencias importantes com os outros usuários por aqui.

abraços!

volmer

Que maravilha, já temos usuários internacionais! =D Estou ansioso para conhecer as crônicas portuguesas!

Alanuska

Olha quantas pessoas, e quanta diversidade! Por essas e outras que eu adoro RPG! *-*

VCarity

Sejam sempre bem vindos ^^

Lancaster_bh

Boa noite.

Meu nome é Ivan tenho 23 anos sou de BH, achei muito bom o site bastante informativo do novo sistema, gostaria de saber dessa live do Vampiro Requiem.

Avoloch

Fala galera meu nome é Aguirre

Jogo uma campanha de Wod2.0 com um personagem chamado Dr. connor um psiquiatra, que trabalha com a polícia.

E mestro uma aventura De Forsaken em LA

lombardi

Saudações sombrias.

Vivo em Santa Catarina e jogo RPG a mais tempo do que posso lembrar. Conheço vários sistemas, desde o extinto AD&D, passando por GURPS, 3D&t, OWod, Trevas, D&D, Lord of the Rings e por ai vai.

Todavia, minha precípua paixão é o mundo das trevas, principalmente a linha daqueles que herderam a magia, os feiticeiros modernos.

Jogo o NWod desde o seu lançamento nos Estados Unidos e graças a boas doses de leitura, conheço muito bem os três sistemas maiores.

Devido ao stress acadêmico não tive muito tempo para acompanhar as novas linhas.

Narro uma campanha de Mage the Awakening que está para terminar agora, após um ano ininterrupto de jogo, sendo questão quase metafísica a existência de um jogo por semana.

Tenho um cenário próprio para a região de Santa Catarina, com sua história, seus NPCS, seus locais importantes e seus antagonistas, assim como estou preparando toda a narrativa da minha atual campanha, a qual pretendo postar aqui quando estiver devidamente dentro dos padrões ortográficos.

Vou me controlar por aqui para não ser taxado de "O cara dos posts grandes". 

Alexandre

Me chamo Alexandre, tenho 31 anos, 23 deles quais dedicados ao RPG. Moro em Brasília/DF e já joguei e/ou mestrei tudo o que encontrei pela frente. Até pouco tempo estava narrando Vampiro: O Réquiem, Conan RPG (d20) e Street Fighter RPG, mas a prova da OAB me forçou a dar uma parada por agora.

Se tiver alguém de BsB interessado em jogar (assim que passar esta maldita prova), to na área!

Abraços.

editoraunderworl

Olá, sou a Fabi, editora-chefe da Editora Underworld... Acabo de receber o link da página Mundo das Trevas e estou lendo o livro do Thiago Fernandes.

Renam

Olá, meu nome é Renam. Sou de Florianópolis e fazem 6 meses que eu não uso drogas e eu odeio enrolar em posts.. :)

Aramil

Sejam todos bem-vindos como sempre! :D Não preciso nem dizer que é uma honra pra gente ter a editora-chefe da Underworld aqui lendo nosso material, né, hehe.

Aproveitem o site e participem! :D

Eva

Olá!

Meu nome é Evelini, mas meus amigos me conhecem por Eva. Tenho 27 anos e moro em São Paulo.

Sou velha nesse rolê de RPG, e sou viciada em Storyteller, principalmente Mage: The Ascension. De Storytelling, gosto de campanhas com mais enfoque na investigação, jogando com humanos, e ainda vou encontrar uma mesa assim!

Esbarrei aqui na comunidade por acaso, mas já estou xeretando em tudo pra conhecer melhor.

Beijinhos^^

Anthonys_kloger

Faz algum tempo que acompanho o site e tenho visto várias matérias interessantes. Me chamo Alessandro, vulgo Anthonys Kloger. Jogo RPG desde 93 e sempre estou disposto a aprender algum sistema novo. Já joguei de tudo o que se pode imaginar, desde D&T, Classic Dungeon, Hero Quest até a minha verdadeira paixão que é NWOD. Narrei muito a Máscara, o Apocalipse e A Ascensão e hoje estou mais vidrado no Awakening e Forsaken. Para mim, Storyteller / Storyteling são os melhores jogos e com possibilidades infinitas. Amos os dois. Atualmente narrando Mage, uma crônica de alto nivel intelectual e uma crônica de Forsaken, alto nivel de PORRADA!!! Espero contribuir com o site e sucesso aos idealizadores de tal idéia, pois estavamos necessitando de um site sobre o mundo das trevas para a nossa diversão.

Vida longa ao NWOD, vida longa ao mundodastrevas.com!!!

DnL

o/

Olá, meu nome é Daniel, jogo RPG a pelo menos 6 anos, narro a pelo menos 3, tenho uma vasta experiencia no OWoD e agora tenho tentado expandir meu conhecimento no NWoD. Do OWoD eu gostava mais de Lobisomem entre todos, no NWoD eu prefiro narrativas com Humanos.

Também tenho experiencias em quase todos os outros sistemas existentes xD

algumas outras poucas informações podem ser encontradas no meu perfil aqui no blog

Biula

Olá ;D

Meu nome é Fabíola e sou do DF, conheci o site atraves de uma amigo do Skoob que está publicando sua história aqui (Sob uma lua de sangue).

Sou uma apreciadora de um bom rpg, faz algum tempo que eu não jogo, devido o tempo que a faculdade tem me tomado, mas mesmo assim eu adoro jogar rpg!

Acho que a princípio é só isso :-)

Dannyeu

Sou o Daniel

Moro em Sampa, faço mestrado em roteiro e dramaturgia em cinema na USP.

Tenho 36 anos e joguei muito Vampiro A Máscara no começo da década de 90 em Poços de Caldas.

Faz muito tempo que não mestro e to com muita vontade de voltar a jogar.

Para isso to querendo mestrar uma somente com mortais, uma história de crimes em São Paulo

Quando eu mestrava eu tinha uma crônica gigante que se chamava teatro dos Horrores e tinha feito até um site (bem antigo)

 

Quem quiser olhar, dê uma olhada....

 

http://www.teatrodoshorrores.hpg.com.br

 

abraço a todos

peagaa

Olá.

Meu nome é Phillipe Lopes, mas me chamam sempre de PH, sou do Rio De Janeiro, jogo RPG a 6 anos (apesar de conhecer a mais tempo) em maior parte Storyteller, já dei uma passada pelo D20 system (D&D) Na verdade; no momento to pra começar uma Campanha de Mago ascensão.
nesse mini Tour que eu fiz aqui no site já gostei, gente de todos os cantos e conteúdos MUITO BONS!

rafahygino

uhuahuhauhauhauh

Boa Vitor \o/

 

Então, muita gente nova, bom né?

vitorpontes

SEJAM BEM VINDOS, TODOS VOCÊS, POSTEM,  COMENTEM, CRITIQUEM, TENTEM AJUDAR DE ALGUMA FORMA O NOSSO PROJETO DE DOMINAÇÃO MUNDIAL! \O/

 

RUMO AO TOP 1 DOS RPG BLOGS!

viniciusventrue2

Eu sou Vinícius.

Nunca joguei 3d & T por que não tinha grupo, mas adorava o material e a possibilidade do RPG. Em 2003, com o lançamento do filme Anjos da noite, eu comprei meu primeiro livro de RPG: Vampiro a Máscara, e encontrei um grupo em Santo André, grande ABC paulista, proximo a cidade onde moro (Ribeirão pires) e joguei por um tempo.

 

Atualmente jogo e narro Mundo das Trevas e Vampiro o Requiem e estou muito satisfeito com o sistema e a nova leva de jogadores que ele formou. Muito mais unida. 

 

Alguem já tentou postar algo na comunidade de Vampiro a Máscara? Só tem treze e treta.

AndBecker

De onde vêm? Aonde vão? Melhor que isso, o que estão jogando no momento? Interpretando, narrando? Falem sobre suas crônicas, personagens, preferências.

Olá, meu nome é Luciano, sou de São Paulo e jogo RPG há 14 anos, pra onde vou?? estou com uma campanha pra obter um espaço rpg no horto florestal, então é o próximo passo..

Eu to jogando a máscara em mesa e narrando a máscara tb, em fórum to jogando requiem e vou começar a narra a ascenção...

Eu curto o novo e o velho wod... acho que os 2 cumprem bem seus papéis...

por enquanto é isso, volto mais tarde. :D

Jormun

Saudaçoes a todos, meu nome é Washington, mas podem me chamar de Jormun...

Entrei no site para aperfeiçoar meus conhecimentos  do mundo ds trevas pois o grupo de RPG da minha cidade finalmente abriu os olhos para o sistema. hehehe

espero poder contribuir no que for possivel tambem. Até...

nephastus

saudações a todos, sou Helton. Migrei recentemente para o novo Mundo das Trevas, ja era um narrador fascinado no antigo Vampiro: a Mascara, e depois que comprei meus novos livros, incluindo ele O requiem, virou minha primeira paixão. Ja vou estreiar minha cronica neste novo universo. Parabens pelo site, que é ótimo!

Ramone_Luigi

Salve!

Sou Ramone_Luigi [seria sem o _ se pudesse c.c], chamo me realmente Luis, jogo RPGs desde os 10 anos, e antes mesmo, aos 4~6 anos, via meus primos já jogando [ser nerd é de familia mesmo ^^], comecei com o 3D&T, por que meus primos fizeram não sei o que com os livros de D&D c.c, e depois aprendi o Lobisomem, e depois muitos outros sistemas.

Atualmente atuo sem grupo algum, e acho um porre aventuras solo, estou escrevendo um livro onde uso de base pra descrever melhor os personagens o NWOD, e futuramente espero que ele seja publicado ^^

Bom só tenho isso a dizer, até

gessica-chan

Legal, pessoal! Sejam todos bem vindos! ;D

viniciusventrue2

Bem-vindos!

 

*brinde*

httblyonn

Pow galera!!!

Entrei na comu e esqueci de me apresentar!!!

kkkkkk

Vamos lá!

Eu sou o Lyonn, moro em Juiz de Fora/ MG, tenho 22 anos e iniciei no RPG aos 12, com o 3D&T. Passei por D&D, Daemon, Besm D20, Sistema Clavius e conheci o oWoD com A Máscara. Peguei Vampiro do seu final, já na terceira edição!!!

Conheci o NWOD no início de 2008 e nunca mais joguei outro sistema de RPG!!!

Atualmente eu narro uma crônica de Destituídos/Réquiem, com foco principal nos Uratha e uma crônica estilo survivor, ambientada na Raccon City da série RE.

Infelizmente, meu tempo me permite jogar apenas uma vz a cada 10 dias!!!

Bom, é isso!!!

Desculpem por eu não ter me apresentado antes!!!

Abs a todos!!!

viniciusventrue2

Que isso Lyonn... tá em casa! Fica sussa rs

Chairim

Olá... Me chamo Chairim... hum... tenho 23 anos e jogo RPG a uns 8 anos... Vampiro a 5... Narrei por algum tempo, depois devido a estudos meu grupo se separou e ultimamente passo meus tempos jogando por msn, infelizmente a correria do trabalho/estudo não me sobra muito tempo... Mas é o jeito por enquanto rs....

 

É isso ^^

Aramil

Sejam todos bem-vindos! :D

Fico feliz de ver a nossa comunidade crescendo cada dia mais! Hurray!

Peedro_Feernande

Oi pessola, eu sou Peedro Feernandees e sou autor da crônica sobre vampiros "Os declínios de uma Alma" dê uma olhada, um beijão para todos vcs.

httblyonn

Seja bem vindo à nossa humilde residência!!!

Rs

Continue postando aqui!!!

P.S. Tenho muita coisa pra postar. Pena que o tempo não me permita!!!

Abs a todos!!!

publicano

Vou copiar e modificar um pouco a apresentação do Draco Bahamut, que por sinal conheço há uns catorze anos.

 

Nome: Publicano

Jogador: Arthur Ferreira Jr.'.

Idade: 31 (15 anos de RPG)

Conceito: Tradutor, wannabe de escritor, RPGista inveterado, fã de Storytelling e D&D 4E

Virtude: Esperança

Vício: Luxúria

Crônica: Arkham

Facção : Provavelmente a segunda geração de RPGistas de Salvador, Bahia

Nome do Grupo: A cabala Os Vitruvianos (da crônica Arkham, mestrada por meu amigo Victor Monta.); RPGQ

O que ando jogando: depois de quase três anos jogando só D&D 4e com o grupo RPGQ, dei uma folga e voltei ao meu jogo preferido: o Mundo das Trevas, e agora voltando a experimentar Mago: o Despertar, estava saudoso.  Ando jogando com um personagem cujo nome umbrático é Randolph Carter, homenagem a H. P. Lovecraft; já que inclusive a trama se passa na lendária Arkham do mesmo autor.  Por enquanto meu grupo está aferradíssimo ao Mago (a primeira sessão me fez voltar às épocas de guri: jogar das 15h às 3h da madrugada, só parando pra jantar, era algo que há muito tempo não fazia!!!), mas já sabemos que daqui a dois meses, ou algo assim, outro Narrador assumirá mestrando Lobisomem.  Depois pode ser que eu narre Changeling, mas ainda vai passar um bom tempo, só o futuro conhece a si mesmo.

Realizações no RPG: Há, há, há... em primeiro lugar pra mim mesmo: RPG é importante na minha vida, uma forma de expressar minhas ideias e criatividade, e até de alcançar o autoconhecimento.  Já ajudei a organizar alguns eventos (pouquíssimas vezes à frente, mas sempre disposto a aumentar o cenário RPGista soteropolitano), sendo que o último foi o Dia D aqui em Salvador, junto com Fernando Tecnowancer, Deia Bittencourt e o resto do RPGQ.  Além disso só consigo me lembrar de traduzir livros de RPG informal e internamente pros grupos que jogam comigo, e ter ganho meu Lobisomem: os Destituídos no concurso Ritos do Dragão (e pena que não melhorei mais ainda o SAS que fiz pra esse concurso; ao meu ver de criador, ele ficou meia-boca).

SamuelDias

Saudações.

Venho pormeio desta dizer que mui me honra encontrar nesta página tantos convites a que veha a  fazer parte da comunidade, todos eles tão cortêses e insistentes.

Alanuska

Confesso que não esperava ver tantas pessoas e tão interessantes aqui no MdT. Achei que só o pessoal do velho oeste baiano ia participar, mas vejam só, o Brasil - quiçá o mundo - participa do nosso amado espaço MdT! Que feliz, que feliz! *-*

MayannaRodrigues

Humm... Bem eu sou um tipo de nerd porn... Me chamo Mayanna, mineira mas moro em Sampa capital...E jogo Rpg à 14 anos. Atualmente tenho jogado Vampiro qndo estou no RJ, mas aqui em SP estou ainda sem grupo.. é dificil de ir atras aqui já q to num corre corre doido... Se tiver algum por aqui me avisem! Preciso Jogar! Tb jogo D&D e um sistema criado por um amigo qndo estou no rio, tb medieval e um outro de caçador. Eu tb mestro storyteller... Mas meu tipo de jogo varia um pouco do padronizado. Digamos q é meu mundo. Uso os livros de vampiro e ficha, mas com algumas mudanças e englobo todos os seres sobrenaturais... É isso... Adorei o site! =D

Me seguem no twitter: www.twiter.com/mayannarodrigs

Meu blog: geekanddirrty.blogspot.com

Bjs! =*

MayannaRodrigues

Oiiii.. Eu sou a Mayanna tb de sampa e vi q vc tb. Tem grupo? To procurando um... Preciso jogar!!! Me avisa...

=D

wallck

Opa! Tenho um grupo de RPG e atualmente, estou narrando Storytelling. Os registros de nossas aventuras estão sendo registradas em meu blog. Vira e mexe eu tento escrever e fazer análises referêntes ao Mundo das Trevas (Old and New) da White Wolf =)

Rafhen

Saudações. Acho que sou um jogador mais "das antigas", jogo ainda o Storyteller ainda, não migrei ao novo sistema da WW por preguiça.

Estou, atualmente, interpretando um Lobisomem Wendigo e elaborando uma segunda mesa de Lobisomem: O apocalipse com alguns caras novatos em RPG.

Vince_Le_Fay

Aqui quem fala é Murilo Maximiano, eu sou do DF, mais precisamente Taguatinga (pra quem sabe sobre cidades satélites), e mais precisamente ainda na M Norte, ou tailândia (isso é só pra quem é de tagua mesmo... XP).

No momento eu estou começando uma aventura no novo WoD justamente para testá-lo, já que adquiri os livros recentemente. Sempre preferi Vampiro no sistema antigo, mas to gostando muito desses novos Lobisomens. No geral eu acho até que preferi os novos livros...

Eu já comecei foi narrando, ninguém conhecia RPG. Comprei o Vampiro: A Máscara, chamei uns amigos que não sabiam nada de RPG, assim como eu, e mestrei e de lá pra cá tenho mais mestrado que jogado...

Ah, é, eu faço cinema na faculdade, e posso dizer que o RPG me deu uma base muito forte pra minha futura ocupação, roteirista. =D

Abraços e espero contribuir legal pro site!

maya

Maya é do Rio de Janeiro, RJ. Adoro escrever. Criei um blog, inicialmente pra divulgar um livro meu, do qual disponibilizei dezenove capítulos, mas agora divulgo também trabalhos dos amigos, lançamentos, eventos, blogs e sites que curto, enfim. Descobri o RPG há pouco tempo e uso como inspiração nas minhas histórias. Amo os universos que os autores criam, cheios de personagens, batalhas, aventuras, mistérios. É um prazer estar aqui com todos, Maya ama conhecer pessoas, ouvir suas histórias, fazer amigos. Pra quem tiver curiosidade, o blog é contosefolhetins.blogspot.com. Abraços.

O_DRUIDA

Ola , aqui quem vos fala é O_DRUIDA, gostei muito dos posts do blog e resolvi me agregar a vcs, jogo o famigerado RPG desde 1997, começando com Lobisomem: apocalipse, depois alguns estilos proprios criados com amigos, seguindo de vampiro, mago, e por ai vai, heheheheh.... atualmente mestrando D&D4th e W.O.D. 2.0...espero compartilhar suas esperiencias e deixar aqui algumas das minha tambem!!!!

 

Grande Abraço...

O_DRUIDA, Saulo_Maia!!!

maya

Oi, amigo,

Acabei de enviar uma mensagem pra você. Não sei se mandei certo, porque Maya e o computador têm um relacionamento problemático.

Seja muito bem-vindo! Obrigada pelo carinho. Se gostou do blog, fique à vontade, se quiser postar alguma coisa, a casa do Frederico está às ordens. Nos conhecemos do Facebook, o blog tem uma página por lá. Não sei se está lembrado.

Eu não jogo nada de RPG, mas adoro os livros e tenho vários, devoro o conteúdo (rrss), sou fã de carteirinha. Agora estou de olho nuns lançamentos que vi lá na Saraiva (kkk), só estou juntando a grana, sabe como é. Os volumes de monstros são os meus preferidos. Amo aqueles monstrinhos (rsrs). Abraços, amigo.

Zim

E aí!!!! Aki é o Zim!!!! Residente de Minas uai, mas precisamente Bicas (po, é perto de Juiz de Fora). Jogo RPG a um tempinho comecei pelo 3d&t auns 9 anos atrás, joguei Tormenta, Arkanun, D&D e comecei no mundo das Trevas pelo antigo vampire, q logo se tornou um vício q foi substituído pelo fodástico Lobsomem o Apocalipse, onde só mestrei. Atualmente como mestre estou migrando o grupo para o novo Wod, começando com mortais e eventualmente magos, vamos ver no q dá. Achei o blog ótimo e logo me tratei de juntar a ele, para com isso crescer mais como mestre. Vlw

Druantia

Boa ventura meus caros amigos, venho de muito longe apreciar este digno site, do qual me familiarizei. RPG tem sido uma dádiva entre nós, como diversão ou como conduta, estudar e obter sabedoria através de símbolos e personagens. Muito me agrada ver o quão bem aventurados sois vós meu amigos, e que a honra esteja com todos vocês. Druantia.

DawnDreamer

Olá a todos.

Jogo WoD desde 2000. Dei uma pausa logo que saiu o nWoD e acabei perdendo contato com a minha mesa. Recentemente bateu uma vontade de jogar, e então recorri a um chat internacional que eu conhecia. Do nWoD, só o VtR me é familiar. Certamente darei uma lida no WtF, pois curtia muito o anterior. Aliás, sou de SP! :)

Curti muito o layout do fórum. Simples e atraente!

Grande abraço.

- Atualizado em

Ebbers

Olá a todos. 

Me chamo Eduardo, moro em Recife, e já sou viciado nisto ha 15 anos, minha primeira experiência com RPG foi com AD&D nas rodinhas de escola, mas Vampiro a Máscara 2 edição me pegou de jeito, daí em diante não parei mais. Sou narrador por opção, em minha primeira história como jogador tive a má sorte de pegar um péssimo narrador. Mas invés de me parar me empolguei para narrar, e desde então não parei mais.

Jogo com um grupo de malucos a cerca de 10 anos quase todos os sábados, as esposas e namoradas me odeiam, mas no final das contas elas percebem que não vai adiantar de nada reclamar "melhor do que encher a cara em algum bar ou boate" é sempre meu argumento. Atualmente estamos jogando duas crônicas, uma de Lobisomem os destituídos, "Três dias e Três noites de tempestade", ambientada no norte da Califórnia nas montanhas de Sierra Nevada, e outra de Vampiro o requien, "O rei esta louco, vida curta ao rei", ambientada aqui na terrinha.

É um imenso prazer saber que existem espaços para fãs do Mundo das Trevas discutirem e trocar ídeas sobre meu passatempo prediléto. Espero poder contribuir com o trabalho de todos, abraços e até breve.         

FrostLight

Boa noite, senhores! Nome: Ronaldo, mineiro perdido nas terras esquecidas do Espírito Santo. Leitor dos livros de WOD há anos, mas jogador há poucas semanas.

 

Gostaria de parabenizar o povo do fórum pelo excelente trabalho e é sempre bom saber que há pessoas que apreciam os jogos da White Wolf por aí!

fneridesouza

Saudações, Srs.

Meu nome é Filipe, jogo RPG há uns dez anos aproximadamente, e desde o início dessa jornada jogo Storyteller e o antigo WoD (cenário do qual sou fã)... ultimamente ando sem tempo nem grupo pra jogar, mas a saudade bateu e também o interesse em conhecer o novo cenário e sistema da WW, fatores que me trouxeram até aqui.

Curti muito o conceito do site e também o layout... por enquanto ando lendo alguns dos materiais dos usuários e venho achando tudo muito interessante, espero em breve poder voltar a jogar e quem sabe contribuir para o crescimento da comunidade.

Acho que é isso, abraço a todos e parabéns. 

- Atualizado em

reginaldox

olá a todos, meu nome é Reginaldo, moro em Natal-RN, tenho 33 anos e estou mestrando o mago o despertar, antes mestrava uma aventura de mago a cruzada dos feiticeiros e estou colentando material para uma continuação da aventura na idade média.

rafahygino

Reginaldox, acabei de abrir um tópico sobre isso no Fórum. Junte-se a nós, vamos discutir o assunto!!!

pheudos

Fala galera!

 

Eu sou o Guile e no momento estou jogando MoD.

vivianpmartim

eu sou vivian, jogo storyteller a 15 anos... estou entrando no mundo das trevas agora, comprei todos os livros da serie em portugues para gerar campanha.. sou do espirito santo e tenho 24 anos de idade..

sempre adorei os malkavian nao gostei do sumiço deles... e isto ai aventureiros do es estamos por ai

 

AndBecker

seja bem vinda vivian, os malkovian aparecem como linhagem, eu sei que não é o mesmo, mas pelo menos estão presente.

 

FrostLight

Bem vindo aos novatos! Aproveitem o fórum, saibam que há bons materiais aqui para campanhas online e offline.

Reginaldo, sempre bom saber que há fãs do novo mago por aqui!

Vivian, seja bem vinda como mais uma pessoa do ES aqui no fórum!

Milinka

Ester Graf, de Blumenau, SC. Ainda não jogo RPG, mas tenho uma curiosidade muito forte.

httblyonn

Ester, seja bem vinda!

Espero que goste do RPG.

Eu jogo há mais de 10 anos e sou apaixonado no jogo!

Me coloco a inteira disposição no que precisar!!!

 

E mais uma vez: Bem vinda ao Mundo das Trevas!!!

Undead_Sun

Meu nome é Plínio Fernandes sou de Tatuí, São Paulo.

Essa é a primeira vez que me inscrevo num forum com a intenção de realmente participar, então paciência comigo porque eu sou novo nisso! :D

Comecei jogando D&D, mas o cenário medieval nunca me agradou e foi aí que conheci o WoD e só jogo ele desde então.

Sou grande fã de Vampiro e Changeling e também tenho muita curiosidade de saber como é jogar com as outras linhas (em especial, Lobisomen). Tenho um grande fascínio por personagens femininas [sic] em geral até o ponto de quando penso em personagens novos eu penso em mulheres sejam elas jovens, velhas, feias, bonitas, boas ou más. Eu também guardo um lugar especial no meu coração para mulheres guerreiras, particularmente, as malvadas.

No momento que escrevo este post estou narrando uma mesa de VoR, onde é impossivel agradar todos os jogadores ao mesmo tempo, e temendo que ela vá pro brejo.

httblyonn

Cara, se ela for pro brejo, continue jogando!!!

Meus personagens já estiveram em lugares piores!!!

Rsrsrs...

Mas sério, junta sua mesa e troca uma idéia com eles...

De td, se não rolar, termine e comece outra!!!

No mais, seja mto bem vindo à nossa casa!!!

httblyonn

Cara, se ela for pro brejo, continue jogando!!!

Meus personagens já estiveram em lugares piores!!!

Rsrsrs...

Mas sério, junta sua mesa e troca uma idéia com eles...

De td, se não rolar, termine e comece outra!!!

No mais, seja mto bem vindo à nossa casa!!!

EliMatos

Opa...Chegando aqui!!!

 

Sou do RN, narro e jogo desde Lobisomem: Os Destituídos a Promethean: The Created!!!

 

 

Parabéns pelo site,está ótimo!!!

httblyonn

Seja bem vindo garoto!!!

fernandofloresta

Oi pra tod@s,

Gosto muito de jogar storytelling mas ainda não encontrei o pessoal daqui de Brasília.

Vou continuar procurando. Estou muito curioso pra jogar o sistema novo do WOD.

Quem se interessar posso fazer ilustrações de seus personagens, me amarro muito em ilustrar estórias dos outros. 

Abraços,

Flamorion

Ola pessoal, ontem adentrei pelos portões do desconhecido e gostei do que eu vi...

Agora, tal como um vicio, um parasita, me vejo consumido pela nescessidade de obter mais e mais, e assim, quem sabe me tornar um deles.

xD~~

Galera, prazer conhecer a todos, espero poder fazer e manter contatos com aqueles que gostam de um bom jogo, narrativa e interpretações. Gostei muito daqui, ao meu ver, parece realmente valer a pena fazer parte desse grupo.

Meu nome é Wilter (sim eu sei, é feiu =P), estejam a vontade pra perguntar e informar sobre qualquer coisa relacionada a WoD

httblyonn

Aos novatos,

Sejam muito bem vindos à nossa humilde residência!!!

Bem, que de humilde não tem nada neh?!?!?Rsrsrs

Aqui vocês vão encontrar entrevistas quentíssimas, com notícias do nosso rpg preferido e etc...

P.S. Não deixem de visitar os "Materiais"...

Tem muitíssima coisa boa lá. Só material de qualidade mesmo!!!!

Hastoya

Olá Doces... Mortos... Multiformes... Magicos... Alados.. e etc...


Meu nome é Mayara mas os que me conhecem me chamam de Maya, sou jogadora inventerada e narradora quebra galho nas horas vagas, em Campo Grande no Mato Grosso do Sul. Atualmente sem mesa formada, mas como sempre deixando umas cronicas prontas nos bolsos utilizando pra variar de meus dons malkavianos para criar cénarios bizarros ( dessa vez o planejamento são mundos paralelos para Mago a Ascenção e Despertar interligados e blábláblá... xD melhor não discorrer tanto antes que eu pareça desconexa... ou malkaviana demais...). 

Amo WOD, tanto o antigo quanto o novo (apesar de ainda ter meus pequenos preconceitos e anacronismos da vida) tenho 20 aninhos, 10 de rpg começei nas fraldas essa vidinha e tenho orgulho de continuar nela até agora.Bom creio que é isso... 

Qualquer coisa estamos por ai.. aqui...ali... o>

PS: antes que me perguntem... Hastoya é o nome da minha primeira personagem xodó do WOD 2.0... Nada como pirralhos pirados...

Ps2: Caso hajam jogadores interessados em jogar em Campo Grande MS, entrem em contato! Serão bem vindos!

FrostLight

Bem vindo a todos os novatos! Aproveitem os fóruns e não hesitem em montarem mesas online! o/

Slambrer

Olá Me chamo Antonio Marcos, jogo desde 2001 com indas e vindas pelo tempo. Joguei em alguns grupos e narrei para um outro. Joguei um pouco da maioria dos systems, porem neste ultimo ano me deparei com o NWOD que me chamou e chma muita atenção pelo seu universo macabro... comprei o livro de mago o despertar, ótima leitura e to pretendendo narrar algumas crônicas...

httblyonn

Isso aew Slambrer!!!

Seja bem vindo e mto boa sorte em suas crônicas!

Se narrar mesmo posta ela aqui em materiais!!

mayconslayer

Fala ae galera, boa note a todos meu nome é Maycon mas podem me chamar de Slayer... desculpem pela demora pra me apresentar.

Bem jogo RPG a uns 7 anos mais ou menos mas estou meio afastado atualmente pois mudei e cidade, comecei jogando 3d&t, depois fui para AD&D, D&D e VAMPIRO A MASCARA, LOBISOMEN, MAGO A ASCENÇÃO, CAÇADORES CAÇADOS, MUNDO DAS TREVAS e um pouquinu de GURPS muito pouco msm.

Bem galera ta aew meu curriculun desta vida de RPgista...

 

Abraço a todos ate.

Radamantys

Olá galera, Me chamo Judson Loureiro, tenho 21 anos, moro em Cariacica no Espírito Santo e comecei a jogar RPG aos 11 anos, comecei com Lobisomem o Apocalipse (Aqueles tempos foram mágicos), depois fui conhecendo os outros sistemas e cenários; GURPS, Vampiro a Máscara, Mago a Ascensão, D&D, e agora o NWOD, atualmente estavamos jogando uma campanha de D&D, mas resolvemos dar uma parada para eu tentar narrar Mago o Despertar (Pedreira), em casa quando estou de bobeira, gosto de escutar um som pesado ou jogar PS2 com meu filho de 5 anos. 

Abraços.

tiagogarou

Bom galera me chamo tiago martins ... moro em Triunfo no rio grando do sul .... sou um jogador de rpg a mais de 10 anos e nao sei nada do novo mundo das trevas... amante de lobisomem o apocalipse... mais especificamente dos presas de prata o qual carrego uma linda tatuagem e mais outros glifos retirado dos registros prateados que contam uma historia.    Vou ver se me atualizo por aqui ... ja que a muito nao leio sobre rpg... ja joguei vampiro a mascara tbm, D&D e muitos outros que eu e uns amigos criamos... jogava pelo orkut e tinhamos o maior de todos os topicos do orkut com meu personagem Draciel Artomonov o LINGUA-AFIADA-RELUZENTE como era mais conhecido... iniciado em mesa rel e continuado pelo orkut .. ate hj ele esta por la... mas depois de algumas desavenças com o bixinha do moderador ele me expulsou e deletou todos meus posts.. se ele nao sabe que temos um coraçao que as vezes eh tomado pela furia eu sei hehehe

 

mas entao eh isso ai... obrigado pela boa recepçao  e vamos as noticias

tiagogarou

Bom galera me chamo tiago martins ... moro em Triunfo no rio grando do sul .... sou um jogador de rpg a mais de 10 anos e nao sei nada do novo mundo das trevas... amante de lobisomem o apocalipse... mais especificamente dos presas de prata o qual carrego uma linda tatuagem e mais outros glifos retirado dos registros prateados que contam uma historia.    Vou ver se me atualizo por aqui ... ja que a muito nao leio sobre rpg... ja joguei vampiro a mascara tbm, D&D e muitos outros que eu e uns amigos criamos... jogava pelo orkut e tinhamos o maior de todos os topicos do orkut com meu personagem Draciel Artomonov o LINGUA-AFIADA-RELUZENTE como era mais conhecido... iniciado em mesa rel e continuado pelo orkut .. ate hj ele esta por la... mas depois de algumas desavenças com o bixinha do moderador ele me expulsou e deletou todos meus posts.. se ele nao sabe que temos um coraçao que as vezes eh tomado pela furia eu sei hehehe

 

mas entao eh isso ai... obrigado pela boa recepçao  e vamos as noticias

tiagogarou

Bom galera me chamo tiago martins ... moro em Triunfo no rio grando do sul .... sou um jogador de rpg a mais de 10 anos e nao sei nada do novo mundo das trevas... amante de lobisomem o apocalipse... mais especificamente dos presas de prata o qual carrego uma linda tatuagem e mais outros glifos retirado dos registros prateados que contam uma historia.    Vou ver se me atualizo por aqui ... ja que a muito nao leio sobre rpg... ja joguei vampiro a mascara tbm, D&D e muitos outros que eu e uns amigos criamos... jogava pelo orkut e tinhamos o maior de todos os topicos do orkut com meu personagem Draciel Artomonov o LINGUA-AFIADA-RELUZENTE como era mais conhecido... iniciado em mesa rel e continuado pelo orkut .. ate hj ele esta por la... mas depois de algumas desavenças com o bixinha do moderador ele me expulsou e deletou todos meus posts.. se ele nao sabe que temos um coraçao que as vezes eh tomado pela furia eu sei hehehe

 

mas entao eh isso ai... obrigado pela boa recepçao  e vamos as noticias

tiagogarou

Bom galera me chamo tiago martins ... moro em Triunfo no rio grando do sul .... sou um jogador de rpg a mais de 10 anos e nao sei nada do novo mundo das trevas... amante de lobisomem o apocalipse... mais especificamente dos presas de prata o qual carrego uma linda tatuagem e mais outros glifos retirado dos registros prateados que contam uma historia.    Vou ver se me atualizo por aqui ... ja que a muito nao leio sobre rpg... ja joguei vampiro a mascara tbm, D&D e muitos outros que eu e uns amigos criamos... jogava pelo orkut e tinhamos o maior de todos os topicos do orkut com meu personagem Draciel Artomonov o LINGUA-AFIADA-RELUZENTE como era mais conhecido... iniciado em mesa rel e continuado pelo orkut .. ate hj ele esta por la... mas depois de algumas desavenças com o bixinha do moderador ele me expulsou e deletou todos meus posts.. se ele nao sabe que temos um coraçao que as vezes eh tomado pela furia eu sei hehehe

 

mas entao eh isso ai... obrigado pela boa recepçao  e vamos as noticias

reysoul

Me chamo George, moro na PB, sou jogador de Storytelling a pouco tempo e também jogador de RPG em geral iniciante... Tô jogando atualmente uma mesa de cross-over de NWoD que tem todos os tipos de personagens (-Promethean). Enfim, chegando no Fórum agora, e pretendo aproveitar ao máximo esse fórum.

reysoul

Me chamo George, moro na PB, sou jogador de Storytelling a pouco tempo e também jogador de RPG em geral iniciante... Tô jogando atualmente uma mesa de cross-over de NWoD que tem todos os tipos de personagens (-Promethean). Enfim, chegando no Fórum agora, e pretendo aproveitar ao máximo esse fórum.

reysoul

Me chamo George, moro na PB, sou jogador de Storytelling a pouco tempo e também jogador de RPG em geral iniciante... Tô jogando atualmente uma mesa de cross-over de NWoD que tem todos os tipos de personagens (-Promethean). Enfim, chegando no Fórum agora, e pretendo aproveitar ao máximo esse fórum.

tiagogarou

Boa noite irmaos.... me chamo tiago martins...conhecido tambem como tiagogarou... um filhote perdido garou que se criou longe da cultura da minha raça e só muitos anos depois sendo guiado pelos espiritos q fui encontrar o verdadeiro caminho ...

talvez tenha sido deixado em outra familia para ser criado por nao ter a raça pura dos nobres presas de prata ... assim como os siberakh que nao sao reconhecidos...

moro na cidade de triunfo proxima a capital porto alegre no sul do brasil .... a mais de 10 anos que venho estudando a cultura garou, para saber exatamente minha posiçao na reta do fim dos tempos...

eh um imenso prazer conhecer todos aqui ... e espero q possamos nos dar bem e aprender muito uns com os outros...

que Gaia guie nossos passos e que Luna abençoe nossas garras com poder suficiente para fazer o mundo retornar ao seu equilibrio

tiagogarou

Boa noite irmaos.... me chamo tiago martins...conhecido tambem como tiagogarou... um filhote perdido garou que se criou longe da cultura da minha raça e só muitos anos depois sendo guiado pelos espiritos q fui encontrar o verdadeiro caminho ...

talvez tenha sido deixado em outra familia para ser criado por nao ter a raça pura dos nobres presas de prata ... assim como os siberakh que nao sao reconhecidos...

moro na cidade de triunfo proxima a capital porto alegre no sul do brasil .... a mais de 10 anos que venho estudando a cultura garou, para saber exatamente minha posiçao na reta do fim dos tempos...

eh um imenso prazer conhecer todos aqui ... e espero q possamos nos dar bem e aprender muito uns com os outros...

que Gaia guie nossos passos e que Luna abençoe nossas garras com poder suficiente para fazer o mundo retornar ao seu equilibrio

- Atualizado em

tiagogarou

Boa noite irmaos.... me chamo tiago martins...conhecido tambem como tiagogarou... um filhote perdido garou que se criou longe da cultura da minha raça e só muitos anos depois sendo guiado pelos espiritos q fui encontrar o verdadeiro caminho ...

talvez tenha sido deixado em outra familia para ser criado por nao ter a raça pura dos nobres presas de prata ... assim como os siberakh que nao sao reconhecidos...

moro na cidade de triunfo proxima a capital porto alegre no sul do brasil .... a mais de 10 anos que venho estudando a cultura garou, para saber exatamente minha posiçao na reta do fim dos tempos...

eh um imenso prazer conhecer todos aqui ... e espero q possamos nos dar bem e aprender muito uns com os outros...

que Gaia guie nossos passos e que Luna abençoe nossas garras com poder suficiente para fazer o mundo retornar ao seu equilibrio

- Atualizado em

tiagogarou

Boa noite irmaos.... me chamo tiago martins...conhecido tambem como tiagogarou... um filhote perdido garou que se criou longe da cultura da minha raça e só muitos anos depois sendo guiado pelos espiritos q fui encontrar o verdadeiro caminho ...

talvez tenha sido deixado em outra familia para ser criado por nao ter a raça pura dos nobres presas de prata ... assim como os siberakh que nao sao reconhecidos...

moro na cidade de triunfo proxima a capital porto alegre no sul do brasil .... a mais de 10 anos que venho estudando a cultura garou, para saber exatamente minha posiçao na reta do fim dos tempos...

eh um imenso prazer conhecer todos aqui ... e espero q possamos nos dar bem e aprender muito uns com os outros...

que Gaia guie nossos passos e que Luna abençoe nossas garras com poder suficiente para fazer o mundo retornar ao seu equilibrio

- Atualizado em

Kpetao

Felipe Waked, Juiz de Fora - MG, jogo RPG já faz uns 8 anos, comecei com 3D&T , um pouco de GURPS e D&D, mas eu amo mesmo é Vampiro xD.

Abração pra todo mundo, e, se tiver alguém que queira jogar on-line ou aqui em Juiz de Fora, me dá um toque por favor.

Mestre

Leonardo Teixeira, Belém - Pa.

Cara, esse blog eh muito massa, sempre que posso procuro por locais na net que informem a jogadores e narradores a respeito dos lançamentos e como anda o RPG no Brasil(afinal por aki a impressão que da é que ta quase morrendo).

Nunca joguei, mas narro vampire a 14 anos e sou afixionado por narrar. Tenho uma mesa permanente( e como dizem meus jogadores: "Sagrada", aos sabados.

Aqui fica também o meu descontentamento para com a Devir(isso já tah meio que batido neh) pelo mal trato para com a nova linha de vampire e outros jogos.

Abraços,

Léo

AndBecker

sejam bem vindos todos os novatos...

 

quem estiver em busca de jogos online, temos em corrente a sessão PbF, com changeling...

crazyfrogbg

opa, prazer Bruno, novato não só em WoD como no mundo RPG de mesa. mmo é um saco e não aguento mais jogar essas besteiras. venho em busca de conhecimento e jogadores do RJ.

AndBecker

acho que vai encontrar por aqui as duas coisas...

 

murilodada

Oi, eu sou o Murilo.

Jogo RPG desde os 1995 +- (faço 30 este ano, 2011). Comecei com GURPS, bem, na verdade comecei com Dragon Quest, mas RPG mesmo foi GURPS e depois Vampiro: A Máscara. Sempre mestrando, passei uns bons anos sem jogar e no último ano fui introduzido ao D&D, que tem me divertido como jogador. Estou a "caça" de um grupo pra WoD.

:)

AndBecker

seja bem vindo e boa sorte naaçada...

 

de onde vc é?

vc joga por forum?

murilodada

Sou de São Paulo, mas aprendi a jogar (sozinho) numa cidadezinha do interior.

Jogar por forum? Nem sabia q isso era possível...

Hmm, aqui não é o post correto pra discutir isso, é?

AndBecker

geralmente uamos pouco este tópico para falar de nós mesmos..... mas sobre jogar por forum... temos uma mesa de changeling em andamento por aqui.. vc pode conferir no fórum https://mundodastrevas.com/forums/11_play-by-forum

Marcelovsk

Comecei a jogar em meados de 2000.. jogava sistemas bolados e inventados por mim e amigos, daí partimos pro Cyberpunk 2020. Em 2001 comecei com 3D&T, Gurps, D&D e Storyteller. Fui jogando e narrando sobretudo Vampiro: A Máscara. Leio bastante sobre tudo. Sou músico por paixão.. um eterno bardo errante.. ah sim, sou de Goiânia.

 

volmer

Novamente, concedo as boas-vindas a todos os novos membros do site. Sintam-se à vontade!

Krishna

Boa noite. Sou natural de São João Del Rei - MG, mas atualmente trabalho em Belo Horizonte como advogado alem de coordenar projeto de Live Action de vampiro o requiem, meu orgulho neste momento.

Gosto principalmente de vampiro, mas jogo diversos sistemas.

Sinceramente não sei como não descobri o site antes.

Vou deixar o link do nosso projeto que tem a audácia de tentar interligar as diversas lives de requiem no brasil.

http://requiembh.vilabol.uol.com.br

AndBecker

muito interessante o projeto... mas eu vou ter de perguntar sobre seu nick...

o que significa???

xemus

Très heureux, meus amigos.

Sou XemuS, e tô na área. AUEHUEAhuehaue


athos

E aew Galera, meu nome é Athos, estou residindo em Três Lagoas -MS, mas minhas origens são das belas terras pernambucanas. Conheço o nossso bom e velho RPG a 10 Anos, jogando D&D, 3D&T, e afins, no entanto, minha paixão sempre foi pelo sistema storytelling.

Gosto de todas as suas faces, entretanto minha paixâo sempre será vampiro.

Aqui na cidade me sinto meio largado, sem ter com quem jogar ou narrar.

 

Grande Abraço a todos

Shin

Olá!

Sou Jeferson "Shin", podem me chamar apenas de "Shin".
Jogo RPG desde que me conheço por gente (desde os 8-9 anos de idade), tenho jogado e acompanhado a história do RPG enquanto vivo e também enquanto não era nascido. Sou um curioso de tudo e já refrentei durante o inicio da internet os BBSs americanos sobre o tema.

Jogo D&D, sou um defensor da 4e, mas tenho muito carinho pela terceira edição que ainda jogo mas não com a mesma vivacidade. Conheci o D&D no auge do seu AD&D (onde comecei a jogar).

Ví o nascimento da comunidade Gurps no Brasil, e também me juntei a eles em muitos jogos com 3d6. Da mesma forma vi o que fizeram com o sistema (não entrarei em detalhes).

Migrei para a Terceira Edição da qual vivi cada um dos seus milhares de personagens, de cada segundo que mestrava, de cada momento vivido que senti. Ví as noticias da nova edição e estive muito perto quando começou o Ed.Wars, conversei pessoalmente com pessoas que fazem o cenário RPGístico nacional, e sei que algumas coisas são verdades, e outras jogadas de mercado.

Verdade ou Mentira.

Hoje, estou brincando com o Storytelling, fazendo minhas sessões de D&D, e organizando evento para chamar a atenção do público mais jovem.

Sou afixionado por regras, cardgames, boardgames e afins.
No momento estou escrevendo uma adaptação de Star Wars para Storytelling. E já tenho um pequeno projeto para fazer Resident Evil, e para isso espero contar com ajuda dos meus amigos aqui para poder realizar esse trabalho.

Um grande abraço e espero ter respostos animadoras!

:)

Felmaci

Olá, pessoal

 

Chamo-me Felipe e moro em Campinas.

Jogo tradicionalmente o velho mundo das trevas e parei para conhecer decentemente o novo apenas recentemente. Pelo que eu vi até agora, está muito interessante!

albert_dm

Opa! Meu nome eh Albert e infelizmente eu n tenho jogado rpg. Ate hj o novo mundo das trevas e o vampiro requiem eu so narrei... n encontro ngm q mestre. D&D eu ja mestrei e joguei, o ultimo q joguei inclusive foi o 4.0, a unica vez q joguei essa ediçao. Sou de Barbacena mas moro em Oropreto, ambas Minas Gerais.

Abraço

iarwain

Meu nome é Helton, tenho 26, sou de Pederneiras-SP. Jogo RPG desde 1998, conheço varios sistemas, mas os que eu gosto mesmo são GURPS e nWoD, mas estou aguardando com entusiamo os futuros lançamentos da Retropunk: Diaspora e Little Fears.

Estou preparando uma nova historia em Mago: o Despertar. Ja conhecia o site a algum tempo, e sempre o visito para pegar alguma idéia nova, mas agora resolvi me inscrever e participar também.

 

Vlw

Pallanthus

Opa saudações a todos...

Podem me chamar de Pallanthus.
Também sou de Campo Grande MS

Se bem que o pessoal por aqui me conhece como Kosh

Mestro RPG ha uns anos já, atualmente estou com um grupo de D&D Ambientado em Azeroth (dos jogos da Blizzard).

Tenho saudades dos velhos tempos, dos games da White Wolf e de jogar....

Alo a todos!

purevil

Olá,

Sou Marco Aurélio (conhecido como King por quase todos). Sou de Aracaju/SE e jogo RPG há mais de 15 anos, sendo mestre há quase 10. Já passei por 3D&T, Gurps, WoD, D&D, e tantas outras coisas mas, infelizmente, estou sem jogar há alguns meses.

Tenho um blog em que falo sobre games (http://pressakey.wordpress.com) e trabalho como desenvolvedor de sistemas. Penso em construir também um blog sobre RPG em breve.

Abraços.

Buzz_Knoxville

Boa noite aos membros, sou Buzz Knoxville, moro em porto alegre e jogo RPG a uns 16 anos mais ou menos, desde que eu tinha uns 9~10 anos, comecei com D&D e jah joguei praticamente todos os sistemas, no momento sou Narrador/Joagador de Storyteller.

Amante incondicional de Vampiro: A Mascara, represento o Cla Ventrue!

Vim ao forum convidado pelo WoDBrazil no Twitter, espero poder ajudar no que eu puder aqui no forum!

Abraço a todos!

Hierophant

Olá. Me chamo Marcelo.

Comecei no RPG mestrando Desafio dos Bandeirantes para um grupo de amigos, lá pelos idos de 1994. Passei por AD&D, Arkanun, Shadowrun, D&D 3.5, Vampiro: A Máscara e Dark Ages: Vampire.

Conhecendo RPG a um bom tempo, não tenho, efetivamente, muitas horas de mesa de jogo. O período mais longo, foi durante 3 anos, jogando em média 2 vezes por mês, uma crônica Sabá de Vampiro: A Máscara. Saudades do meu Nosferatu Antitribu.

Sou fã incondicional de Dark Ages: Vampire e Dark Ages: Mage. Atualmente estou lendo o Novo Mundo das Trevas, e estou gostando do que estou vendo.

Apesar de estar familiarizado com a língua inglesa, espero ansiosamente pelo lançamento da versão nacional de Changeling: Os Perdidos.

- Atualizado em

DanielLunas

Daniel Lunas, ilusionista e escritor de ficção e fantasia. (Não sei se o Volmer lembra, mas ele já leu um conto de vampiro o réquiem meu.)

Eu já deveria estar cadastrado aqui há eras, mas por falta de separar 5 min do meu tempo fiquei sempre adiando.

Jogo RPG há apenas 14 anos, e sou completamente apaixonado. Decidi virar escritor graças ao Role Play Game.

Cat777

Olá, meu nome é Catarina Liarth!

Jogo desde muitos anos, há pelo menos muns 20 anos, que me lembre... Espero poder conhecer umas pessoas bacanas e ter contato com um sem-números de jogadores Brasil afora.

É isso. Beijos.

httblyonn

Bem vindos recém chegados!

Bons jogos!!!

 

lasombra

Saudações cainitas.

 

Sou jogador, mas sou mais mestre que jogador e adoro narrar no cenário do Sabbath.

Moro em Brasilia tenho 20 anos e Vampiro a máscara é meu jogo favorito.

Blog ~~> http://alessonlasombra.blogspot.com/

Twitter ~~> @Alessonlasombra

 

Mifael

Putzzzzzz eu lia a Arcaa... Saudades

 

Legal te ter aqui véio. Abraço

Mifael

Olá galera, Sou do Rio Grande do Sul, Cidade de Rio Grande - Maior Praia do mundo em extensão etc... Sou formado em Física na FURG e dou aulas em colégio publico e particular. Acabo usando minha didática aprendida em sala de aula para mestrar e as coisas lendárias da mesa para dar exemplos em aula, muito divertido e uma forma de trazer novos colegas a gostarem do nosso Hobby. 

Meu primeiro contato com RPG foi com aquelas aventuras solo do Steve Jackson. MUIIIIIITO tempo atrás, depois fui pro First Quest e por ai vai, já joguei e narrei de tudo um pouco, agora estou concentrado em narrar o NWoD, estou com uma crônica CrossOver de MAGO/VAMPIRO/Lobisomem/Hunter... Às vezes rola uma mesa de OWoD também, mas é bem mais rara. Descobri no sistema novo que a coisa mais legal é fazer esses CrossOvers pois o sistema traz uma dinâmica bem legal que não existia no sistema antigo. Quem nunca jogou começa de Hunter e depois escolhe com mais calma qual Cenário prefere se inserir ou continua de Hunter, vira Slasher etc... Bem são muitas opções. Tenho em média 4 Jogadores por mesa de cada cenário e agente faz um encontro geral nos finais de semana para agilizar interações multi-cenário. 

Estamos ai, qualquer coisa é só perguntar e se eu puder, eu ajudo. Abraços

CavaleiroInsone

Saudações a Todos!

 

Me chamo Fernando, e sou autor dos Cavaleiros das Noites Insones. Entrei nesse fórum para conseguir um exemplar do V20 que o povo vai encomendar, pois sou fã do Mundo das Trevaz.

 

Abraços!

trevor

Saudações pessoal!

Venho acompanhando o blog por um tempo mas até então não havia participado da comunidade. Jogo RPG desde 2000 e WoD é o meu cenário favorito, mais especificamente Vampiro. Atualmente o único RPG que tenho jogado é uma Live Action de Réquiem.

xisdeman

Bem, saudações todos

Me chamo Phillipe, mais conhecido por todos como PH. Meu primeiro contato com RPG foi em dezembro de 1996 com uma revistinha do Zé Carioca. Tinha o que, uns 8 anos de idade. Depois, conheci GURPS (é, bem aqueles de história do Brasil, me deram aos 12 anos sem saber o que era) e quando cresci, conheci D&D. Passando por isso tudo, mudei de cidade e conheci pessoas que jogavam Vampiro: a Máscara, e então me apaixonei pelo cenário e sempre lamentei esse encontro ter chegado tão próximo do lançamento do Réquiem. Confesso que joguei muuuuuuuuuito pouco storyteller, mas fiquei fanático pelo lore do jogo, então posso ter pouco tempo de gameplay, mas consigo entender um pouco das motivações do que existe XD. Atualmente continuo na seca, sem grupo nenhum pra jogar D:

 

Obs: "Haha, jogo Rpg desde os 4 anos, sim, joguei um sistema pré-histórico de pokémon feito em casa com o filho do meu padrinho."

Achava que só eu já tinha feito isso lol

xmen

Galera,agora estou com vcs!!!Faço parte agora desta nova família de rpgs!!!

TRGVash

Mais um membro se apresentando! residente da cidade do sol (vulgo Natal) RN. Amante da narração, jogo RPG desde criança, começando com aquele 3d&t básico, depois daemon, D&D.

Quando conheci vampiro a máscara, foi amor a primeira vista, eu já gostava de vampiros antes, depois de conhecer o cénario da máscara fiquei mais fascinado ainda. Depois conheci o resto (Mago, Lobisomem, changeling, demonio, aparição e etc...) Acompanhava mais pelo twitter, mas eu decidi criar minha conta hoje e ainda estou me decidindo se vou comprar o V20 ou não.

TRGVash

Perdoem o double post from hell, mas...

6666 visualizações

LOL 6666 exibições =D

volmer

uhaehueahehuahe

From hell!!!

rafahygino

Somos muito tradicionalistas né? O Vampiro Réquiem já é velhão e ainda estamos decidindo se vamos comprar uahuahuahuahuah

vakoo

opa

Assim como o Fernando cheguei aqui pelo V20, quero o meu tb!!!

Sou de Sampa - comecei em 97 e infelizmente sou um ex-jogador 

Thiggy

Olha eu chegando!!!!

Olá pessoal, sou de Fortaleza, jogo faz um tempo e estou procurando inovaçoes para minha equipe.

Atualmente estou jogando uma campanha só com humanos, procuro coisas novas para diversificar e melhoras as histórias.

Vlw!!!!

 

- Atualizado em

httblyonn

Bem vindo Thiggy ao Mundo das Trevas!

Show de bola, aqui tu vai encontrar muita inspiração!

Sugiro dar uma olhada nas crônicas que o membros postatm aqui!

Foi o que mais me ajudou!

Sem contar as matérias e os tópicos para tirar dúvidas. A galera responde praticamente qualquer coisa!

Abs e fui!!!

Enkidu

Eita, já saí postando por aí sem me apresentar primeiro hueahueahueahuaehueahuaehuea

Sou de Fortaleza (já vi que tem conterrâneos por aqui), jogo RPG tem bastante tempo, storyteller há um pouco menos... Me apaixonei pelo sistema e aos poucos estou fazendo a transição para o modelo novo... XD

Bem, é isso, eu acho.

Fausto_Veloso

Chamam-me de Roberto Jr. mas esse não é meu nome verdadeiro, só pra constar. E não pensem que estou sendo paranoico com isso, sabe, é que depois de ler e narrar algumas histórias de Mago: O Despertar, meu favorito, vc acaba ficando meio... mais cauteloso, digamos assim. Conheço Vampiro: A Máscara e Lobisomem: Os Destituídos, mas nunca li os livros por inteiro. Estou lendo e me apaixonando por Changeling: The Lost. E também estou lendo Hunter: The Vigil e Geist: The Sin-Eaters. Joguei muito pouco do antigo Mundo das Trevas, era divertido e tudo mais. Só não era terror. Agora sim temos terror de verdade, e o novo Mundo das Trevas é o meu xodó. Zelo muito por ele. Sou estudante de psicologia, natural de Minas Gerais (uso a cidade de Sete Lagoas como referência) mas tenho vivido em Curitiba, no Paraná. 

DouglasDuque

Saudações destituidos, despertos e frios, que Luna e Pai Lobo estejam com vocês!

 

É com muita satisfação que me uno nessa empreitada de abalar os pilares do lado negro de nossa realidade...

 

atualmente estou mestrando uma campanha de Lobisomens os destituidos em meu curso pré-vestibular.

 

também mestro d20, GURPS e sou moderador da Revista Contos do Bardo...

http://revistacontosdobardo.blogspot.com/ 

MickaelSM

Olá.  Bom, sou somente um entusiasta dos RPGs e seus inúmeros universos.  O que mais gosto é o Mundo das Trevas, Vampiro, Mago e Lobisomem. Joguei pouquíssimas vezes e sou mais um daqueles que quer jogar, mas não encontra grupo. Gostaria de começar Vampiro - Réquiem. 

 

Sou de São Paulo, capital. Se alguém tiver paciência com um novato e quiser mais um no grupo, pode me mandar e-mail (michael.giga@gmail.com). 

 

 

Abraços.

thiagomey

ola pessoal mu nome eh thiago moro no rio de janeiro e narro mundo das trevas a uns 10 anos. comecei narrando vampiro a mascara passei pro changeling th dreaming e entao mago a ascensao.

depois narrei o basico do mundo das trevas e agora narro mago o despertar.

DualPistoleiro

Olá Malta!

Sou o Pistoleiro do Diabo!

Sou de Portugal e adoro a ideia deste site dedicado ao Mendo das Trevas totalmente em português!

Sou ST de um crossover de NWOD de Vampiro/Mago/Lobisomem/Geist com Cthulhu, tudo isto passado no ano 51 AD (Roma Antiga).

Sei que parece maluqueira, mas não tenho disponibilidade para fazer várias campanhas, então juntei tudo numa só.

Abraços para todos e curtam RPG, seja ele qual for!

Pistoleiro

maghoo

Ola a todos me chamo Victor Rocha.A pouco mais de 2 anos entrei em contato com os rpg de mesa ,começei por D&D,passando por O Senhor dos Aneis(o qual gosto muito dos livros),e atualmente estou conhecendo os titulos da White Wolf,muito interesantes por sinal.Por enquanto apenas os leio,nao os interpreto.Moro em Cuiaba,MT e espero poder contribuir com o site no futuro.

rafaelgoes

Ave!

Sou Rafael, do Rio de Janeiro-capital. Jogo RPG desde uns 10 (?) anos de idade, quando um vizinho meu ganhou o Dragon Quest de aniversário. Isso já faz um bocado de tempo, estou com 27, trabalho e faço mestrado. Fui mestre de GURPS e Arkanum por anos a fio, e já joguei um bocado de D&D (esse último), mas acabei enjoando (combates intermináveis...)

Me amarro no sistema Storyteller e no WoD, mesmo minha experiência de jogo tendo sido tão pequena (uma aventura inacabada de Mago, anos atrás), mas sou vidrado na temática e no clima horror-movie.

O fato é que estou sem grupo!

 

Abraços!

RPGeiro

Boas vindas aos novos membros! Sintam-se à vontade.

Cara, como tem rpgista chamado Rafael, huahua. Abraço, xáras.

- Atualizado em

RikaruMuzai

Boa tarde RPGistas do enigmático, sombrio e deveras fascinante Mundo das Trevas!

 

Me chamo Rikaru, bem, na verdade é o nome que dei à personificação da minha alma, algo meio estranho eu admito e sei que algumas pessoas não irão entender. Este pseudônimo é na verdade minha verdadeira identidade, por este motivo é que desejo ser conhecido por ele.

 

Há apenas poucos dias que eu me aprofundei no Universo dos RPGs Narrativos e após adquirir uma pequena porção de conhecimento acerca deste universo que considero deveras impressionante, fiquei preso em meio à magia proporcionada por ele e estou certo de que permanecerei assim até que as Trevas consumam a Luz por completo.

 

Ainda necessito adquirir uma grande quantia de conhecimento acerca deste universo místico que cerca nossas almas RPGistas e espero adquirí-lo em meio à vocês. Aguardarei por isso imerso nas Trevas enquanto aprecio este universo deveras hipnotizante e incompreendido por almas impuras.

- Atualizado em

Drjohnniewalker

Ola, podem me chamar de Johnnie, mestrei Storyteller e 3d&t durante uns 5 anos , mas jah fazem um 5 que não jogo nem como jogador, andei afastado pq meu grupo se dissolveu. Mas espero voltar a jogar. Fan de Vampiro: a Máscara. Mas jah li o livro do Requiem. Achei interessante. Moro no ABC Paulista.

"Help me, i got no soul to sell"

Johnnie Walker

AbecaV

Fala, galera. Eu sou Abel de Fortaleza-CE. Atualmente estou jogando Vampiro 3° edição(clássico lindo). Caçadores caçados(outro clássico lindo) e estou narrando Lobisomem 3° edição e DeD 3.5. Jogo RPG à mais ou menos 14 anos. Valeu.

gessica-chan

hahaha É no mínimo interessante um crossover de NWOD com Cthulhu! Estive meio away do mundodastrevas.com, mas você já postou algo sobre como isso funciona em outros fóruns?

lestat_lioncourt

Olá.

Meu nome humano é Leonardo. Meu corpo tem 27 anos.

Esguio e de olhar duro.

Olhos verdes e boca bem vermelha. Por que?

 

...

 

Atualmente estou em busca de um ser que seja um, como se diz?

... mestre?

Isso.

Sou de São Paulo, a cidade de pedra.

Prefiro o réquiem eterno de cada ser.

Se bem que adorava o mundo medieval. Infantil mas divertido. Principalmente sangrento.

 

Bons tempos.

 

Abraço aos neófitos.

BrunoMG0

Uopa, me chamo Bruno.

Atualmente estou jogando em cenário de tormenta.

O que mais proucruo é um grupo para jogar Lobisomem os Destituidos, então não deixe de enviar uma mensagem para mim se estiver em grupo com vaga ou formando um. Posso narrar ou jogar tanto faz (aqui no fórum ou em BH).

Minha experiência é principalmente com Lobisomem o Apocalipse e Mago a Ascenção, já joguei quase todos os sistemas da Storyteller - não joguei: múmia, changelling e Mago Idade das Trevas. Atualmente jogo outro sistema do D20 no cenário de tormenta.

Proucuro muito alguma chance de jogar aqui pelo fórum. É um prazer poder participar!

Ana

Ola,sou a ana...adorei o site...sou mt mt mt interessada msm em assuntos sobrenaturais,principalmente por vampiros são magnificos, leio livros,assisto filmes e estou terminando minha cronica sobre vampiros que assim que terminar postarei aqui!!!

kamadrian

bom dia galera acabei d chegar s possivel pretendo postar algums contos que escrevi na mesa de rpg com meus amigos espero q aprecien e postem comentarios, duvidas, qualquer coisa que possa me ajudar a melhorar as historias pra vcs obrigado pela oportunidade flws

pdprata

saudações fianna a todos!

 

Sou o pena-de-prata Galliard dos fianna (mas é mais simples chamar de pena! só mesmo!)

 

bem... é isso! 

nos vemos por aí! abrço a todos!

Bagui

Bagui, andarilho das distantes terra de Rio Branco, Acre...venho aqui em busca de conhecimento e, eventualmente, de amizades...Saudações a todos!

Renarius

Olá meu nome é Renato, sou mestre em old dragon e Gurps,já joguei D&D, minha verdadeira paixão é o Gurps, mas, em minha cidade o RPG é quase que morto, e para dissemina-lo uso o Old Dragon que é um sistema simples e que é mais rapido de se aprender e jogar, e isso o Torna a minha arma de avivamento do RPG em minha Cidade.Moro em Volta Redonda "A cidade do aço".

GabrielC

Bem, olá!

Sou Gabriel, tenho 18 anos, de Fortaleza, CE. Desde muito novo eu me interessava por RPG por causa dos meninos aqui do condomínio e meu primeiro jogo foi O Sehor dos Anéis, mas acabei me livrando do livro, pois a única pessoal com quem jogava era meu primo e ele não era muito interessado. Como aquilo não me tinha mais utilidade alguma, então não pensei duas vezes antes de dar. 

Sempre me interessei pelo Mundo das Trevas, até já joguei uma partida rápida de Vampiro: A Máscar e me apaixonei pelo sistema simples e direto. Durante muito tempo eu quis esse livro, mas depois de uma pesquisa básica, gostei mais ainda da atmosfera do Mundo das Trevas, então esse passou a ser meu maior sonho de consumo na área. Ultimamente venho escrevendo histórias bem sombrias, inclusive um livro que se passa dentro da cabeça da personagem principal e envolve todos os seus medos, desejos, esquecimentos; tudo. Sempre acreditei que uma de minhas maiores fontes de pesquisa poderia ser o módulo básico de Mundo das Trevas tão bem como as obras de Lovecraft e o próprio cotidiano. Foi pensando nisso que nesse Natal não hesitei em pedir um Mundo das Trevas, e cá estou na comunidade! =D 

Mas claro, usar o livro como referência não é minha única intensão, também pretendo fazer uma mesa no RPG Firecast, pois vou mudar de cidade essa semana e não teria sentido montar um grupo por aqui. Vou dar uma lida no livro, entender como funciona o programa Firecast e abrir minha mesa, na qual, claro, serei o Mestre =D

Acho que não tenho muito mais a falar. Minhas outras características ficarão visíveis à medida que interajo com a comunidade. Espero que minha estadia seja maravilhosa!

Abraços!

J_N

Com quase um ano de atraso, me apresento para os participantes dessa comunidade de jogadores. Meu nome é Neto, tenho 23 anos, más jogo desde os 15. Também sou de Fortaleza e comecei jogando RPG com o VaM.

Sou em narrador e entusiasta da nova linha do Mundo das Trevas, principalmente de Lobisomem: os Destituídos. Narro desde meados de 2007. Também narro para personagens de Vampiro: o Réquiem e Mago: o Despertar no mesmo cenário, apesar de não considerá-lo um crossover, pois os jogadores quase nunca interagem entre si.

Também conheço mais ou menos Changeling: os Perdidos, o qual eu teho o livro a mais de um ano, más nunca me atrevi a narrar. Ia ser difícil pegar aqui no meu grupo.

Na verdade, infelizmente, com a notável excessão de uns três colegas meus aqui do grupo (um deles nem joga, só observa e acompanha), quase nenhum dos meninos aqui se interessa realmente pela nova linha do MdT. Jogam aqui comigo por causa dos personagens "antigos e bombadões" más pouco sairiam dessa fase. Não se atreveriam a jogar com outro narrador.

naldo1109

Naldo , o mestre veterano , narrador de muitos sistemas e incontáveis mundos , atuando agora na blogosfera rpgistíca.Estou gostando muito do que estou lendo nestas páginas e quero parabenizar o autor de tudo isso pelo excelente trabalho, vamos criar e divulgar mais e mais material e ideias sobre o nosso querido hobby .

 

Para os que quiserem ter um contato mais direto podem me visitar no http://crossoverpg.blogspot.com/

Aguardo la o comentário de todos e vamos jogar!

ninguem

Gabriel, Recém-desperto que procura magos (RPGistas) adolescentes nos domínios de Campinas SP

victorpieroni

Saudações à todos,


Sou Victor Pieroni, 20 anos, sou de salto, interior de SP.

Fui iniciado há um pouco tempo no mundo das trevas e futuro mestre. Fora a linha Wod já joguei e/ou mestrei outros sistemas, mas nenhum prendeu tanto minha atenção como os dessa linha.

 

Para quem quiser entrar em contato com maior facilidade, podem mandar DM aqui pelo siteou me contatar pelo Facebook:

http://migre.me/7rG33

Vonts

Salve sodalis!

E eu que achava que o RPG era um passatempo moribundo...

Há 20 anos na estrada, jogando de GURPS a BluePlanet, acabei me fixando mais no "velho" World of Darkness. Hoje em dia procuro quem, como eu, gostaria de continuar jogando RPG mas não tem tempo para longas seções madrugada a dentro.

Se alguém estiver na mesma situação e topar tentar jogar por e-mail, por favor entrem em contato!

Um abraço!

CharlitosMos

Saudações a todos que exploram o mundo das trevas.

Confesso que não tenho um RPG ou sistema preferido, todos me agradam! O que gosto é de criar personagens, me envolver com ele, procurar imaginar o que ele pensa, como é seu universo e qual seria sua ação em momentos difíceis!

De muitos que já joguei, o mundo das trevas é o que mais consegui criar vínculos com o personagem. Creio no fato do sistema tentar se aproximar da realidade juntamente com o ambiente. Em nossa realidade o sobrenatural é ciência não conhecida, não é explorada, não é pesquisada...e isso é um fato, ela é desconhecida. Ótima oportunidade para criadores de jogos interativos, "o homem teme o que não conheçe"

Sou de São Paulo capital e circulo pelos bairros, Lapa, Casa Verde, Santana e Barra Funda mas meu território mesmo fica em Itaquera. Quem se interessar em conhecer novos personagens, mestres e o melhor de tudo a amizade é só entrar em contato pelo e-mail.

Abraços e nos veremos em breve, é só olhar para Lua CHEIA!

DeathMage

Buenas!

Meu nome é Ígor, recém completados 15 anos, e Gaúcho com muito orgulho.

Moro na região próxima a Porto Alegre e estou realmente iniciando MdT. Sempre joguei RPGs em video games mas nunca esse modelo. Tenho grandes expectativas em relaçãos a MdT por tudo que já li e vi, e não adianta, não interessa o jogo, mago é minha cara.

"Descobri" o jogo enquanto revirava minhas coisas e achei o escudo de Vampiro: A Máscara, o qual meu irmão jogava na adolecencia. Ele me falou muito bem do jogo, e fui atrás e li muito. Simplesmente amei.

Espero poder comprar o livro e começar a jogar logo. =D

Abraço a todos.

xXGustavoXx

Fala ae moçada!!!

 

Meu nome é Gustavo, tenho 21 anos e sou mineiro de Belo Horizonte.

Sou fã de carteirinha e jogador ferrenho de Lobisomem: O Apocalipse e Idade das trevas.  Descobri estes jogos a uns 8 anos e desde então apaixonei. Espero encontrar mais fãs desse rpg para podermos montar uma mesa lendária!!!

Abraços.

Dylan

  Olá a todos... Meu nome é Dylan, sim é em homenagem ao Bob Dylan, sou jogador de RPG desde 1995... Moro em São Paulo capital. Por muito tempo procurei um lugar onde teria o que tem aqui, é muito gratificante que esse lugar exista em forma de Blog, meus parabéns aos criadores se for mais de um pela ótima iniciativa, naveguei e achei fantástico como o Blog se formou nessa que é uma comunidade onde se tira dúvidas e pega emprestado ideias... Mais pra frente postarei algumas coisas que minha mesa faz e cria, deixarei uma forma de contato pra quem estiver sem mesa para se juntar a nós, pois quantos mais jogadores melhor. É ótimo fazer parte disso. ABS a todos

 

P.S: Vamos da Upgrade no Blog aí galera to achando meio morto!!!!

RafaelXorn

Saudações,

Meu nome é Rafael, sou de Belo Horizonte e jogo a aproximadamente 13 anos, fundamentalmente só mundo das trevas, o antigo por muito tempo, mas já completamente adaptado e viciado no novo. Atualmente narro uma crônica de Changeling: os perdidos, primeira experiência com o sistema, para apenas dois jogadores, Anna e Lucas, onde o foco é a complexidade politica da cidade de São Francisco onde as quatro cortes lutam pelo controle e a chance de quebrar o ciclo sazonal e estabelecer algum tipo de tirania. Estou gradualmente trabalhando no Blog http://relicariodosfragmentos.blogspot.com/ para facilitar tanto eu e meus jogadores como também dividir as facilidades e dificuldades do sistema com os internautas.

É isso.

Grande Abraço.

Flariom

Olá a todos

 

Não costumo a participar de fóruns mas este me parece promissor

Sou um total novato que engressa no mundo do rpg storyteller agora, nunca realmente joguei mas estou me consentrando na trama e em suas possibilidades, aleas estou lendo vampiro: requiem e já li vampiro: a mascara. Esses livros fazem minha imaginação se perder em si própria, é realmente envolvente.

Em imediata instancia gostaria de jogar (na verdade narrar mas acho que me falta experiência) alguem se abilitaria a jogar comigo?

Espero alguma colaboração quanto a duvidas e quanto a jogar em si (quanto a jogar eu realmente amaria mas acho que não muitas pessoas dispostas ou com tempo ...).

No demais, este é um ótimo site

Obrigado por ler tudo.

GuiRochaTM

Olá, sou de Porto Alegre - ou Porto dos Lobos, assim como denomina um amigo e mestre -, jogo RPG fazem 11 anos. Gostaria de conversar, conhecer e quem sabe jogar.

Caso queiram trocar algumas idéias, marcar um jogo, ou um simples encontro de seguidores dessa Seita que se chama RPG, deixo meu msn: guibarcellos1@hotmail.com

Por favor caso alguem add diga que pegou aqui o contato, se nao acabo excluindo.

Valeu, boa noite a todos!

Andrio_Mandrake

Andrio Mandrake. Pseudo-jornalista, pretenso escritorjá  com algumas publicações. RPGista afccionado por World of Darkness e músico nas horas vagas. Cumprimento os amigos, sou recém-chegado. Não conhecia o site, mas agora encontrei finalmente um lugar onde há conteúdo que realmente me interessa. É difícil encontrar fóruns e mesmo informações sobre WoD na net. 

Para quem quiser acessar, tenho um blog, um tanto desatualizado e meio sem noção, http://passagemparaooutrolado.blogspot.com

E também um site, onde há informações sobre meu trabalho, e uma prévia de um romance. Logo haverá mais material por lá, então - http://andriomandrake.webs.com/

 

E se alguém tem twitter, o meu é @andrio_mandrake. 

 

Abraços.

- Atualizado em

JessicaLang

Jéssica Lang. Venho de uma cidadezinha chamada Cruz Alta que fica no Rio Grande do Sul, faço curso de Design Gráfico e pretendo me tornar ilustradora.

Assim que li o WoD me apaixonei e quando me contaram do site, logo vim me cadastrar, afinal é sempre bom poder conversar com pessoas que compartilham de suas paixões - ou vícios.

Abraços.

Glaubercss

Ola galera!!

Sou Glauber Rocha de BH. Ainda só tenho experiencia com o antigo mundo das trevas, mas estou muito interessado no novo mundo, principalmente em Changeling. Fique espantado com a quantidade de cristicas favoraveis a esse novo titulo. Sou mestre e jogador caso alguem queira marcar uma partida estou muito animado para jogar com outros grupos.

Abraços!

hasfisio

Hercules Alecandre, Princesa Isabel PB, sou facinado por jogos neste estilo que usamos a imaginação e a estrategia . Comecei a conhecer estes jogos pesquisando  jogos de tabuleiro que sou fã. E Encontrei  os livros D&D que irei começar a jogar nestes dias. So lamento por aqui na minha cidade não ter pessoas que joguem tambem.

Sem me estender gostei do site e dos assuntos relacionados, espero aprender e contribuir tambem com todos.

speakersrequiem

  Sou Joris, só começei a jogar RPG atualmente, cerca de um ano atrás. Moro em Natal e atualmente estou mestrando uma crônica com quatro jogadores, mas tem sido dificil, visto que é a primeira vez que eu mestro QUALQUER COISA, mas nada que um bem e velho esforço não ajeitem ^^.

  Anyways, só pra dizer que o fórum é foda, e realmente tem ajudado muito desde o começo da minha crônica, então... olá!

Dr_Hardman

Saudações

 

Nos meios, me chamam de Hardman, e estou aos poucos voltando ao RPG após longo período de torpor.

 

Gostaria de divulgar o site de uma campanha descontinuada: http://vampaju.multiply.com/

jonniojen

Quem tiver a ficha de mago o despertar editavel, por favor me envia por e-mail:jonniojen@gmail.com ou me passa o link. Obrigado Galera.

Rick_Dreadfull

Olá, meu nome mortal é Rick Valério e no sonhar chamo-me Fauno (Qualquer semelhança com O Labirinto do Fauno é merca coincidência rsrs), sou do RJ, tenho 27 anos, jogo rpg desde os 16. Atualmente jogo narro e jogo campanhas em 3d&t Alpha. Conheci o WoD só recentemente, apesar de eu conhecer o Storytelling há um bom tempo e ter jogado pouco. Estou fascinado por Changeling: O Sonhar, mas como sempre, pouco material disponivel em português e gostaria de saber se o Changeling: Os Perdidos é bom para se ler já que está mais adaptado para o WoD atual. Não tenho preconceitos de jogar qualquer sistema, desde que seja divertida a narrativa. Então, virei aqui alguams vezes.

Meu email e msn é: rickclamp2000@hotmail.com

Abraços a todos e nos encontramos no mundo dos sonhos!!!

- Atualizado em

Zender

E aew fauno , tbm sou fan de changeling , tanto o antigo quanto o novo , a propósito o novo changeling é foda demais , porem é mais pro lado do terror , te recomendo o site livro dos espelhos , la eles escrevem bastante sobre o antigo mundo das trevas .

trindade

Saudações a todos, atualmente estou jogando D&D e lubsomens os destituidos. Nosso mestre de lobsomen esta em um projeto pessoal e não pode mais mestrar e o pessoal ta a fim que eu mestra mago mas nao tenho muita experiencia com mago. ja mestrei outros titulos de WOD como lobsomen e vampiro, mas se tratando de mago não tenho muito conhecimento. notei que existem varias pessoas aptas a me ajudar aqui então seria legal se alguem podece me ajudar com isso. desde ja agradeco a atenção e ate mais.

Vodevil

E aê pessoal! Conheço RPG faz 15 anos, já joguei tudo quanto é tipo de sistema, mas as preferencias estão na Daemon, D&D e Storytelling. Nessas quase duas decadas tenho jogado 95% das vezes como Mestre, em geral apresentando o jogo para neófitos, nunca tendo tido um grupo fixo, nem passando dois níveis numa mesma campanha. Achei incrível o novo mundo das trevas, principalmente vampiro, que passei a achar mais interessante com a nova proposta! Tentando dividir o tempo entre trabalho, cursos, esposa e filho, gostaria de entrar na Danse Macabre na capital daqui de São Paulo, ao vivo e a cores. Beijos, abraços e carpe noctem!

paulaarakawa

Bem, Meu nome é Paula Arakawa, e sou jogadora de Mundo das trevas em geral, tanto os cenários do antigo mundo das trevas quanto do novo, mas tenho preferência por Vampiro.

Não tenho preconceito quanto a sistemas de rpg e jogo quase qualquer coisa. Desde de um bom fiasco a uma mesa séria de Mundo das trevas. 

Bem, não tenho muito pra falar, apenas estou aberta a novas amizades e experiência.

Grayson

Olá,

Meu nome é João Paulo sou de Campinas/SP, atualmente estou jogando uma cronica de WoD, estamos começando indo pra 6ª sessão, mas está muito fera... A cidade principal é Redenção e lá foi onde meu personagem foi criado pelo pai um policial que sempre passou o senso de justiça para ele após a morte de sua mãe uma Irlandesa, por um grupo de rapazes.
É atualmente um consultor de negocios mas só na horas de sol, o que sustenta sua verdadeira renda é sua profissão noturana e secreta como detetive particular.É tambem integrante do moto clube Nightwatchers.

Estatistica de Mortes:
2x Demonios da Sombra
4x Humanos
2x Vampiro

AndBecker

caramba... se eu fosse seu narrador usava essas estatisticas contra você...

 

ps. bem vindo ao forum :D

- Atualizado em

Sean_Vegas

Saudações Urathas, Meu nome é Luis Felipe sou do RJ e atualmente jogo uma cronica aberta em nova orleans, meu personagem é um justiceiro que combate a criminalidade (Humana) mais fatidicamente quando este se descobrir um Elodoth e entrar para os Shadow Hunter´s ele enfrentará TODA a sociedade vampírica da cidade. Uratha, Garou ou Lobisomem não importa como somos chamados nossa força é a mesma.

BlakeBRS

Prazer em conhece-os andarilhos da noite,

sinto-me gratificado em poder me juntar a vocês para dicurtirmos as novidades de nosso vasso mundo das sombras, meu chamo Henrique Costa e atendo por Blake, sou de Hortolândia-SP região de Campinas, jogo RPG desde que tenho 11 anos de idade e atualmente me contro com 20 anos, conheço o Universo das Trevas a Pouco Tempo sendo apresentado primeiramente ao jogo Vampiro a Mascara, e então acabei conhecendo um Novo Mundo das Trevas quando fui atraz de um livro da White Wolf e me apaixonei pela obra, comecei a colhecionar os livros e a estuda-lo, gostei muito da comunidade espero encontrar bastante ideias para meus jogos narrativos assim como futuramente gostária de colaborar com material proprio. Vamos fazer do Mundo das Trevas um lugar melhor ( ou pior depende do narrador )

ivansantos

Opa, olá jogadores, meu nome é milton, sou natural de Brasília, mas moro no Acre há pelo menos uns 12 anos. Sou apaixonado por livros de ficção e história, adoro filmes de ação, comedia e principalmente filosoficos. Descobri o RPG ha uns 5 anos e desde então pesquiso muito e sempre leio bastante, tanto que hoje sou o atual mestre da mesa onde joguei por 1 ano Mago:Ascensão com meu personagem chamado Ivan Karkarov(sim, interpretei um russo no acre). Atualmente ainda jogamos com o mesmo livro 3ª Edição por diversos fatores, mas um deles é a dificuldade no entendimento do livro de Mago: Despertar. Porem algumas vezes jogamos WoD só para ficar num clima propício. já joguei D&D, Vampiro, Mago, WoD, e 3d&t mas fiquei curioso sobre outros sistemas e estudei eles porém nunca experimentei e infelizmente nao joguei ainda lobisomen, mumia, anjo, demonio e chalenging q sempre ouço meu velho mestre contar as peripercias da velha guarda. No mais, é isso ai. o/

carlosvloet

Carlos Vloet ou com mais conhecido “Matraka”, de Curitiba-PR. Minha entrada para o mundo do Rolling Play Game, já vem de longa data. Iniciei jogando Vampiro: A Mascara no final do ano de 1992, quando este ainda estava em sua reformulação para segunda edição. Nesta época jogávamos Live sem regras bem definidas ainda. Porem acabei perdendo o contato com o jogo após alguns anos. Quando voltei a jogar em meados de 1998-1999, encontrei um grupo fiel e dedicado que, após nosso narrador inicial nos abandonar, me admitiram como narrador deles e com eles já desenvolvi varias crônicas, mas em especial uma que durou + ou – 5 anos (jogando todos os finais de semana e feriados...rsrsrrs) e ficou marcada em nossa mentes até hoje. Porem estou em uma nova empreitada. Iniciei a duas semanas uma crônica de Vampiro: Requiem, sistema que nunca havia narrado, ambientada na Maravilhosa cidade de Nova Orleans e espero poder contar com a ajuda dos narradores mais experientes neste sistema e senário. Obrigado a todos e parabéns aos Adm. e fundadores do espaço!

- Atualizado em

wladkent

Olá à todos. Sou Wladimir, de Manaus/Amazonas, e sou apenas mais um amante de Storytelling. Uni-me ao site para aprender mais sobre e para, à seu tempo, contribuir com todos. 

Um abraço à todos.

 

Att,

Wladimir Araújo Neto

dariossj

ola... Dário se apresentando... gostaria de trocar ideias e procurar um grupo pra jogar... tem alguem de sp ai?

antonio1

Opa pessoal, meu nome é Antonio, sou mestre de RPG há uns 16 anos, dei uma parada faz um tempo, mas agora reencontrei meu grupo antigo e estou retornando à ativa.

Já joguei de tudo que havia na minha época, desde os clássicos (Mundo das Trevas, D&d, Gurps, etc) até os mais obscuros sistemas.

Estou dando uma lida nos 'novos' livros do mundo das trevas e estou admirado o quanto mudou. Mas continua interessante...

Salata

hahaha Q site loco!

Sou Matheus Salata.. Curitiba..

Conheci Mundo das Trevas na cagada.. porém ja conhecia Vampiro antes.. e quando comprei Mago - O despertar fiquei muito aliviado por ja ter o Mundo das Trevas comigo haha

enfim.. estou iniciando minha fase de mestre e estou com umas idéias boas que acredito que apesar de serem tiradas de alguns livros e filmes e tudo mais é um bom começo.

Prazer em conhecer o site e a galera. ;)

Scourge

E aí!
Procuro um grupo de RPG na zona sul do Recife.

Muller

Fala pessoal. Charles Müller, de Itajaí/SC. Minha primeira partida foi em Forgotten Realms em AD&D mas logo em seguida migrei pra White Wolf com A Máscara e conhecendo em paralelo o universo do Del Debbio com Arkanun. Minha paixão número um sempre foi o sistema Storyteller e hoje, depois de muitos anos desse início, me encontro sem grupo e com os livros de Storytelling do novo Mundo das Trevas. Gostaria muito de encontrar pessoas pra jogar nem que seja online, mas enquanto isso não acontece saboreio os livros com muito carinho e nostalgia pelos tempos que eu podia ser tudo aquilo que eu não era na vida real.

Um grande abraço e vamos conversando!!

HaroldoNVU

Meu nome é Mateus, atualmente estudo Design Gráfico em Recife-PE e até recentemente eu tinha parado com RPG por uns 4 anos. Agora estou voltando aos poucos e pretendo voltar de vez quando me formar ano que vem. Eu amo o Mundo das Trevas atual, e tenho planos para começar crônicas interligadas nas férias de janeiro, inclusive uma online de Mago por Tabletop Forge.

Fhrek

Prazer, sou Fernando do Rio de Janeiro, basicamente um filho sem pai desde que a White Wolf decidiu dar fim ao Mundo das Trevas, inicio o Tempo de Julgamento e criou esse não tão atrativo Novo Mundo das Trevas. 
Concordo que mudar e inovar é preciso, mas não gostei tanto assim das mudanças, por isso tô levando um tempo para me adaptar!
Jogador, jamais Narrador! Com passagens por Storyteller, D&D, AD&D, Tormenta, Forgotten Realms
Mais especialista em Mago, Lobisomem e Demônio! 

DandePaula

meu nome è Daniel, tenho 23 anos, sou de Belo Horizonte/ MG, sou Bombeiro Militar e mestro RPG dês dos nove anos ^^
meu primeiro livro do mundo das trevas foi Lobisomem: o apocalpse 2º edição e foi minha paixão, mesmo eu tambem mestrando D&D,Star Wars, Pathfinder e RPG's alternativos como paranioa e Toon entre outros. O Mundo das trevas sempre oferece um divertimento diferenciado.
acompanho o novo mundo das trevas dês do lançamento e gosto dele cada vez mais, acredito que é um sistema  completo e muito bem elaborado e para não ser diferente tambem me apaixonei por lobisomem: os destintuidos.

marcelosirius

Ola, pessoas meu nome é Marcelo Henrique, moro na região metropolitana de Belo Horizonte e jogo o mundo das trevas a 2 anos apenas. Nunca joguei o antigo storyteller, contudo gosto bastante deste novo sistema (pricipalmente do Lobisomem). Gostei bastante do Site e espero poder acrescentar alguma coisa nele.

Mayra

Olá, cheguei aqui por acaso, mas gostei bastante! Meu nome é Mayra, sou de Botucatu, interior de São Paulo, 25 anos, formada em jornalismo, mas não exercendo, e pensando em ir pra área de Letras... enfim... Conheci RPG aos 7 anos, comecei a jogar com 14, com o First Quest que roubei do meu irmão e depois não parei de jogar. Apesar de amar D&D e a ambientação medieval, também curto o World of Darkness.

Do antigo, cheguei a jogar Lobisomem e ainda jogando Vampiro, além de ter tido contado com Mago.

Já do novo, não tenho muito o que falar... destruíram toda a ambientação de Vampiro, na minha opinião (e ainda não me conformo com Ventrues com Animalismo)... e não conheço o novo Lobisomem ou Mago, mas gostei do livro básico e o enfoque dado para personagens que estão descobrindo o sobrenatural, acho uma pena Phrometean e Geist não darem as caras no Brasil e me apaixonei completamente por Changeling (que por sinal é a ambientação atual do grupo do qual faço parte).

Espero colaborar com o site também, e certamente usarei os materiais postados aqui!

ZhyZhak

Ola pessoal, vou Bruno Ribeiro, 27 anos moro em SP capital, narro a 15 anos, especializado em lobisomen o Apocalipse, mais na narrei vampiro, mago, mumia, wrath, pouquissimo de D&D.

 

Narrei bem pouco do Werewolf Forsaken

 

Atualmente meu pessoal e eu vamos começar uma nova campanha de Demonio a Queda (antigo WOD) quem se interessar só mandar email

 

brunomkv@gmail.com

lucas_ap

E ai galera, sou Lucas de Almeida, moro em Belo Horizonte a cerca de meses. Pra ser sincero, sou um jogador bastante inesperiente, jogo a pouco tempo e nesse tive algum contato apenas com os sistemas de D&D e novo mundo das trevas... 

Mas apesar de tudo, estava interessado em arranjar uma mesa por aqui, de qualquer um dos jogos do storytelling, para continuar em contato com o rpg... Se alguém animar me chamar para seu grupo de jogo, entrem em contato por favor, XD

 

lucas.persilva@hotmail.com

Velkan

Desculpinhas galera ..
To de cara nova o/

Sou do Rio de Janeiro (Capital), 22 anos e estudante.
Jogo D&D, VtM, Lobisomem, Gurps, Caçadores e etc (menos 3D&T) he he
To aqui para ajudar no que der e vier.
Qualquer coisa, mande mensagem .. curti a page, mas andei meio distante da net por um tempinho.
- Atualizado em

httblyonn

Desculpinhas galera .. To de cara nova o/Sou do Rio de Janeiro (Capital), 22 anos e estudante.Jogo D&D, VtM, Lobisomem, Gurps, Caçadores e etc (menos 3D&T) he heTo aqui para ajudar no que der e vier.Qualquer coisa, mande mensagem .. curti a page, mas andei meio distante da net por um tempinho.

Velkan
Seja bem vindo!!!
- Atualizado em

AlexBarros

Opa! Olá povo!

Meu nome é Alex Barros. Sou casado moro no RJ (capital), 34 anos e Analista de Sistemas. 
Jogo RPG desde os 16 anos... 

Já joguei de tudo um pouco: AD&D, GURPS, Trevas, WoD (agora cWoD), D&Dx (tem tantas versões, rs). E agora estou narrando nWoD.

Meu cenário favorito é o Vampiro o Requiém, que para mim ficou muito mais denso que o seu sucessor, A Máscara. 

Faço parte de um outro fórum de RPG bem generalista o Masmorras & Dragões.  Mas entrei aqui por gostar do que eu li. E claro compartilhar conhecimentos com o pessoal.

- Atualizado em

tuelho

moro em brasilia, gosto muito do sistema, principalmente lobisomem. estava sumido a algum tempo do site, mas agora voltei. no mais quem quiser jogar eh so entrar em contato.

Carlos_Henrique

Olá pessoal, jogo RPG desde os 16 anos agora com 34. Sou usuário antigo da lista da Trails-RPG, Já tive o prazer de ajudar a organizar Live-Action e também mini encontros de RPG aqui na minha cidade Mogi Guaçu-SP.
Como todos da antiga escola (RPG XEROX) joguei bastante o antigo Vampiro e Lobisomem.
Nunca consegui jogar Mago e me sinto profundamente triste porque é um sistema que sempre gostei.
A 2 anos comprei os livros do New WoD e pretendo mestrar uma campanha de Mago (Assim que terminar a faculdade eu leio todo o livro de Mago: Despertar).
Fiquei sabendo do site porque procurei no Google recentemente sobre material de Mundo das Trevas e gostei tanto que estou cadastrando aqui. Abraços a todos!
- Atualizado em

mabafu

Olá pessoal,

Assim como o Carlos Henrique, também sou da geração XEROX, tendo jogado de tudo um pouco (e.g.de AD&D até Gurps Supers, Live Actions, etc.) nos meus "anos dourados" em Juiz de Fora - MG. Atualmente com 37 anos, buscando um bom PbF, já que RPG de mesa, presencial, já não é uma coisa mais viável para mim.

Minha preferência seria um PbF de Vampire: The Requiem, mas não tenho preconceito algum com relação aos outros splats. Sou um jogador empolgado e ansioso para jogar.

Abraços!

P.s.: Desenvolvi um rolador de dados para RPG como um exercício de aprendizagem de uma linguagem de programação (sim, minha praia é tecnologia). Caso a moderação permita, eu divulgo o link depois.