Dúvidas

Criado por Velkan · 11 postagens

Velkan

Notei que aqui não possui um tópico para ajudar os ourtos, algo em que possam colocar todas as suas dúvidas, e nós mesmos responde-las (aliás, nem procurei direito).

 

----

Pois bem, vou começar com as minhas.

Desde o início em que me enganjei no WoD, fiquei bastante interessada na tão distante Golconda, 'aaah, doce sonho!'. Contudo, muito pouco se diz dela.

Gostaria de saber o que vocês sabem sobre a Golconda e se puderem me dar umas dicas de interpretação seria ótimo.

-----

 

Se tiverem dúvidas, coloquem aqui .. ajudarei no que posso!

- Atualizado em

Velkan

PS: Nunca crie um toópico no escuro em um PC que não seja o seu .. até o título sai errado!

Era Pra ser Dúvidas ! kkkkkkkkkkkkkkk

HaroldoNVU

Hahahahahaha, eu imaginei que fosse isso mesmo quando cliquei aqui. Se não tiver como você mesma editar a gente pode ter pra um moderador passar aqui e fazer isso.

 

Bem, sobre a Golgonda eu tenho de admitir minha ignorância: eu sei muito pouco, e como a última vez que li Requiem a sério tem alguns anos eu não me sinto qualificado pra te responder, mas eu vou ler um pouco esses dias e se me ocorrerem umas ideias eu posto.

Velkan

Nem dá pra editar, ou não consegui =//

 

Mas sério, é algo tão Mítico, Lendário a ponto de ninguém saber ao certo o que é a Golconda.

Queria tanto saber mais, interpretar mais, conhecer mais. =[

HaroldoNVU

Bem, pelo que me lembro tanto o A Máscara (nas segunda e terceira edição) quanto O Réquiem deixam aberto pro Narrador definir vários detalhes. A ideia mesmo é que os vampiros em geral nem a considerem possível, só um mito, uma esperança tola daqueles que ainda rejeitam sua nova condição.

Eu imagino que o Mundo das Trevas Clássico tenha uma suplemento que a aborde em maior detalhe. Já para Réquiem, uma das propostas de Crônicas no suplemento Requiem's Chroniclers Guide é justamente essa de transcendência.

Velkan

Eu sou apaixonada pelo mistério que envolve esse mito.

Numa crônica que jogo a um tempo, estraremos na 3ª fase, onde eu já venho buscando desde a 1ª demosntar que estou seguindo esse caminho desconhecido.

Só queria saber mais, parasaber como agir =/

tecnowancer

Pessoal,

Qual o funcionamento de um zine e para que ele serve?

Estou começando a jogar uma campanha de mago e gostaria de fazer o reporte da campanha pelos olhos de minha personagem por aqui.

O que vcs acham?

Marcinho

Foi mal a demora tecnowancer, mas tive que ir até os mais velhos aqui para achar a explicação original :)
O Volmer disse pro Malphus, que disse pra mim (kkkk corda de caranguejo) que Zine nada mais é que uma abreviação de Magazine, como se fosse uma revista. Você coloca uma capa e depois os capítulos.


E fique a vontade de fazer esse reporte da sua campanha aqui. Como você já viu, a galera gosta de boas histórias!

tecnowancer

Massa,

Pensei em fazer o reporte da campanha como um zine, mas por problemas na internet eu acabei ficando meio off do jogo, e o relato que iria fazer, se perdeu...

Nicolas_Salermo

Caramba Tecnowancer !! Uma pena ter se perdido, mas se conseguir "encontrá-la" novamente seria muito bom !!
Valeu Marcinho ! Eu mesmo não sabia o que significava Zine !! kkkkk 
To narrando uma mesa de WoD e pretendo fazer um zine tb, mas tenho que terminar a primeira história pra poder organizar direito e não ficar incompleta bem no final !! =D 

DandePaula

       Boa tarde.
       Alguém conhece ou faz parte de algum grupo que tenha como proposito adaptar um cenário do NWoD para o Brasil? Estou querendo fazer algo bem trabalhando, incorporando todas as criaturas e suas influencias na historia dês do descobrimento do Brasil até a época mais moderna. Se algo parecido já tiver sido feito eu gostaria de ter acesso também, encontrei alguns artigos, mas apenas baseado no antigo WoD.
       Obrigado pela atenção.