Novo admin do site: Malphus

Criado por volmer · 7 postagens

volmer

Boa noite, criaturas.

Tenho o prazer de anunciar que a partir de agora o Malphus faz parte da equipe de administração do Mundo das Trevas. Já conhecido pela excelente participação nos zines e nos nossos fóruns, o Malphus agora estará conosco ainda mais de perto, trazendo novidades e acompanhando as publicações e discussões na comunidade. Precisando de alguma ajuda com assuntos relacionados ao Mundo das Trevas podem contar com ele também.

Bem-vindo ao time, Malphus!



Eddiesmith

Parabéns para a equipe e para ele!

Esse cara é muito do bem!

Um dos maiores e melhores entusiastas do Mundo das Trevas que conheço.

Muito legal pessoal!

Malphus

Este é um daqueles momentos em que a gente fica meio sem saber o que falar, e diz "Neste momento eu queria mandar um abraço pro meu pai, um abraço pra minha mãe..." kkkk. Pois bem, mas falando sério, o que importa mesmo é o bem da comunidade de jogadores, se não fosse pelo bem comum não haveria site, administração ou qualquer coisa do tipo. Vamos estar fazendo o possível pra promover nosso hobby e fortalecer a comunidade. O trabalho que o Volmer e demais administradores tem feito já é uma coisa fantástica por si só. Desde a criação do site, incluindo as novas versões desenvolvidas ao longo do tempo, e também os novos recursos e funções adicionadas ao site. Estão de parabéns, os criadores do site e também a própria comunidade que tem se mantido unida até hj.

Obrigado pelo voto de confiança Eddie. Vou dar um pulo lá na sua sala, no 2ic, pra gente conversar fiado e pentelhar seus jogadores "É hj que vc disse que metade do mundo morre, né?!" kkkk. A galera pira.

Abraço.
- Atualizado em

Rodrigo_Tadeu

Buenas!

Aproveito, então, para anunciar um projeto que o Malphus e eu estamos elaborando: A tradução da atualização das regras do Novo Mundo das Trevas, publicado na crônica God Machine.

Agora temos mais opções como Aspirações e mecânicas de conflito social; assim como a  revisão das Vantagens, da Moralidade, das regras de combate e outros.

Sendo um trabalho de fã para fã, estamos abertos a sugestões para a tradução de novos termos de jogo, ok?

Aguardem e confiem...

Fausto_Veloso

Parabéns Malphus! Acredito que com seu upgrade nós teremos apenas a ganhar. Nesses últimos tempos observo uma tentativa de reavivar o site e vc teve um papel importante. Nem quero falar da sua participação no "caso Devir" porque o caso fala por si só. Então, parabéns mais uma vez. 

Mestre

Parabéns Malphus,

Mas lembre-se do que disso o nosso amado Tio Ben: " Com grandes poderes vem grandes responsabilidades!" e é bem isso que o teu trabalho para com a comunidade tem representado.

Abraço.

Malphus

Bem lembrado, Mestre. Obrigado pela força.