[As Perguntas] Entrevista do MdT com a MC Zanini

Criado por Aramil · 7 postagens

Aramil

Galera, desculpa a demora, andei enrolado com trabalho/faculdade/livro mas to de volta! Como vocês pediram, tá aqui as perguntas que eu mandei pra Zanini. Resolvi criar um tópico novo porque assim fica mais organizado pra galera achar e comentar.

Abração a todos e vamos lá!

 

-----

1 - Conte-nos um pouco sobre seu trabalho com a linha Mundo das Trevas. Como é estar à frente de uma linha que conta com tantos "fãs-corujas"?


2 - De um modo geral, como tem sido a recepção dos lançamentos do Mundo das Trevas por parte do mercado brasileiro?


3 - Na hora de escolher quais suplementos/livros lançar por aqui, quais são os critérios adotados? Há alguma iniciativa que vise ouvir a opinião do público nessa seleção?


4 - Cidade dos Amaldiçoados: Nova Orleans está chegando nas lojas em breve, trazendo diferenciais exclusivos em relação à edição original. Como você se sente com mais essa missão cumprida? O que achou do resultado final?


5 - A respeito de Changeling: os Perdidos, como está sendo a tradução deste livro já tão aclamado pelos rpgistas? Você já se arrisca a dar-nos uma previsão de lançamento em primeira mão?


6 - Os fãs de lobisomem estão preocupados desde que foi dada a impressão de que não teríamos novidades para a linha no Brasil. Não existe a chance de serem lançados ao menos os 'The Pure' ou 'Territories' (o primeiro está esgotado lá fora e o segundo trata de  um tema muito relevante para o cenário)?


7 - Existe alguma expectativa/plano de tradução dos livros de Coalizão e de Clã de Vampiro: o Réquiem? Falando neles, alguns jogadores afirmam que esses suplementos seriam mais úteis e melhor explorados do que Cidade dos Amaldiçoados: Nova Orlenas, livro escolhido pela Devir para a linha de Vampiro. O que você acha disso?


8 - No mais, quais outros títulos são prováveis futuramente? Hunter: the Vigil estaria nos planos? E como está o trabalho em Second Sight?


9 - Como você analisa o papel do público rpgista na manutenção e na expansão do hobby, seja em sites, blogs e clubes locais? Existe por parte da Devir interesse em oferecer apoio de alguma forma às iniciativas do público?


10 - Agradeço muito pela sua participação no nosso site, que tem espaço sempre aberto a você! Para finalizar, deixe algumas palavras pra galera do MundoDasTrevas.com!

issak_sirko

Hun, foram boas as perguntas selecionadas. Estou ansioso pelas respostas sobre o lançamento de Changeling, mais livros p/ linha Lobisomem e sobre os livros de clã de vampiro.

issak_sirko

nenhuma novidade da MC ainda?

Aramil

Por enquanto, não, fazem 5 dias que ela não entra na intenet, então suponho que esteja com problemas ou trabalhando demais.

 

Mas até a última notícia que ela me deu, já havia respondido 7/10 perguntas! Falta pouco!

rafahygino

Se for rolar, estou dentro.

viniciusventrue2

Muito boas as perguntas.

 

Aguardo ansioso pelas resposta.

 

Em especial no referente a Réquiem.

volmer

Grandes! A entrevista finalmente está no blog! Confiram e comentem: 

https://mundodastrevas.com/posts/39_entrevista-com-mc-zanini---as-respostas