TRADUÇÃO DEMÔNIO A DESCIDA (VERSÃO RESUMO).

Criado por Fernando_Bondan · 11 postagens

Fernando_Bondan

E aí galera tudo bem?!
Depois de muito tempo de trabalho e dedicação, finalmente consegui terminar a tradução do livro Demon The Descent do Novo Mundo das Trevas, e venho por meio desta disponibilizá-lo a vocês!
Infelizmente não é a tradução do livro inteiro, mas contém nestas 180 e poucas páginas o necessário para jogar, com certeza, considerando quem já leu o livro As Crônicas de Deus Máquina.
Espero que aproveitem e se divirtam!
Att. Fernando. Segue abaixo o link para Download!

 http://www.mediafire.com/download/y026ia2aqoke8ry/Dem%C3%B4nio+A+Descida.rar



- Atualizado em

baravar_1

Excelente trabalho Fernando_Bondan!


Fernando_Bondan

Obrigado cara. Na verdade tem bastante erros, não revisei a tradução já que de qualquer modo não manjo muito de inglês, mas pelo menos já da pra galera ter uma base do jogo.kk
Tu está traduzindo também certo? 
Abraço


aline-zzyzx-beck

Mesmo assim. Valeuzão. 

ZeWilliam

Aeeeee maluko! Ótimo trabalho, com algumas ressalvas. Mesmo assim tá de parabéns!

Fernando_Bondan

Obrigado cara.


fernando-bondan

Olá pessoal tudo bem?
Alguém aí está interessado em traduzir beast?
Na verdade, já tenho bastante páginas traduzidas do cap.3, tenho a ficha já diagramada em português, e também a capa feita em português. 
Se alguém tiver interesse em traduzir o livro, é só me comentar o e-mail e eu envio, pois não estou mais com tempo para continuar.
Qualquer coisa é só entrar em contato pelo meu e-mail:
fernandojbondandesign@gmail.com





baravar_1

Fernando, infelizmente não vou conseguir ajudar nas traduções do livro (um pouco ocupado com Mummy: The Curse ^^), mas caso precise, me disponibilizo a revisar os capítulos conforme for traduzindo!


fernando-bondan

Sim, compreendo mano. Fico feliz que ainda esteja traduzindo Mummy.
Logo que der então lhe envio por e-mail. e Como vai o projeto Mummy?
Abraços



baravar_1

Pode me enviar!
O projeto Mummy está indo bem! Tive um problema com o arquivo de tradução do segundo capítulo, mas já consegui recuperar 80% do que já havia traduzido!
Tenho pronto e revisado o Capítulo 04, Capítulo 03, 80% do capítulo 02 (o maior capítulo em páginas do livro) e a Introdução. Agora sigo com a tradução do capítulo 01 (o segundo maior capítulo em paginas).

^^






fernando-bondan

Legal mesmo cara.
Logo que der lhe envio.
Abraço