E aí galera tudo bem?!
Depois de muito tempo de trabalho e dedicação, finalmente consegui terminar a tradução do livro Demon The Descent do Novo Mundo das Trevas, e venho por meio desta disponibilizá-lo a vocês!
Infelizmente não é a tradução do livro inteiro, mas contém nestas 180 e poucas páginas o necessário para jogar, com certeza, considerando quem já leu o livro As Crônicas de Deus Máquina.
Espero que aproveitem e se divirtam!
Att. Fernando. Segue abaixo o link para Download!
http://www.mediafire.com/download/y026ia2aqoke8ry/Dem%C3%B4nio+A+Descida.rar
TRADUÇÃO DEMÔNIO A DESCIDA (VERSÃO RESUMO).
Criado por Fernando_Bondan · 11 postagens
Fernando_Bondan
baravar_1
Fernando_Bondan
Obrigado cara. Na verdade tem bastante erros, não revisei a tradução já que de qualquer modo não manjo muito de inglês, mas pelo menos já da pra galera ter uma base do jogo.kk
Tu está traduzindo também certo?
Abraço
Tu está traduzindo também certo?
Abraço
aline-zzyzx-beck
Mesmo assim. Valeuzão.
ZeWilliam
Aeeeee maluko! Ótimo trabalho, com algumas ressalvas. Mesmo assim tá de parabéns!
Fernando_Bondan
Obrigado cara.
fernando-bondan
Olá pessoal tudo bem?
Alguém aí está interessado em traduzir beast?
Na verdade, já tenho bastante páginas traduzidas do cap.3, tenho a ficha já diagramada em português, e também a capa feita em português.
Se alguém tiver interesse em traduzir o livro, é só me comentar o e-mail e eu envio, pois não estou mais com tempo para continuar.
Qualquer coisa é só entrar em contato pelo meu e-mail:
fernandojbondandesign@gmail.com
Alguém aí está interessado em traduzir beast?
Na verdade, já tenho bastante páginas traduzidas do cap.3, tenho a ficha já diagramada em português, e também a capa feita em português.
Se alguém tiver interesse em traduzir o livro, é só me comentar o e-mail e eu envio, pois não estou mais com tempo para continuar.
Qualquer coisa é só entrar em contato pelo meu e-mail:
fernandojbondandesign@gmail.com
baravar_1
Fernando, infelizmente não vou conseguir ajudar nas traduções do livro (um pouco ocupado com Mummy: The Curse ^^), mas caso precise, me disponibilizo a revisar os capítulos conforme for traduzindo!
fernando-bondan
Sim, compreendo mano. Fico feliz que ainda esteja traduzindo Mummy.
Logo que der então lhe envio por e-mail. e Como vai o projeto Mummy?
Abraços
Logo que der então lhe envio por e-mail. e Como vai o projeto Mummy?
Abraços
baravar_1
Pode me enviar!
O projeto Mummy está indo bem! Tive um problema com o arquivo de tradução do segundo capítulo, mas já consegui recuperar 80% do que já havia traduzido!
Tenho pronto e revisado o Capítulo 04, Capítulo 03, 80% do capítulo 02 (o maior capítulo em páginas do livro) e a Introdução. Agora sigo com a tradução do capítulo 01 (o segundo maior capítulo em paginas).
^^
O projeto Mummy está indo bem! Tive um problema com o arquivo de tradução do segundo capítulo, mas já consegui recuperar 80% do que já havia traduzido!
Tenho pronto e revisado o Capítulo 04, Capítulo 03, 80% do capítulo 02 (o maior capítulo em páginas do livro) e a Introdução. Agora sigo com a tradução do capítulo 01 (o segundo maior capítulo em paginas).
^^
fernando-bondan
Legal mesmo cara.
Logo que der lhe envio.
Abraço
Logo que der lhe envio.
Abraço