Ola pessoal do Forum!
Sou novo por aqui, mas estou me tornando um GRANDE fã de Geist (certamente o maior, preciso perder uns kg). Tanto que estou muito afin de coloca-los em uma cronica minha, porém eu empaquei com os Krewes... Talvez seja porque meu inglês é ridiculo ou eu to virando uma porta, mas alguem poderia me ajudar a entender os conceitos de Mitologia e Ethos? Segue o que eu acho: (ATUALIZADO)
Creation Myth: Ao criar um Krewe você precisa de uma Mitologia sobre os Geist, tem aqueles que acham que são imortais tipo hailander, outros que acham que são escolhidos por d'us para ajudar os mortos, ou aqueles que simplismente acham que ganharam alguma chance, etc.
Metaphysics: Após criar um mito você cria afirmações sobre a natureza da vida e da morte,e com isso algumas coisas devem ser respondidas, o que é uma Alma? o que é realmente um fantasma? Isso pode contradizer o que a maioria acha que seja e tende a ser criativo dependendo da Mitologia (pelo exemplo de geist como deuses do olimpo os fantasmas aqui tem assuntos inacabados, sendo rejeitados pelo próprio hades, e condenados a ficar na terra)
Aspects: seriam quem são as personalidades dessa mitologia ( o que poderia mudar a forma de ver poderes, naturezas etc) bem como se vêem os próprios Geist, como um herói, um arcanjo, etc. Pelo qu eu entendi aqui ou você o próprio Gesit como essa mitologia ou o próprio Devorador de Pecados como essa mitologia. Cuidado, ao dar seu Geist o titulo de D'us ou coisa do tipo você até poderia invoca-lo para ganhar dados por moral e tal, mas isso afeta sinergia, pois você demonstra claramete que você e o geist não são um só ser.
Symbols: simbulos que representam o krewe
Ban: o que é proibido fazer (seguindo o exemplo seria proibir o abuso de poderes por fazer parte dos dois mundos ou escravizar fantasmas/tirar proveito deles)
Duty: o que o Krewe acha Obrigação com sua nova condição (por exemplo buscar o equilíbrio entre o mundo dos vivo e dos mortos ou leva-los para o encontro com d'usDestiny: (cara de paisagem)
Destiny: seu Destino (ajustando-se com sua mitologia)
tks