Exemplos de Lingua Mortis

Criado por manny · 9 postagens

manny

Uma da coisas mais fantasticas que eu gostei em Geist foi a Rede Crepuscular, simplismente por ser livre e tendo seus próprios misterios sobre suas informações. De modo geral os "Charonites" são as "harpias" dos  Devoradores de Pecados, eles que mantem a Rede de Crespulo viva, e detem formas de avisar sobre determinados espiritos agressivos, bailes, ou mapas para Portais Avernianos de de formas excentricas, o proprio livro  fala que utilizam uma "lingua mortis".


Mas que simbolos são esses? Como seria essa "lingua mortis"?

Seria interessante se compartilhassemos ideias de quais seriam as formas que eles se comunicam

- Atualizado em

manny

Ok eu começo!

O livro da uma ideia sobre obtuarios falsos que indicam lugares de Reuniões; acho que uma forma de diferenciar dos outros obituários seria o nome do morto. Caso o morto tivesse o Nome e Sobrenomes com a mesma letra, seria uma reunião, o local descrito como missa de 7 dia ou velório seria o ponto de encontro.

Exemplo:

Morreu José Joaquim Junior, 63 anos, contabilista aposentado. Deixa a esposa Saionara e os filhos Marcelo, Vinicius e Guilherme. Todos estão convidados para sua missa de setimo dia na R: Corais, n 76 dia XX/XX as 19:00hrs

- Atualizado em

ninguem

Eu não sei, mas acho que é algo que varia regionalmente.

manny

Pode até ser, mas em uma campanha, que codigo vc daria a Rede?

ninguem

Eu me apegaria a iniciais e números, como "M.R. 666" poderia significar um ser perigoso vindo do submundo, enquanto "U.N. 77" poderia significar uma reunião. Algo bem simbólico, e pode misturar coisas de vária culturas e passagens de textos famosos.

Slambrer

Realmente a criatividade impera nesse quesito!! Em que pagina vc leu isso! Ainda nao tive contato!!

manny

Informações sobre a A Rede de Crepusculo começa na pag 35 do livro (que por sinal eu comprei ^^, mas sei la d'us quando chega)

Ele da exemplos de obtuarios falsos e pixações em lapides. Ele comenta que os Devoradores não liguam para rede, mas ela existe, então mesmo grandes cidades podem ter no maximo alguem rabiscando tumulos etc. A informação é beeem caotica. Mas mesmo assim leal, eu tenho uns testos sobre o "Baile" e lá eles falam que se alguem omite uma informação para um bem maior nesses biles a coisa fica preta

manny

[inclusive minha empolgação deve ser representada pelo crescente numero de posts]

Slambrer

Cara vc ja leu o basico? Roteiro introdutorio? ajuda!!