Popularizando Geist

Criado por manny · 2 postagens

manny

Ola pessoal do Forum!

 

Eu sei que aqui é meio morto (talvez seja por causa do Geist mesmo) mas eu fiz um artigo na Wikipédia para melhorar os numeros de quem curte Geist xD

Não sei se ta tudo ok, mas usei meus termos de adaptação (enquanto não sai a nossa sonhada versão traduzida)

 

Se alguem lembrar de algo, quizer melhorar etc (principalmente a formatação que eu não entendo direito essa coisa de Wiki) eu agradesço xD

 

segue link

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Geist_-_The_Sin_Eaters

Hentges

Salve.

Acho que é uma boa iniciativa, mas talvez não seja a melhor delas. A Wikipedia não se presta para resenhas profundas, análises e coisas do tipo.

Não acho que o Geist tenha chance, por conta da temática proposta, como primeiro cenário de um grupo inexperiente. Logo, seria melhor investir na sua popularização entre jogadores mais rodados. Para esse público, uma resenha detalhada, apontando as possibilidades do jogo, suas mecânicas e particularidades, e falhas também, é mais interessante.

Desso modo, fica mais fácil atrair a atenção para as possibilidades únicas que ele oferece. Foi dessa maneira que cheguei ao Hunter: The Vigil, Changeling:The Lost e, mais recentemente, ao Promethean: The Created.

Outra possibilidade, essa é mais trabalhosa ainda, é relatar suas histórias e crônicas no cenário. Nada melhor, aliás.

Espero ter ajudado.