Dúvida de Hunter - Malleus Malleficarium X Geist

Criado por Nicolas_Salermo · 11 postagens

Nicolas_Salermo

Falae pessoal !
Tenho uma dúvida pois não conheço direito o tema Geist, mas lá vai:
Andei lendo sobre a Organização Malleus Malleficarium e achei a seguinte Benção: Milagre de Lázaro.
Ela consiste em trazer de volta a vida uma pessoa que morreu a poucos minutos. O usuário gasta um ponto de força de vontade e ordena por Cristo que o corpo se levante. Não deve haver partes do corpo faltando e não pode ser feita em seres sobrenaturais. 
Mas o ponto principal é que quando a pessoa revive, ela não volta "normal". Ela automaticamente adquiri uma Degeneração Grave e a experiencia é relatada como o encontro com um Poço de Fogo. Parece que encontraram o inferno ou algo do tipo. 
Esse poder poderia ter alguma relação com o pacto das pessoas que acabaram de morrer e são abordadas pelas aparições para se tornarem Geist? 
Por que todos poderes chamados Bençãos do Malleus Malleficarium não de origem sobrenatural e sem explicação certa de onde tenham vindo, mas os adeptos acreditam que venham de Deus.

Slambrer

Acredito que não Nicolas. Porque em Gtse quando a pessoa morre, a entidade de nome Geist, a procura e tenta a Barganha. Feito a Barganha ambos retornam para o mundo material, sem degeneração a principio. Pelo que explicou parece que ele ressuscita a pessoa com uma especie de fé e vontade. 

Nicolas_Salermo

Entendi Slambrer. 
Eu tive essa dúvida por conta dessa questão de ressuscitar e ter que ser alguns minutos depois da morte de fato, assim como em Geist. E também não achei uma parte que diz que outras organizações suspeitam que os poderes de Malleus Malleficarium não venha de Deus e sim de outro lugar ou entidade.
Achei que poderia ser de Geist, mas não conheço nada deles.
Muito obrigado cara. =D

Slambrer

Qual seria a negativa desse poder?

Slambrer

Acho que no caso de Hunter seria mais baseado na fé/força de vontade pessoal que uma entidade. Mas em Geist existem os senhores da Morte, preciso dizer mais nada.

Nicolas_Salermo

Do poder do hunter? É porque todos acreditavam veemente que usam os pdoeres adivinhos de Deus, tanto que eles fazem orações ao usar o poder, mas é deixado subentendido que podem estar errados, tanto que o lider deles é um Ghoul com algum contato estranho com a lider dos Lucifuge.
Conheço nada de Geist, então essa parada de Senhores da Morte to por fora. haha
Pode em falar mais ou me indicar capitutos do livro?
Porque to narrando uma mesa que um dos jogadore s é amgo Moroi e gostaria que ele interagisse com o plano do Submundo.

Slambrer

Cara deus pode ser uma capa para alguma entidade do submundo. Certo que sim. Tem ele em Pt-Br. Seria melhor ler o livro completamente ou dar uma olhada nos materiais do Manny...

Nicolas_Salermo

Tem em português? Traduziram fidedignamente? 
Pq já me falaram que tem Changeling em português também, e até hoje só encontrei um que foi feito por fãs que não tinha tudo do livro, mas colocaram kiths presentes em outros livros, ou seja, salada mista. kkkk 

Slambrer

Cara Traduzi junto ao Diego 80 % do livro, literalmente.

Nicolas_Salermo

E cadê essa tradução? Solta o preso aeeee !! 

Slambrer

manda o email que te encaminho