Crônica de Hunter the Vigil: A Mão do Caos

Criado por Dracobahamut · 3 postagens

Dracobahamut

Olá, gostaria de apresentar minha crônica para ver o quê voces acham. Ela se passa na cidade da Philadelphia, mas usa pouco dos elementos apresentados no livro.

Tambem na minha crõnica eu mudei o nome do Cheiron Group para Umbrella Corporation só por que eu sou fã de Resident Evil.

Vou começar tentando dar uma descrição Spoiler Free dos personagens:

Richard: Misterioso instrutor de tiro republicano, possui familia suburbana com duas filhas. É bastante cético porem muito bem preparado para qualquer eventualidade. Teve um lapso temporal do dia 24/12/09 até 01/01/10 quando acordou logo após ter executado um homem que nunca conheceu.

Elisabetha: Hacker de computadores experiente com ligações com a mafia do leste europeu, seu pai desapareceu há alguns anos e desde então sua vida parece que vem se desintegrando. Tambem sofreu um lapso temporal no mesmo periodo que Richard e quando acordou estava colocando fogo em uma casa.

Anna: Atriz russa estrela de filmes de horror, adora baladas mas é assombrada por pesadelos de onde tira ideias para seus filmes. Foi a ultima dos membros da celula a ter o lapso temporal, tambem causou a morte de um homem.

Kyle : Carteiro irlandês, teve a vida destruida após ter sua casa invadida, seus filhos assassinados e sua esposa enlouquecida. Está convencido de que o responsavel se trata de um vampiro e tem seguido pistas que o levaram aos estados unidos. Para sobreviver faz pequenos trabalhos para a mafia. Foi contratado por Richard durante o periodo do lapso temporal por motivos desconhecidos.

Jane: Reporter do mesmo jornal que Gregory Hassan (outra pessoa que sofreu um lapso temporal mas que mais tarde acabou morto), testemunhou uma luz estranha entrando no corpo do colega e desde então esta cada vez mais envolvida com o estranho mundo dos caçadores.

Paolo: Ex-padre Italiano, abandonou a igreja e se mudou para os estados unidos após entrar em contato com um livro apócrifo no vaticano. Durante a investigação sobre o lapso temporal, seu nome surgiu como um pesquisador do sobrenatural e foi convidado a ajudar na investigação e acabou se envolvendo nos problemas da celula.

Pronto, como só tivemos o episódio piloto da série até agora (que terminou com a oficialização da formação da celula) quando tiver mais material sem spoilers eu posto aqui.

Hentges

Beleza. Simpatizei com o carteiro. Se estiver interessado, publique o conteúdo na sessão de Materiais, que permite maior organização.

gessica-chan

Também curti. Realmente você deveria experimentar colocar isso nos materiais, fica mais organizado e de melhor acesso! ^^

 

Assim que postar mais eu lerei, em materiais, espero! =D