Como posso jogar ou narrar sem falar nada de ingles

Criado por Soldado · 3 postagens

Soldado

Bom amigos o titulo ja e auto explicativo nao sei nada de ingles e gostaria de conhecer o senario ja li todos os topicos q tem aqui mais tenho mt duvidas e pelo oq eu vi nao existe em portugues oq vcs me sugerem ?

Marcinho

Hoje em dia no Brasil, em relação ao Mundo das Trevas, se você não sabe absolutamente nada de Inglês, tem duas opções principais: ou procura os livros em português que ainda estão a venda (uma ótima dica é procurar nos grupos de venda do facebook) ou achar aquele amigo jogador que saiba inglês e que queira fazer parte do grupo.
Sobre os livros da Cronica das Trevas, se você tem uma boa base sobre o Mundo das Trevas, não vai sentir muita dificuldade em adaptar com a ajuda dos vários artigos que a galera daqui e de outros fóruns fizeram.
É uma droga mesmo, infelizmente. Eu mesmo tenho um nível de inglês pequeno que nem considero, mas aprender realmente a língua já é há muito tempo a única alternativa real a se seguir - coisa que não vai servir apenas para jogar, mas em várias partes de sua vida.

Marcinho

Se ajudar, dá uma vasculhada nos fóruns e zines. A galera já publicou traduções de várias partes de livros como A Crônica do Deus-Máquina, muita coisa de vampiro, lobisomem, geist, e acredito que em bem pouco tempo estará saindo do forno uma tradução de múmia também.