Títulos para a seção de Lobisomem

Criado por volmer · 29 postagens

volmer

Caros,

 

Como já devem conhecer, aqui no site todo o conteúdo das áreas é dividido em seções, como Vampiro, Changeling, Mago, etc. Além de facilitar a navegação, essa classificação é usada pelo sistema para premiar as pessoas que participam ativamente de uma determinada seção, oferecendo títulos de reconhecimento em variados níveis. Certamente alguns de vocês já devem ter recebido algum. Mas para que isso seja possível, é necessário definir a hierarquia de títulos para cada seção.

Atualmente, com a ajuda do Hentges, LordIvel e Alanuska já conseguimos definir os títulos para Hunter, Changeling, Mago e Vampiro, mas em Lobisomem ainda não concluímos satisfatoriamente os nomes adequados. É interessante notar a particularidade dos uratha em não adotar estruturas hierárquicas concretas, diferente das outras criaturas do Mundo das Trevas que possuem classificações para seus semelhantes quanto ao seu poder/importância. Logo, rogo a vocês por sugestões de nomes para a criação de títulos para a seção de Lobisomem do site, de forma semelhante ao que foi feito com os demais jogos. Vamos discutir sobre como ficaria mais adequado e conciso ao cenário dos uratha. Os links para visualizar os títulos das outras seções estão abaixo:

https://mundodastrevas.com/vampire

https://mundodastrevas.com/mage

https://mundodastrevas.com/changeling

https://mundodastrevas.com/hunter

 

Obs: próximo passo: geist e promethean! =D

Zender

Os títulos poderiam ser baseados nos nomes das formas que o lobisomen pode assumir...exemplo: gauru , hishu , dalu,etc...

volmer

Pois é, foi a primeira coisa que pensei. Mas as formas são cíclicas, não compreendendo uma hierarquia. Afinal, um Urshan não é maior que um Gauru em importância, não é? Ou não teria problema em relação a isso?

Zender

Acho que não haveria problema pelo seguinte ponto de vista, as transformações do lobisomen tem a finalidade de tornar o homem um lobo, assim apesar da forma gauru ser a mais poderosa ela é apenas intermediaria e transitória então podemos assumir que a forma urhan apesar de ser apenas um lobo é a forma suprema do lobisomen em sua essencia pois é o resultado da transformação , assim um  membro recem chegado receberia o titulo hishu ( humano comum ) , enquanto outro membro muito conhecido e com mais participações seria um Urhan(lobo supremo , resultado final da maldição )...como eu disse antes , é apenas um modo de ver a coisa

Zender

de alguma maneira é como se as formas fossem uma hierarquia onde o lider supremo é aquele que esta mais perto da verdadeira natureza selvagem do lobisomen , o lobo , enquanto as outras formas são apenas pontes para se alcançar esse apogeu .

volmer

Interessante. Olhando por esse lado, as formas realmente podem dar os títulos adequados.

Cleriston

Interessante o ponto de vista do Zender. Mas eu prefiro pensar na forma Gauru como o apogeu da metamorfose dos lobisomens; levo em consideração que, sendo eles metamorfos, a forma Gauru é a que melhor mescla caracteríticas das formas que mais se parecem com exemplares mundanos de suas respectivas espécies (Hishu pra humano, Urhan pra lobo).

Dessa forma, será que não seria mais interessante pensarmos nas denominações para espíritos? Jagarete, Gafarete... por aí vai. Tudo bem, não são termos dos lobisomens pra hierarquizar uns aos outros, mas pelo menos são conceitos ligados ao cenário.

Zender

É uma boa alternativa tambem essa idéia do cleriston

Cleriston

E então, os títulos vão ser esses mesmos? Ou alguém tem outra idéia?

volmer

Então, gostaria que vocês sugerissem como ficaria a ordem dos níveis, e também uma breve descrição narrativa, do mesmo modo das demais seções:

https://mundodastrevas.com/vampire

https://mundodastrevas.com/mage

https://mundodastrevas.com/changeling

https://mundodastrevas.com/hunter

Lord_Anderson

Minhas sugestões;

0 - Mortal (ou Domesticado)

Ainda não desperto para sua selvagem herança.

 

1- Filhote:

Começando a aprender sobre a Caçada.

2 - Omega

Recem unido a alcatéia, pronto para provar seu valor

3- Beta

Caçador experiente levando terror aos inimogs

4 - Alfa

Orgulhoso herdeiro do Pai Lobo, liderando seus irmãos a vitoria sangrenta

5- Ancião

Mestre incontestavel de seu territorio.

volmer

Legal, Lord_Anderson! Gostei.

E o resto do pessoal, o que achou? Alguma outra sugestão ou acréscimo à criação do Lord_Anderson?

Cleriston

Se depender de mim, tá aprovado. Muito melhor que a minha idéia.

Zender

Eu tbm gostei da idéia , mas oque mais me doi é ter pensado algo semelhente e não ter postado , por mim fica esses titulos ai , parabens lord anderson !

vitorpontes

Aprovadissimo!

UivadorNegro

Mais um joínha aqui!

Ficou legal mesmo.. é, Zender, acho que de primeira todo mundo teve a sua idéia. Não pensei em nada parecido com a proposta de Lord_Anderson.

volmer

Então somos unânimes. Os títulos sugeridos já estão disponíveis na seção de Lobisomem: https://mundodastrevas.com/werewolf

Muito obrigado ao Lord_Anderson e a todos que contribuíram com idéias. Em breve o sistema começará a distribuir os títulos de acordo com os méritos de cada usuário, portanto, vamos seguir em frente participando do site! :-)

Lord_Anderson

Fico feliz que todos tenham gostado, mas não deixem de colocar suas proprias ideias, nem que seja para apenas um dos titulos.

Lord_Anderson

Ops.

 

Parece que todos concordaram.

 

Obrigado pelo apoio.

volmer

Sim, claro. Os títulos já estão no ar mas caso queiram alterar alguma coisa é possível, basta falar.

Zender

AAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWWWWWW ME TORNEI UM FILHOTE !!!  :)

volmer

auhsuhasuhaushuahhuahs

Cleriston

Acho que todos somos, ao menos por ora, né? rs

UivadorNegro

Não. eu não sou T-T

Cleriston

É apenas uma questão de tempo, meu caro. ^^

vitorpontes

quem sabe, quem sabe

tuelho

acho q poderiamos acrescentar o heroi para um rank maior. 
herói: feitos dignos de serem cantados em lendas.
- Atualizado em

tuelho

o q acham : posto 0 domesticado
posto 1 filhote
posto 2 caçador
posto 3 guardião 
posto 4 predador
posto 5 ancião
posto 6 herói
?? ficou bom...?

tuelho

ou esse: 
posto 0 domesticado
posto 1 fihote
posto 2 caçador
posto 3 guardião
posto 4 predador
posto 5 ancião
posto 6 herói
?