totem 2 edição

Criado por felipewulf · 6 postagens

felipewulf

como ficou os totens dessa nova edição 2.0 queria saber mais pois não tenho acesso ao conteúdo em inglês 

tuelho

Até agora, você deve ter uma ideia solida sobre, no geral, quem são os membros da alcateia. O totem serve para envolver tudo isso em um simples pacote. O totem ajuda a definir a alcateia como um todo, para dar proposito e identidade. O totem é efetivamente um membro da alcateia, desempenhando um papel muito específico. O totem ajuda com a caça, enquanto na Sombra. Em troca, a alcateia tem sempre a Condição Ressonante (ver p. 188) para o Totem Espiritual. PASSO UM: NOME E CONCEITO Atualmente, você deve ter uma ideia do que o totem é, conceitualmente. Como um grupo, criasse o conceito para o totem, da mesma forma que você faria para um personagem Uratha. O nome do totem deve ser um breve apelido ,refletindo esse conceito. Matinha o nome no mais curto aspecto; nomes mais longos normalmente denotam a espíritos imensamente poderosos, além daqueles que os Urathas vinculam como totens. Para mais inspiração nos tipos comuns espirituais. Um totem é uma criatura única, mas às vezes é parte de um ilthum de espíritos semelhantes. PASSO DOIS: ASPIRAÇÃO E INTERDIÇÃO Os totens têm Aspirações, como qualquer outro personagem. A Aspiração do totem atua como uma quarta aspiração para cada membro da alcateia. A interdição do totem é apropriada para o seu Posto. Membros da alcateia devem defender a Interdição do totem; um membro da alcateia que ignora a Interdição do Totem uma vez, sofre isto como uma Condição Interdição. Se ele viola a Interdição novamente, ele perde seus pontos na Vantagem Totem. Escolha a Aspiração baseada nas metas do totem e da alcateia. A interdição deve ser algo que logicamente o totem não pode fazer. Por exemplo, um espirito de fogo, não pode mergulhar na água, então uma alcateia de um espirito do fogo pode ter uma proibição similar. PASSO TRES: DETERMINE OS PONTOS DO TOTEM Adicione o número total de pontos que a alcateia gaste na Vantagem Totem. Este é o número total de pontos que a alcateia gastou para reforçar as habilidades e dons do totem que concedem aos membros da alcateia. Embora um sangue lupino pode ter a Vantagem Totem, lembre-se que o apoio do sangue lupino só pode ter um único ponto. PASSO QUATRO: DETERMINE AS VANTAGENS O número total de pontos Totem determina o benefício que o totem concede a cada membro da alcateia, se possuir ou não a Vantagem Totem em si mesmo. Os jogadores compram um benefício - um atributo, habilidade, especialização de habilidade, ou Vantagem - com uma parada de Experiências, com o número de Experiências baseado no número de pontos de Totem. Pontos de Totem Vantagem 1-8 Um de Experiência 9-14 Três de Experiência 15-20 Cinco de Experiência 20+ Dez de Experiência Seja qual for a característica que os jogadores compram, cada membro da alcateia o ganha. Se eles têm 15 pontos de Totem, eles têm cinco de Experiências para gastar. Eles concordam em um ponto de Força e a Vantagem de Pês Ligeiros na versão de um ponto. Os membros da alcateia - incluindo sangue lupinos e membros humanos - ganham um ponto de Força e a vantagem na versão de um ponto. Vantagens: Se o personagem já tem a Vantagem, ou o nível máximo permitido, escolha outra relevante característica do mesmo valor. Por exemplo, se um personagem com Aparência Impressionante de dois pontos entra na alcateia com um totem que lhe dá Aparência Impressionante, ele deve receber uma Especialização na habilidade Persuasão de "Aparência Chocante" ou Magnetismo Animal ao invés disso. Especialização de Habilidades: Se a característica escolhida é uma Especialização de Habilidades, definida isto quando criando o totem. Se qualquer um já tenha essa Especialização, eles ganham a Vantagem Área de Especialização relativa a essa especialidade. Habilidades ou atributos: Se o traço escolhido é uma habilidade ou atributo, ele adiciona um único ponto para cada membro da alcateia. Isto pode levar lobisomem e sangue lupinos um ponto acima dos limites normais (geralmente de cinco pontos, exceto por uma excepcional pontuação em Instinto Primitivo). Membros da alcateia humanos com cinco pontos em uma característica ganham explosão do 8 em todos os testes envolvendo a característica. PASSO CINCO: DETERMINANDO AS CARACTERISTICAS DO TOTEM Os pontos Totem combinados determinam as características do totem. Como espíritos, totens usam um conjunto diferente de características; detalhadas na p. 183. Para cada ponto de Totem, o totem recebe um ponto de atributo. O totem deve ter pelo menos um ponto em cada atributo, e não mais do que a metade do total de pontos de atributos pode entrar em um único atributo. Use esses atributos para determinar características derivadas do espírito. Os atributos também determinam a pontuação do totem, determinada pelo gráfico na p. 183; o espírito começa com um ponto de Influência por Posto como normal. A Essência máxima é o mais baixo do número total de pontos de Totem ou o máximo de Essência para esse Posto. O Espirito começa com uma Númina. A cada quatro pontos de Totem concede ao espirito uma Númina adicional.
- Atualizado em

Mestre

Deixa ver se entendi, então o Totem agora não é somente um ser espiritual e sim um dos lobisomens (o alfa) que recebe poder de um ser espiritual?

felipewulf

vlw tuelho 
so não entendi como fica o alfa e o totem a interação 

tuelho

O totem não é o alfa, é só o guia espiritual.

raynor22

O Totem agora e um guia espiritual, q pode vim a combater se assim a alcateia resolver pedir sua assistência com habilidades únicas pra ajudar como o Cervo da minha atual alcateia consegue 1 vez por lua curar todos os danos agravados da alcateia. (ele é um espirito de cura)  e nos da alguns outros bônus em fica assim q eu tiver minha ficha em mão posso colocar a fica dele aqui pra vcs verem e tirarem suas dividas!

Alfa: Na minha atual alcateia somos 3 alfas cada 1 com uma área de atuação, eu q sou o Itaeu assumo o controle e do as ordem quando temos q lidar com espíritos, o Elodoth da as cartas em uma situação social afinal ele detecta mentiras + facíl e o Rahu lidera os combates mano a mano pois são feitos pra isso!

Espero ter tirado as duvidas de vcs ^_^