Mago: O Despertar

Criado por paulogothic · 15 postagens

Corifeuagourento

Bom, você já tem o lviro básico?

Fica mais fácil falar sobre ele assim.

rafahygino

Man, mal tenho tempo para jogar. O livro é imenso, nem rola de ficar o dia todo no scanner... =/

Mas se quiser falar sobre o sistema, fique à vontade.

abssyntho

@paulogothic

Recomendo que você compre o livro. Ok, talvez ele seja meio (MUITO) caro. Eu mesmo chorei muito antes de comprar o meu, mas acredite vale muito mais à pena que qualquer cópia. A vantagem disto é que além do livrão bonitão e originalzão, você também vai conferir o bom trabalho feito pela editora nacional (que dessa vez acertou).

Lincoln

Vale sim a pena comprar, mas na real, depois de comprar, aconselho que escanei o seu e depois encaderne. Vai causar danos exorbitantes ao livro? Vai, com certeza vai. Porém, o livro mesmo foi feito pra ser lido, foleado e sujo com os dedos nerds de RPGistas euheuh =P

Falando sério rapaz, ainda não comprei meu livro, mas quando eu comprar, farei isso, pois acho melhor que eu danifique o livro do que outros jogadores, além do que quero ter liberdade pra ler sem frescura de abrir num ângulo máximo de 90º. Outra coisa boa é fazer xerox do livro, pra que essa xerox seja usada por seus jogadores e o livro fique só com você.

Muita gente (todo mundo) vai querer me arremeçar pedras ou me jogar no abismo só por pensar nessa possibilidade, mas falo pensando no conforto do proprietário, agora se você for mais adepto a ter "beleza/aparência", fique a vontade para ignorar todas as minhas palavras escritas aqui. =)

- Atualizado em

abssyntho

É mais fácil comprar o livro.

httblyonn

Valeu cada um dos R$ 105,00 que paguei chorando pelo meu!!!

Não tenho coragem de estragá-lo escaneando a troco de nada!!!

Mas Paulo, na boa, se tu quer as regras dele, realmente não precisa escanear, já tem resumo rolando na net!!!

Tu pode usar o roteiro introdutório como guia e se gostar compra (igual você disse que faria!!!

Tem um resumo do capítulo das magias em .doc rolando na net também!
Boa sorte!!!

Corifeuagourento

Desculpa pela "lição moral de hipócritas", mas você tem que se preocupar com isso sim. Primeiro, porque tá nas regras da comunidade, como você pode ver no item 3 no link abaixo:

https://mundodastrevas.com/terms

Depois, não vou criticar quem baixa coisas da Internet (tenho minha própria postura sobre esse assunto, que está num transitar entre as duas posturas extremas), mas ficar publicando material piratedo é um convite a ver o blog perder seu domínio. Ou seja, apenas satisfaz-se uma necessidade pessoal, pondo em risco todo um espaço coletivo.

Mais uma vez, paulogothic, não critico a sua busca por isso, mas existem outros meios de fazê-lo, que não esponham este domínio em risco.

Corifeuagourento

Da mesma maneira, não se faz necessário criar um tópico solicitando download. Basta solicitar aos participantes via mensagem particular.

rafahygino

Paulo, me identifico com a sua vontade de ler o livro e jogar, do mesmo modo como também achei o preço muito alto. De qualquer modo, já ficou claro que em uma semana ninguém se dispôs a fazer o que pede, assim como foi demonstrado que o propósito da postagem é contrário à regra do forum. Dito isto, não vejo razão para continuar postando algo do tipo: "não quero saber das críticas, não comente se não estiver disposto a ajudar". Acho que seria melhor perceber a opinião predominante - bem como as regras - e não insistir.

- Atualizado em

murilodada

A princípio eu havia concordado em escanear as partes principais, de regras, mas... é muita coisa. O tempo que demoraria pra escanear página a página daria pra fazer tricô o suficiente pra vender e comprar um livro. rsrsrs...

BrunoRibeirSilv

Eu tenho ele Scaneado

reef

Boa noite.


Pessoal como faço pra adquirir o livro? Não acho.


Abs

Carlos_Henrique

Se quer comprar o livro, sugiro procurar nos grupos de vendas de rpg do facebook!

reef

Bom dia

Pode citar 1 só por favor?


Abs

BrunoRibeirSilv

https://www.facebook.com/groups/VendaSeuRPG

https://www.facebook.com/groups/rpgvendas

Se quizer traduções ou scans fala comigo q passo alguns, mas incentivo q compre se puder, a n ser q seja um livro q n venda mais ou algo assim, como muitos livros da white wolf q vc n acha mais nem em inglês

https://www.facebook.com/bruno.ribeiro.92754397