Cronica de awakening, compartilhando a história!

Criado por Razgriz · 5 postagens

Razgriz

Olá pessoas.

Eu estou narrando uma cronica de Awakening a algumas semanas solo para minha esposa. Eu não conheço muito das novas regras mas estou gostando bastante da narrativa. Eu tenho escrito todas as sessões e ao final delas eu escrevo o que ocorreu de fato (nunca acontece o que a gente planeja!). As vezes não fica muito bom a escrita porque eu não escrevo no dia e acabo esquecendo algumas coisas que aconteceram, mas no geral da pra entender legal a história. Eu resolvi colocar aqui nesse tópico a história do jogo, background dos personagens principais etc. Talvez isso dê alguma idéia para vocês e...sei lá, acho q vai ser legal compartilhar com vocês, até para poder comparar o tipo de jogo que eu jogo com o que vocês jogam.

Eu procuro narrar muito mais forte na parte de interpretação, deixando combate praticamente nulo. Prefiro combates sociais, interpretação e crescimento de personagem para um jogo de RPG.

Eu estou no trabalho no momento (só sabonetando) e não tenho acesso aos arquivos do jogo que estão na minha casa, mas assim que possível eu irei postar aqui o que vem acontecendo e no futuro a cada sessão eu vou colocando aqui para vocês.

Não sei ainda se da pra editar o tópico nesse fórum, mas se der eu coloco tudo no primeiro tópico...sei lá, vamos ver o que vai dar XD

AndBecker

dá pra editar o post sim, e estamos no aguardo...

abssyntho

MAnda o material assim que você tiver tempo cara! Estamos no aguardo.

Anthonys_kloger

Ai, legal a idéia. Estou começando uma nova crônica de Mage esse sábado e pretendo postar assim que fizer um resumo da história.

abssyntho

Tenho algumas idéias também. Acho que vou postá-las aqui no futuro - se algum dia puder desenvolvê-las.