Vampiro LIVE ACTION

Criado por LordIvel · 5 postagens

LordIvel

Esse é o video do live action de vampiros na minha cidade! Não pude participar, pois na época que começou precisava ser maior de 18 anos e... quando eu fiquei de maior, já tinha passado 1 ano de jogo!!

Essa mesa tem em média 19 jogadores ativos (e alguns que aparecem dias ou outros), fora os narradores! Cada narrador conta a história para um grupo de pessoas! CADA MESA é um grupo de pessoas diferentes com mestres diferentes! ISSO QUE DÁ A GRAÇA!!

Uma vez por mês, todos os jogadores se juntam para o live! e os mestres são os atuam na peça!!

http://www.youtube.com/watch?v=vRLX-ngzq_c

gessica-chan

Hahahaha! Legal de mais... Acho que não teria coragem de jogar um live action! ^^'

LordIvel

REGRAS DO LIVE:

- Jogadores deveram ter 18 anos ou mais. Jogadores com menos idade vai ter que trazer a permissão assinada dos pais.

- É restritamente proibido levar qualquer armas brancas ou de fogo, e até mesmo de brinquedo durante o LIVE. Se encontrarmos algo do gênero no LIVE action, o jogador vai ser retirado do mesmo. Se esse fato permanecer, o jogador terá que sair do jogo.

- Nenhum jogador pode agredir outro jogador! Em casos de ameaças, o jogador está expulso da mesa.

Alanuska

Caara, a trama da crônica é muito boa, e o visual da galera entrou realmente no espírito! Meu sonho é realizar um live, ou participar de algum, aqui em Correntina. Achei as regras bastante válidas, e acho que, por supostamente envolver jogadores mais maduros, os lives devem partir dessas três regrinhas básicas mesmo, e ir acrescentando outras restrições de acordo com os desejos do grupo, preocupando-se sempre em não retirar a diversão da coisa. 

Cleriston

Eu jogo nesse projeto do vídeo. Sou o personagem mascarado que aparece aos 1:30 de vídeo. ^^

Em tempo: jogo de Nosferatu, na Lancea Sanctum.