Mesa de Vampiro: o requeim no rrpg firecast.

Criado por flavioelminster · 8 postagens

flavioelminster

Alguém se habilita a jogar?

Flariom

Eu estaria disposto mas terá que me esplicar o funcionamento de rrpg no firecast pois eu realmente não sei o que quer dizer com isso

flavioelminster

RPG Firecast é um programa para se jogar RPG Online. Funciona mais ou menos como um MSN com dados, fichas e mapas.

http://www.rrpg.com.br/

Flariom

Intrigante, parece promissor.

Quando vc teria um tempo livre para discutir o assunto? Eu não costumo a checar o forum a cada hora e infelizmente percebi que eu deveria ter ficado de olho aqui pois vc não demorou muito a responder.(eu checo a cada dia + ou -)

Em aguardo.

flavioelminster

Se puder me adciona no MSN: flavioelminster@hotmail.com.

Deixa seu MSN aqui pra eu saber que não é virus, por favor.

Flariom

Claro meu msn é thi.hariel@yahoo.com.br

O e-mail é da yahoo mas é cadastrado no msn^^

purevil

Cara, a ideia é muito interessante... acabei de mestrar uma campanha curta no Firecast para alguns amigos meus e foi realmente bem legal.

Confesso que estou bem defasado com relação ao Novo Mundo das Trevas. Li o Requiem pouco depois de ter saido, mas nao fiquei muito entusiasmado com o que havia visto, pois jogava/mestrava V:tM há alguns anos e estava acostumado (talvez resistente à mudança) com tudo, logo deixei de lado. Após um hiato de RPG por cerca de um ano, formei um novo grupo e estamos jogando religiosamente toda semana (às vezes, mais de uma vez), mas o grupo ainda não vê com bons olhos uma campanha do Requiem, enquanto eu confesso que estou curioso para entrar em ação.

Infelizmente, meu tempo é escasso, mas gostaria de ver a disponibilidade para, pelo menos, assistir a algumas sessões com vocês.

Abraços.

AndBecker

iai... essa cronica rolou?