Campanhas em Nova Orleães

Criado por leonardo-vieira · 3 postagens

leonardo-vieira

Olá! Eu criei esse tópico mais por curiosidade minha.

Vocês já narraram/jogaram alguma campanha ambientada em Nova Orleães? Como foi essa experiência? Digo isso porque eu mesmo narro uma campanha nesse cenário onde os jogadores iniciaram em 1800 e vão seguindo os acontecimentos do jogo (Duas mesas). Então fiquei curioso para saber como os demais jogadores/narradores veem os NPCs desse cenário, como seus jogos se desenrolaram e como interpretam determinados NPCs, como foram os jogos que tiveram e etc... Talvez alguém tenha algum material extra que link alguma coisa com outro livro, não sei. Alguma relato sobre um jogo/cena também.

Qual sua experiencia com a Big Easy?

Niklaus

Eu narrei uma one-shot, mas foi uma adaptação simples do seriado The Originals, que se passa em Nova Orleãs. Os personagens eram bruxos e no meio do Mardi Gras decidiram tramar contra o Regente da cidade; Marcel Gerard. Foi bacana mas pretendo narrar uma campanha mesmo explorando tudo que for possível!!

Marcinho

Eu jogava uma campanha nesse cenário. O narrador utilizava o livro Cidade dos Amaldiçoados: Nova Orleans, e mudava algumas coisas pois os jogadores já tinham lido boa parte dele. Mas a crônica não foi adiante.