Anne Rice - 13 Livros por R$ 129,90

Criado por Hentges · 9 postagens

Hentges

http://www.submarino.com.br/produto/1/21863550/colecao+anne+rice+%2813+livros%29

A quem interessar possa.

issak_sirko

promoção excelente. Valeu Hentges, Anne Rice é a melhor autora de vampiros que ja existiu.

gessica-chan

O bom é que acima de R$90 o frete é grátis... Se eu tivesse grana eu aproveitaria... =/

volmer

Alerto a quem preza por qualidade de impressão que passe longe dessas promoções malucas do Submarino. Comprei alguns desses livros da Anne Rice lá e infelizmente constatei que é um material muito inferior e porco se comparado às versões convencionais encontradas nas lojas. Dizem os HarryPotterzeiros que eles fizeram a mesma coisa naquela promoção dos livros do bruxinho adolescente. Já estou tratando de devolver... o/

issak_sirko

que estranho Volmer. Comprei minha coleção de livros de Senhor dos Anéis la e vieram perfeitos. Creio q o seu caso foi um coisa a parte.

volmer

Não, aí é que tá. Os livros do Senhor dos Anéis foi um caso diferente. Eu também comprei lá e a impressão estava com a qualidade esperada. Mas o que fizeram com a coleção da Anne Rice e outras é lamentável. E o pior é que ainda anunciam o "descontão" comparando com o preço das edições convencionais. Acho isso uma picaretagem.

viniciusventrue2

Conheço muitos casos dessas promoções duvidosas por parte destes grandes sites de venda de livros/filmes/cds...

Alanuska

Comprei só três porque sou pobre e aproveitei que o frete tava de graça. Espero conseguir ir comprando os outros aos poucos... *-*

Quanto à qualidade, de fato não é nada agradável, fica bem abaixo do esperado, mas pelo preço acho que se fez justiça, não se pode esperar muita coisa de um livro que custe menos de 10 reais, por exemplo, como na coleção do Potter que eu também comprei pelo Sub. Mas curto a iniciativa deles porque é uma forma de dar acesso a quem não tem costume de comprar livros. Não é o melhor, mas é um começo, e é só ter cuidado com os livros que eles permanecem em condições por mais tempo. Por enquanto, o jeito é ir pedindo pra melhorarem e esperar que ofereçam coisa barata e de qualidade, como no caso do SdA.

Alexandre

Inclusão literária é o que há!