Material Traduzido

Criado por Br86 · 8 postagens

Br86

Não sei se posso postar isso aqui ou em outro tópico, mas... Existe algum site com material traduzido para o novo mundo das trevas? E se eu quiser publicar traduções aqui?

Malphus

Aqui no site, o pessoal esta postando traduções e outras coisas na seção de 'Publicações'. Quando traduzem alguma coisa, normalmente é uma tradução resumida ou apenas de algum capítulo da obra completa. Eu acredito que se vc estiver disposto a ajudar nas traduções, poderia falar com o Slamber, pois é mais fácil assumir um projeto de tradução com mais pessoas e terminar logo do que iniciar sozinho e levar um tempo excessivo pra traduzir pouco material.
- Atualizado em

Br86

Na verdade eu traduzi (precariamente) quase o primeiro capítulo do Werewolf translation guide. Mas como não jogo (e desconheço quase totalmente o antigo) talvez seja necessária uma revisão de termos. Estão querendo trabalhar com o ele, com o Mirrors e com o God-Machine Chronicles. Se é que este último já tem alguém traduzindo e publicando, mas não consegui entrar em contato com o mesmo.

Malphus

Estão publicando a tradução de God-Machine? Se tiver o link me passa, gostaria de dar uma olhada.




Malphus

Vou estar acompanhando esse site, valeu.

Rodrigo_Ragabash

Oi Malphus! Como eu vi que você está bem engajado nos trabalhos de tradução dos livros de Mundo das Trevas, queria compartilhar com você que eu até metade de junho cheguei a traduzir até o capítulo 3 do God-Machine.
Não sei se serve de alguma coisa nesse tempo que já se transcorreu, mas eu queria poder colocar a disposição da comunidade caso seja de interesse.

Marcinho

Pessoal, apesar de ter colocado la no Zine, num de meus comentários, acredito que aqui aparecerá melhor. Fiz um PDF do material que o Rodrigo Tadeu, ajudado por Jonas e Necrogoblin traduziram, e postado pelo Malphus.

Procurei ser fiel ao layout da publicação original e apenas suprimi uma carta que não influenciará no entendimento das novas regras.
Quando o pessoal tiver tempo para continuar as traduções, posso atualizar esse livro.

http://www.4shared.com/office/mBQNmzbhba/God_Machine.html