Eu gostaria de conteudos adicionais para Caçadores Caçados

Criado por drawtursi · 11 postagens

drawtursi

Olá galera tudo bom? 
Bem, eu méstro RPG a alguns anos e achei muito interessante o blog de voces. Eu estou trabalhando em uma história para o meu grupo de RPG em Caçadores caçados, porém esperimentando alguns elementos diferentes, como exemplo:
 A história se passa na Idade das Trevas, mas não seria a tradicional luta contra vampiros ou lobsomens, mas sim, a vivencia de uma tribo medieval selvagem, onde não sómente á os perigos do dia a dia de se viver em uma das épocas mais caóticas da história. Mas tambem mistar a realidade daquela época com a surrealidade do mundo féerico, deixando os jogadores a merce do temperamento instavel dos chancelings e tambem expostos a toda crença e misticismo envolvidos no começo dos tempos.

Então estou utilizando os livros de Lobsomens e Vampiros: Idade das Trevas, mais Changeling: Os perdidos e O Sonhar, para ambientar bem o mundo WOLRD OF DARKNESS apenas para os jogadores viverem e sobreviverem nestas condições (Obs: Não adicionei os magos, pois acho que eles são "muito", para um jogo assim e podem sobrecarregar os jogadores devido ao grande poder deles).

Bom eu queria saber se vocês possuem algum conteudo ou dica para me ajudar a agregar algo a mais de interessante nesta empreitada? rs 
Obrigado pela atenção desde já!

Rick_Dreadfull

Um filme que achei bem interessante e pode te ajudar nesse quesito é: Caça às Bruxas com Nicholas Cage, também Morte Negra com o Sean Bean. Ambos na época medieval com clima bem dark!!

drawtursi

Opa, muito obrigado pela indicação vou dar uma olhada. Esse estilo de jogo fica bem legal e tbm da pra brincar bem com o misticismo da idade das trevas, mas tudo bem pé no chão rs

Marcinho

E agora com o lançamento de Dark Eras, pode ser que tenha mais conteúdos na época medieval. Ainda não li nada. Vou ver exatamente do que se trata.

Rick_Dreadfull

Aguardando o Dark Eras em português, vai ser ótimo para campanha de Penny Dreadful

Marcinho

Nãoooo Rick... não espera não porque se depender das editoras daqui, você envelhece e não vai ver o livro em português kkkkkkkkkkk

MarcioThrasher

Pode começar a fazer cursos de vários idiomas agora, dá tempo de aprender a falar fluentemente umas cinco línguas diferentes e ainda não vai ter tradução nenhuma pro português huahauahuaha

Marcinho

Essa é uma ideia ótima Marcio!!! kkkkkkkk

Rick_Dreadfull

Poxaaaaaaaaaaa, então to no curso de inglês para resolver isso. Rsrsrsrsrs

drawtursi

Ah valeu gente, obrigado pela ajuda, ja comecei a escrever esse complemento depois passo para vcs darem uma olhada e me ajudar a corrigir no que vcs acharem legal ok? 
vlws (Y)

drawtursi

Obs: desculpem a demora para responder Ok?!