Formulário de Requerimento de Fórum para Cronica

Criado por AndBecker · 13 postagens

AndBecker

Abro este tópico pra facilitar a vida do admin, os NARRADORES interessador em iniciar uma cronica podem preencher o seguinte formulário para apresentar a idéia inicial.

Titulo: O nome da cronica como deve aparecer na pasta criada.

Sinopse: Um resumo da cronica com um convite aos jogadores, algo que atraia o interesse dos players.

Duração: qual a estimativa de duração da cronica, pode ser dada em postagens ou meses. [participei de uma cronica de 150 posts que foi a mais organizada que já vi]

Vagas: Quantos jogadores serão aceitos, e se o numero determinado é fixo ou pode variar

Regras da casa: que as regras alternativas sejam expostas na criação de personagens para evitar confusões.

Tempo de Postagem: tempo que o narrador vai esperar pela resposta dos players, vencido o tempo de resposta o narrador toma o personagem por um turno para seguir a cena, ou aplica algum outro tipo de punição.

Criação de Personagem: restrições de vantagens, clãs, tribos, equipamentos, etc, além de distribuição de pontos a mais, ou xp inicial.

Rolagem de dados: Qual será o método utilizado pelo narrador para fazeras rolagens, sites de roladores de dados, rolagem em casa, sem rolagens?

Experiência: Método utilizado pelo narrador para conceder experiencia.

É claro que tudo dito acima é sugestivo, uma orientação inicial para narradores iniciantes, sempre podemos melhorar.

- Atualizado em

AndBecker

venho por meio desta solicitar um espaço para cronica:

Titulo: Um mundo de trevas

Sinopse: O mundo das trevas é um reflexo do nosso mundo, mas o que você faria se vislumbrasse a transmutação de um objeto em ouro? Como reagir ao ver um vampiro assassino em ação? Cada esquina traz grandes perigos, e seu próprio lar não é tão seguro quanto você pensa!

Descubra o terrivel mundo das trevas, um mundo obscuro cheio de mistérios, e com muitos perigos. Sobreviva a mais um dia.

Duração: Não tenho intenção de prolongar muito a crônica, mas pode se estender mais do que esperado.

Vagas: de 7 a 9 [conforme procura]

Tempo de Postagem: 2 a 3 dias, ou postagens semanais [item a ser discutido] - vencido o tempo de resposta o narrador toma o personagem por um turno para seguir a cena.

Criação de Personagem: Humanos com a pontuação básica do livro, querendo usar habilidades de suplementos como armory & afins é só perguntar pra saber se eu tenho, então eu autorizo....

Rolagem de dados: através dos sites: http://sheetgen.dalines.net/wiki/WikiDiceRoller e http://rolador.cjb.net/

Experiência: A experiencia será distribuída a cada 4 ou 8 cenas completas com o personagem, ainda estou testando esse intervalo, por isso não tratem como regra definitiva.

- Atualizado em

AndBecker

e vejam só.. virei o administrador da area... assim eu adiantei o meu lado.. e autorizo minha cronica :D

- Atualizado em

lordscorpion

solicito permissão para esta crônica.

 

Personagem Uratha

Um grupo de voluntários Urathas propõe a formação uma nova Alcatéia para uma investigação minuciosa sobre oscilação do dromos que existem na cidade. O relatório da última alcatéia cita forte presença de 3 Hostes: das Aranhas, dos Ratos e uma terceira que não chegou a ser citada nas anotações encontradas. Nos relatórios contam que a desaparecida alcatéia estava indo bem na diplomacia e na barganha com o Jagete superior, por questões de exigência do Jagete, este não poderia ser mencionado por eles em hipóteses alguma alegando própria segurança da alcatéia desaparecida. Este buraco na informação só dificulta a busca por este Jagete.

 

 

 

 

 

 

- Atualizado em

AndBecker

Crônica autorizada!

Normalmente um pbf usa cerca de 5 tópicos... um com a cronica, um com fichas, um com regras, um para duvidas e outro para interação dos players... é claro que cada narrador deve ficar a vontade para organizar sua cronica da forma que quiser... então... boa sorte!

nephastus

Me interessei em jogar essa cronica aí.

lordscorpion

Obrigado pela autorização, vou criar um post off para ela.

 

Nephastus vou criar um post off para você tirar sua dúvidas.

 

Vlw.

Zim

não esquece de mim não hein scorpion, até quando q é pra entregar as fichas, lembrando q eu vou jogar de Uratha

gessica-chan

Poxa... eu queria jogar... qual fórum ainda está vago?

lordscorpion

Zim sua vaga está guardada, você já fez o certo de pedir na crônica off, pode ficar despreocupado.

Gessica-chan ainda tem vaga sim. O link off é este: https://mundodastrevas.com/forums/11/topics/80_cronica-cronicas-de-marselha-off-game

AndBecker

minha mesa tem 5 vagas ainda...

nephastus

Aí And, posso entrar em uma dessas vagas na sua mesa? Estou na casa da minha mina aqui, e quando eu chegar em casa, eu crio o meu personagem humano.

AndBecker

ok, aguardo a ficha