Desde cedo, Miguel (em grego, Μιχαήλ) era alto como uma palmeira, de compleição ostentosa e corada. Com os cabelos dourados faiscando ao sol, a visão de sua figura imponente em uma armadura prateada chegava a ser estonteante. Contudo, esta foi sua maldição.
Destacou-se pela aparência, mas sob a feroz e esbelta face escondia-se um homem pouco preparado, jovem e imaturo. Seu destino foi deliberado pelos deuses. Adotado por um nobre guerreiro, partiu de sua terra natal para o Sul, com o objetivo de integrar a guarda do Imperador. Outros invejaram sua ascendência rápida e fizeram de sua vida um inferno. Em terras estrangeiras, Miguel sempre esteve isolado em si mesmo.
Em uma visita do Imperador a seus domínios além do Mar Negro, uma forte nevasca atingiu a comitiva, fazendo com que muitos perecessem, Miguel simplesmente jamais foi visto.
O que ele guarda em sua alma, do período em que esteve fora, é frio como o desespero que tomou seu coração, tormentoso como a fúria vã para se libertar, cego como sua lâmina na arena, nebuloso como sua memória ao voltar. Lembra-se de ter sido dado de presente e de ter sido rejeitado, condenado a morte violenta para divertir seus captores e, tendo sobrevivido até o tédio, foi descartado pelos deuses como lixo. Não tinha mais a bela aparência de outrora, não tinha o prestígio, o orgulho, a esperança de se estabelecer no Império.
Perdido, faminto, desesperado, Miguel vagou para o Sul, em busca de calor e refúgio. Durante muitos dias caminhou até seus pés arrebentarem. Alimentando-se de gado roubado, passando noites insones de puro pavor, sendo rechaçado por aqueles a que pedia refúgio, caçado como monstro, caluniado como demônio.
Agora, numa terra de estrangeiros, sabe que os antigos deuses na verdade são ministros do Diabo. Não mais acredita na glória dos épicos antigos, foi quando assumiu o nome de Miguel e se converteu ao Cristianismo, onde sua aparência monstruosa não importa - apenas seu amor pelo sangue que verte do machado.
NOME: Miguel Mac’Ask
JOGADOR: Rafael
SEEMING: Ogre
KITH: Gargantuan
VIRTUDE/VICIO: justiça / ira
ATRIBUTOS:
MENTAIS (3 pontos): Inteligência 1, Raciocínio 2, Perseverança 3
FÍSICOS (5 pontos): Força 3, Destreza 2, Vigor 3
SOCIAIS (4 pontos): Carisma 3, Manipulação 1, Auto Controle 3
HABILIDADES:
MENTAIS (4 pontos): Ofícios (Consertos Improvisados) 3, Ocultismo 1
FÍSICOS (11 pontos): Armamento (Machado) 3, Briga 2, Esportes 2, Cavalgar 1, Sobrevivência (Procurar Alimento) 3
SOCIAIS (7 pontos): Astúcia 3, Intimidação 3, Manha 2
MÉRITOS:
Aparência Surpreendente 2
Estilo de Luta: Duas Armas 2 (Espadas esvoaçantes, Desviar e Golpear)
Wyrd +1
Contratos:
Hearth (Fickle Fate) *
Stone (Might of the Terrible Brute ) *
Eternal Summer (Son of the Hearth) *
Wyrd 2
Glamour 5
Tamanho 5 (7)
Deslocamento 10 (12)
Iniciativa 5
Defesa 2
Blindagem 0
Vitalidade 8 (10)
Força de Vontade 6
Clarity: 7
Seeming Blessing: Ogres are mostly big, often ugly and always capable of frightening displays of brute force. The player can spend points of Glamour to improve dice pools involving Strength, Brawl and Intimidate. Each point of Glamour spent adds one die to one dice pool.
Seeming Curse: An Ogre doesn’t get the beneft of the 10 again rule on dice pools using Composure (with the exception of Perception rolls using Wits + Composure, which suffer no penalty). The character also suffers a –1 die penalty to Composure when using it as a Defense Trait (that is, when subtracting it from another character’s dice pool).
Kith Gargantuan: Uma vez por dia, o Changeling pode crescer a um tamanho colossal. O jogador gasta um ponto de Glamour e adiciona seu nível de Wyrd ao seu tamanho pelo restante da cena. Isso lhe garante pontos de vida temporários (WoD CR p. 175). O retorno ao tamanho normal é doloroso, como se sua pele não pudesse suportar sua estatura, e quando retorna a altura normal, o personagem recebe um ponto de dano letal.