[Crônica] Um mundo de Trevas (offgame - personagens)

Criado por AndBecker · 9 postagens

AndBecker

Tópico para apresentação dos personagens, assim como o controle de uma eventual fila de jogadores...

- Atualizado em

AndBecker

Os jogadores podem usar o site: http://sheetgen.dalines.net pra criar as fichas, basta colar o link aki, caso contrario devem digitar o conteudo da ficha aki

bdorneles

Nome: Cobb Fischer     Idade: 27     Jogador: Bruno D.    

Conceito: michê de luxo estelionatário     Virtude: Fortaleza     Vício: Orgulho

Crônica: Um mundo de Trevas

 

ATRIBUTOS

Inteligência - OO     Raciocínio - OOO     Perseverança - OO

Força - OO     Destreza - O     Vigor OOO

Presença - OOOO     Manipulação - OOO     Autocontrole - O

 

HABILIDADES

Mentais: Informática - O     Erudição (arte) - OOO

Físicos: Briga - O     Condução - OO     Dissimulação - OOO     Esportes - O

Sociais: Astúcia (golpes) - OOOO   Empatia - OOO   Manha - O   Socialização  (Eventos de gala) - OOO

 

VANTAGENS:

Idiomas 1 (Francês)

 

Aparência surpreendente 2

Recursos 3

Aliados 1

 

DESVANTAGENS: sociais: racismo e segredo vergonhoso

 

Tamanho - 5     Deslocamento - 8     Mod. Iniciativa - 2     Defesa - 1   

VITALIDADE: 8

FdV: 3

MORALIDADE: 2 (Histórico de perturbações: 5 - Fixação, 4 - Desconfiança, 3 - Depressão e 2 - Nascisismo já evoluído para Megalomania)

 

Equipamentos: Spray de pimenta, Notebook MacBook Air, iPhoen 3Gs, Charutos Romeu e Julieta Churchill.

Armas: Nenhuma

 

HISTÓRIA BÁSICA:

     Americano de nascença, frustrado na infância por uma mãe desmotivadora e um meio-irmão que abusou dele até o dia em que morreu. Quando enterrou os dois, vítimas de um deslizamento onde moravam, viu pela frente uma vida livre, e sentiu culpa por sua felicidade póstuma. Impressionado pelos elogios à sua beleza, foi indicado ao dono de uma galeria de arte em Nova York que, além de vender obras de arte, gerencia um grupo seleto de garotos de programa de luxo, ou "acompanhantes" ... como as clientes acharem melhor. Seus traumas de infância bloquearam sua sexualidade, fazendo-o ver o sexo apenas como pretesto para dinheiro, tornando-o incapaz de sentir prazer de fato pelo que faz. Sua sexualidade distorcidade  levou-o à uma suposta bissexualidade que só ajuda nos seus negócios, tornando-o um brinquedo perfeito para homens e mulheres.

     Fazendo parte de uma elite classificada, se viu obrigado a estudar os modos e as artes eruditas, tudo como pretesto de especialização profissional. É bem apessoado e frequentemente passa por um ótimo partido.

     Quando já tinha uma carreira estável, a poucos anos atrás, seus traumas do passado vieram a tona e o bloquearam por semanas. De bloqueio se tornou ódio, e Cobb, em um de seus ataques, matou um cliente. A morte e o sangue trouxeram paz à sua cabeça, fizeram todos os maus pensamentos irem embora, tomando sua cabeça por meses com lembranças do incidente, enquanto outros tantos ficava planejando o próximo. Viu no assassinato a paz que procurou por meses e agora que encontrou sua cura, toma seu remédio sempre que é necessário.

    Tendo uma lista de clientes fiés, que pedem seus serviços praticamente todo mês, Cobb se transformou em um acompanhante exemplar, servindo como consultor de moda, acompanhante em festas de gala e jantares onde é exibido como troféu. Sedutor nato, conhece os sentimentos e os pensamentos das pessoas. Acredita ser o melhor no que faz, e faz sem receio de errar. Como bônus por confiança adquirida, Cobb tem o costume de roubar jóias e pertences valiosos de suas clientes quando vê a oportunidade de culpar outras pessoas, fazendo do roubo não um vício, mas uma pequena aventura que torna seu dia a dia menos monótono.

     Não tem nada no seu nome, além de seus documentos. Presta explicações ao governo como um "trabalhor autônomo no ramo de consultoria de moda" e tem seus impostos e assuntos legais em dia. Nunca foi preso ou fichado por nada.

     Resumidamente: Cobb Fischer é um serial killer que já tem quatro vítimas em sua lista. Trabalha como michê de luxo para conseguir dinheiro e manter uma vida consideravelmente confortável, dormindo em hotéis e andando de táxi.

 

Imagem do personagem:

http://www.ohlalamag.com/.a/6a00e54fb7301c8834010534995aac970b-800wi

Pra quem não se lembra ou não reconhece, é um ator chamado Gaspard Ulliel, cujo personagem mais notório interpretado no cinema foi o jovem Hannibal, no filme Hannibal Rising. Quando chegou a hora de dar um rosto ao personagem, imaginei de cara um hannibal diferenciado....

- Atualizado em

Zim

Nome: Carlos Joseph    Idade: 29     Jogador: Marcos Tadeu (Zim)

Conceito: Detetive Particular     Virtude: Justiça     Vício: Luxúria

Crônica: Um mundo de Trevas

 

ATRIBUTOS

Inteligência - OOO     Raciocínio - OOO     Perseverança - OO

Força - OO     Destreza - OOO     Vigor OO

Presença - OO     Manipulação - OO     Autocontrole - OO

 

HABILIDADES

Mentais: Erudição - OO  Informática - O  Investigação (Cena do Crime) - OOO  Ofícios - O

Físicos: Armas de Fogo - O  Briga - O  Condução - O  Dissimulação - O

Sociais: Astúcia (Mentir) - OOO   Empatia - O  Intimidação - O   Manha (Boatos) - OO  Persuasão - OOO  Socialização - O

 

VANTAGENS:

Idiomas 1 (Português)

Memória Eidética 2

Recursos 1

Aliados 1

Contatos 2

 

DESVANTAGENS:NENHUMA

 

Tamanho - 5     Deslocamento - 10m   Mod. Iniciativa - 5     Defesa - 3   Blindagem - 1/2

VITALIDADE: 7

FdV: 4

MORALIDADE: 7

 

Equipamentos: Relógio de bolso, bloco de notas, celular fora de moda, coldre de ombro, algumas munições, colete de kevlar fino, gomas de mascar e óculos escuros também fora de moda.

Armas: Revólver S&W M640 surrado - Dano - 2  Alcance - 20/40/80  Munição - 6

 

História em desenvolvimento

AndBecker

in game!

Zim

Michael Carlos Joseph Martins

HISTÓRIA BÁSICA:

       Filho de um brasileiro com uma norte americana, nasceu nos EUA e desde pequeno sempre se interessou pela história do Brasil, sempre se revoltou por não poder visitar o país de seu pai, pelo fato de sua família estar em dificuldades. Estudou ferrenhamente com o objetivo de se tornar historiador e poder estudar a cultura brasileira, porém seus pais se divorciaram e acabou ficando com sua mãe nos EUA. Esse back em sua vida acabou desvirtuando sua vida e, pela falta de condição financeira, desistiu da carreira. Desiludido da vida caiu na bebida e começou a fumar. Até econtrar com um amigo de infancia chamado Victor Beelmont que o convenceu a colocar sua vida nos eixos, dizendo que poderia ajudá-lo a entrar para a polícia já que ele msm trabalhava no departamento local. Carlos então resolveu ser detetive da polícia, por um tempo ele se deu bem no trabalho, seu raciocínio rápido e sua incrível capacidade de memorização lhe ajudavam a solucionar alguns casos, porém não se acostumou com a rigidez do trabalho e resolveu trabalhar por conta própria. Nesse período conheceu Rachel Stor, com quem começou um relacionamento amoroso e foi nesse msm período que começou a andar pelo submundo para solucionar alguns crimes mais intrincados, angariando uma certa rede de contatos no submundo da cidade. Com o passar do tempo a coisas com Rachel começaram a ficar conturbadas e ouve a separação, a qual não foi bem aceita por Carlos que ainda se martiriza pelo acontecido. Começou a trabalhar compulsivamente para esquecer sua antiga paixão, apesar de não ter funcionado muito bem, e em de seus casos teve de começar a angariar contatos na prefeitura da cidade, para desvendar um assassinato. Atualmente não possui algo que possa chamar de vida perfeita, vive em um apartamento num bairro de classe média, tendo uma richa com o dono pelo fato de atrasar nos aluguéis, além disso ainda sonha com o dia que Rachel voltará para seus braços e, apesar de gostar do trabalho, o que ele queria msm era ter se tornando um historiador para finalmente poder visitar o Brasil, mas os temppos de sonhador já se foram e sabe q tem de enfrentar as dificuldades de sua vida com um afinco maior do que perder tempo pensando em como poderia ser sua vida.

Zim

Imagem do personagem: http://www.imnotobsessed.com/files/legacy/2007/10/jamie-foxx-will-smith1.jpg

Ele é no estilão do Fore Jamie Foxx só que com menos massa corporal e bem menos na moda...

AndBecker

ingame!

bdorneles

15 XP devido a moralidade inicial nível 2:

 

Investigação - OO (9 pontos de xp)

Especialização em Personalidades para a habilidade Empatia (3 pontos de xp)

Medicina - O (3 pontos de xp)

 

15, no total.