AQUI COLOCAREI AS FICHAS DOS PERSONAGENS E AQUI DISCUTIREMOS SOBRE EXPERIÊNCIA, PONTOS ADICIONAIS, ENTRE OUTROS.
JOGADOR: rafahygino
Desde cedo, Miguel (em grego, Μιχαήλ) era alto como uma palmeira, de compleição ostentosa e corada. Com os cabelos dourados faiscando ao sol, a visão de sua figura imponente em uma armadura prateada chegava a ser estonteante. Contudo, esta foi sua maldição.
Destacou-se pela aparência, mas sob a feroz e esbelta face escondia-se um homem pouco preparado, jovem e imaturo. Seu destino foi deliberado pelos deuses. Adotado por um nobre guerreiro, partiu de sua terra natal para o Sul, com o objetivo de integrar a guarda do Imperador. Outros invejaram sua ascendência rápida e fizeram de sua vida um inferno. Em terras estrangeiras, Miguel sempre esteve isolado em si mesmo.
Em uma visita do Imperador a seus domínios além do Mar Negro, uma forte nevasca atingiu a comitiva, fazendo com que muitos perecessem, Miguel simplesmente jamais foi visto.
O que ele guarda em sua alma, do período em que esteve fora, é frio como o desespero que tomou seu coração, tormentoso como a fúria vã para se libertar, cego como sua lâmina na arena, nebuloso como sua memória ao voltar. Lembra-se de ter sido dado de presente e de ter sido rejeitado, condenado a morte violenta para divertir seus captores e, tendo sobrevivido até o tédio, foi descartado pelos deuses como lixo. Não tinha mais a bela aparência de outrora, não tinha o prestígio, o orgulho, a esperança de se estabelecer no Império.
Perdido, faminto, desesperado, Miguel vagou para o Sul, em busca de calor e refúgio. Durante muitos dias caminhou até seus pés arrebentarem. Alimentando-se de gado roubado, passando noites insones de puro pavor, sendo rechaçado por aqueles a que pedia refúgio, caçado como monstro, caluniado como demônio.
Agora, numa terra de estrangeiros, sabe que os antigos deuses na verdade são ministros do Diabo. Não mais acredita na glória dos épicos antigos, foi quando assumiu o nome de Miguel e se converteu ao Cristianismo, onde sua aparência monstruosa não importa - apenas seu amor pelo sangue que verte do machado.
NOME: Miguel Mac’Ask
JOGADOR: Rafael
SEEMING: Ogre
KITH: Gargantuan
VIRTUDE/VICIO: justiça / ira
ATRIBUTOS:
MENTAIS (3 pontos): Inteligência 1, Raciocínio 2, Perseverança 3
FÍSICOS (5 pontos): Força 3, Destreza 2, Vigor 3
SOCIAIS (4 pontos): Carisma 3, Manipulação 1, Auto Controle 3
HABILIDADES:
MENTAIS (4 pontos): Ofícios (Consertos Improvisados) 3, Ocultismo 1
FÍSICOS (11 pontos): Armamento (Machado) 3, Briga 2, Esportes 2, Cavalgar 1, Sobrevivência (Procurar Alimento) 3
SOCIAIS (7 pontos): Astúcia 2, Intimidação 3, Manha 2
MÉRITOS:
Aparência Surpreendente 2
Estilo de Luta: Duas Armas 2 (Espadas esvoaçantes, Desviar e Golpear)
Wyrd +1
Contratos:
Hearth (Fickle Fate) *
Stone (Might of the Terrible Brute ) *
Eternal Summer (Son of the Hearth) *
Wyrd 2
Glamour 5
Tamanho 5 (7)
Deslocamento 10 (12)
Iniciativa 5
Defesa 2
Blindagem 0
Vitalidade 8 (10)
Força de Vontade 6
Clarity: 7
-----------------------------------------------------------------------------------------------
JOGADOR: Hentges
Fausto estudou - foi o único entre seus irmãos - a gramática, a dialética e a retórica. Estudou para harmonizar as exigências da fé cristã, que tem na Igreja a guardiã de valores espirituais e morais, e a razão. Nunca chegou a uma resposta. Isso é empreitada apenas para os mais sábios.
Fausto trafegava em busca de conhecimento, especialmente daquele produzido por Anselmo de Cantuária. Numa dessas viagens de estudo, perdeu-se.
Não sabe quem o levou. Mas tem uma recordação do que fazia. Escrever. Fausto escrevia sem parar. Copiava conhecimento de um volume para outro, incessantemente. Coisas que ele não queria, não poderia e nem deveria saber. Coisas terríveis que ele esqueceu quando retornou.
Fausto acredita ter sido libertado quando suas mãos perderam o vigor, mas não sabe ao certo. Entristece-o saber que um novo escriba deve estar passando agora pelos mesmos tormentos que experimentou, mas tem os próprios problemas.
A família não aceitou o ser envelhecido de olhos lacrimosos e mãos contorcidas que se tornou. A Igreja não considera úteis as novas idéias que Fausto trouxe consigo. Questionar a Criação e o papel dos Trocados nela jamais seria