Os Ossários Elementais - O Ossário Lacrimoso

por Slambrer em

O Ossário Lacrimoso

- O Ossário lacrimoso utiliza os abraços frios do mar, o afogamento. Se o Devorador de Pecados estende o Ossário lacrimoso a um grande corpo de água, ele pode a adicionar Ocultismo aos sucessos de ativação para propósitos de determinar a área máxima.

OO - Atinge o alvo com a sensação psicológica de afogamento, testa Raciocínio + Ocultismo + sucessos de ativação, vs Autocontrole + Psique. Exito, o alvo sofre penalidades iguais aos sucessos de ativação do Devorador. Custa de Plasma.

OO- Igual ao nível OO, podendo atingir vários alvos, cada um testa Autocontrole + pisque separadamente. Cada alvo custa um Plasma.

OOOO - Atinge o alvo com um ataque de água salgada até mesmo em terra seca. testa Raciocínio + Ocultismo + sucessos de ativação, cada sucesso causa um ponto de dano contuso. A defesa não se aplica. custa um Plasma, se o alvo já estiver imerso não custa Plasma.

OOOOO - Atinge o alvo por afogamento ate mesmo em terra seca. Testa Raciocínio + Ocultismo + sucessos de ativação, cada sucesso causa dois ponto de dano contuso e custa dois Plasmas.