Corações malditos - 2 parte

por kamadrian em

Entrevista com seu inimigo ?

Era tarde da noite,mas naquele lugar as horas pareciam passar tão devagar que o tempo praticamente parava.

Sentado no bar olhando imovel para pista de dança um homem observava tranquilamente a multidão de jovem amontoados dançando freneticamente como se fosse um maestro a reger uma grande sinfônia apreciando com bom humor a visão que o ambiente cercado por drogas ,sexo e bebidas poderia lhe oferecer.

Olhou para o lado notou a presença de um rapaz sentado ao seu lado a encará-lo com certa curiosidade enquanto bebia vagarosamente um copo de vodka como se estivesse prestes a perguntar o que ele estaria fazendo naquele local .

Ao perceber a presença de seu proprio observador o homem parecendo bastante encantado sorriu e disse:

- Vocês sempre me pareceram tão poéticos ao mesmo tempo em que sofrem em silêncio de anseios por algo maior que suas vidas mesquinhas e patéticas ainda conseguem ser absurdamente carentes, amavéis, trágicos mas acima de tudo complemante solitários e sem um propósito ou importancia no mundo.

O jovem se aproximou arastando sua cadeira com um olhar desafiador quase como se senti-se insultado e respondeu olhando nos olhos do estranho como se realmente o incomoda-se a presença dele ao seu lado.

-Às veses o único propósito de que presizamos é saber olhar apenas para a própria vida e ficar calado .

O homem então continuou parecendo não querer terminar a conversa e sem se incomodar com a resposta agressiva diz:

-Só se sabe realmente o que é uma vida quando você se ve forçado a viver mais de 300 anos dela .

O rapaz então se assustou ao sentir um calafrio de morte percorrer todo o seu corpo o deixando quase que paralizado ficando sem entender o que ele estava querendo lhe dizer , enquanto o homem se levantava indo lentamente em direção a saida do estabelecimento , ele ainda se perguntava se aquele seria um bebado ou um louco .

- Claro ... Continuou o homem ..O preço disso são apenas algumas vidas inocentes se você estiver disposto a pagar .

E saiu tão rapidamente que o rapaz se viu pego na impressão de que talvez o estranho nunca estivera realmente là ou talvez fosse uma assombração ou o próprio Diabo.Mas com certeza algo maligno.