Confraria/Ala Fome das Sombras - Para Geist: Os Devoradores de Pecado

Tema: Canibalismo

"Antes mesmo de existir o nada, existia a escuridão, solitária e uniforme no início dos tempos. Ela era vasta e constante onde a grande noite se formou e se expandiu em todas as direções. As eras foram passando quando surgiu a Primeira Aurora, em forma de pequenas centelhas que foram crescendo e expandindo.
A Grande Noite foi de encontro à Primeira Aurora. No seu trajeto perdeu muita energia e era tarde demais para parar, a grande fome que Devora as Noites nasceu. E dela veio a necessidade de mastigar. Enormes dentes se tornaram protuberantes como grandes navalhas limpas. A primeira bocada estava dada. Um grande naco de luz foi arrancado da Primeira Aurora. Foi fácil mastigar e engolir, porém seu estomago não aceitou bem aquilo, pois não estava acostumada. Golfou um grande parte que já não era somente luz, continha uma parte de escuridão. Esparramou para longe e se transformou nos primeiros indícios dos tempos, espaço e tudo que continha nele, água, terra e mais e mais escuridão. A grande boca que Devora a Noite se alimentou incessantemente dessa nova escuridão se tornando assim maior e maior, até dominar quase que absolutamente as coisas. Da Grande Boca que Devora a Noite tudo foi golfado a ela tudo será devorado. No seu estomago seremos eternamente digeridos, não há como escapar(submundo). Aqueles que fogem, são perseguidos por sua mordaz mandíbula em forma de breu (kerberoi).”

Canal:

 - Mitologia

Criação do Mito: Viemos da Grande Boca que devora a Noite. Um dia ela devorou as luzes da Aurora dos Tempos. E dessa  Aurora se alimentou até não mais poder segurar o alimento no seu infante estomago. Todas as coisas se formaram da matéria hibrida que ela expeliu. “Dela fomos golfados, e a ela um dia devorados.” No seu estomago seremos eternamente digeridos, não há como escapar desse lugar escuro onde desgastam todos os fantasmas(Submundo). Aqueles que retornam, são perseguidos por sua mandíbula (kerberoi) e caninos ferozes .


Metafísica: Geists são os grandes caninos da Boca que Devora as Noites, enviados por sua enorme fome para devorar matéria hibrida remanescente (os fantasmas, espíritos e quaisquer entidades comestíveis), munidos de poderes que facilitam devorar os que escapam da Boca que devora a noite.


Aspecto: Atados são partes das gengivas da Boca que Devora tudo, onde os caninos podem se fixar, fortalecer e consumir as presas. Estes se prendem e exalam seus hálitos (manifestações) para preparar o alimento. A Confraria é a extensão que provar de todos os pecados que os mortos carregam.


Símbolo: Grandes presas de Marfim de Mamute cruzadas.


- Ethos

 
Interdição: Não podem ajudar outras Alas a conseguir alimento, cada canino deve caçar seu alimento.


Dever: Devorar todos os que fugiram ou enganaram a Boca que Devora as noites. Produzir alimento (fantasmizar humanos a cada dois ciclos lunares; aprox. 58 dias). A cada 35 dias saborear um Fantasma Hibrido (espírito ou entidade equivalente) de uma Confraria rival para atestar nossas raízes. 


Destino: Ser devorado no fim. Passar por um ritual onde todos os membros devoram as duas almas do corpo mortal.


Benefício: Destino (4) Fundadores podem alterar significativamente o destino dos membros cerimonialmente santificados. Podem aplicar penalidades ou bônus nas paradas de Dados inclusive na psique de qualquer membro cerimonialmente introduzido.

Posts em Confraria/Ala Fome das Sombras - Para Geist: Os Devoradores de Pecado

Ainda não existem posts neste zine.
O Autor

Slambrer