A Black Lodge

por Bryon em

Dos infinitos reinos que cercam o Mundo, existem alguns reinos que parecem possuir uma ligação forte com a cidade de Twin Peaks, um deles é a Black Lodge. Os nativos americanos contam historias sobre um reino que emana e se alimenta do medo, da dor, e da violência. A Black Lodge atravessa as barreiras da sebe e do sonhar e como um câncer invade não só Twin Peaks, seus tentáculos de dor e destruição abraçam o mundo todo. O “Mal que se esconde nos bosques” fez vitimas antes de Laura Palmer e não deixaria fazer depois dela, sua influencia pode ser sentida nas arvores, nas pedras e até mesmo no ar, muito antes do homem branco pisar nas terras que seriam chamadas de Twin Peaks, a Black Lodge já se fazia presente, assim como em outras partes do mundo, uma substancia negra como óleo ou piche pode ser encontrada nos arredores da cidade, brotando  das rochas ou escorrendo por entre os sulcos das arvores, essas lagrimas negras são a chave para a Black Lodge, o sinal de que a barreira entre a Sebe, Feéria e o plano físico estão ficando cada vez mais finas, dizem que outra forma de se adentrar nesse reino sombrio de Feéria, é através do circulo de pedras que se encontra na Reserva Nacional Ghostwood, durante a convergência de Jupiter com Saturno, devido a um contrato que o Senhor da Black Lodge fizeram com os planetas, sua influencia se torna mais forte durante esse periodo. O autoproclamado senhor desse reino de desolação é  Bob, o assassino, a personificação da loucura e da brutalidade, ele usa da influencia nas frágeis mentes mortais para espalhar sua presença virulenta por onde passa, e assim arrastar cada vez mais pessoas para seu séquito 

Ex-Habitantes da Black Lodge

 Abgail Winters
Thumb abgailFeição: Trevoso       Semblante: Toquevamp       Corte: Inverno
Ela é um ser dúbio que a muito foi atraída ao Black Lodge ao mesmo que tempo que pode agir em contra Bob, ela tende as vezes a trabalhar em conjunto com o senhor da devassidão, Abgail, também é conhecida como "O Abutre". Sua mente a muito foi deteriorada, tendo ela apenas flashes de suas memorias, a unica lembrança que reivindica como sua é de que no passado fora uma mulher de posses.




 Alison Dreifuss
Thumb alison dreifuss2
Feição: Belíssimo      Semblante: Almanegra (shadowsoul)*        Corte: Outono
Tão jovem quanto a própria Laura Palmer, e duas vezes mais louca, Alison tem um gosto para a destruição, o brinquedo mais novo de Bob, abraçou ferozmente sua nova natureza tornando-se talvez a mais perigosa dentre os membros do Entourage do assassino. Alguns perdidos que vagam pelo Red Room, dizem que Laura Palmer nunca fora influenciada pelo Black Lodge tanto quanto Alison foi tendo ela se tornado tão sombria quanto o próprio senhor do reino da escuridão.




 Melissa Dreifuss
Thumb 2u7ov 20150907130835
Feição: Belíssimo       Semblante: Florescente       Corte: Outono
O que se diz sobre Alison, pode muito bem ser aplicado a sua irmã Melissa,  a encrenca vem sempre em dobro quando envolve as irmãs Dreifuss, talvez tenha sido o elo forte que existe entre as irmãs que as fizeram escapar de Bob, ou quem sabe ele tenha permitido que elas partissem pois sabia que a Black Lodge ja mais deixaria seus corações. Flores venenosas e ervas daninhas, essa é Melissa, a verdadeira "Atropa Belladonna" dos bosques de Twin Peaks, sua p personalidade viciosa de Melissa é tão letal quanto o charme sombrio de sua irmã, essa doce lolita de olhos assustados devora vivo qualquer um que entrar em seu caminho, o açúcar de suas palavras pode ser tão letal quanto a cocaína que entra por suas narinas.





[post em construção]