Mesas de Mago no RRPG

por Galahad em

Arcanum Lumen Magicae (Falar com o Narrador)

O jogo mistura Adormecidos e novos Despertos, a temática do jogo é "Manter-se Acordado" e alcançar a revelação primeiro - No jogo estão envolvidos fenômenos climáticos, invasões abissais, caçadores de bruxas contemporâneos e o tráfico de almas; O jogo acontece numa cidade fictícia semelhante a SP.

Congrega Lupino (Grupo fechado) 

É a mesa de Mago referente a cidade de Natal/RN, a temática do jogo é a "Jornada Pessoal" de cada um, "Karma e Psiquê" também acompanhará o jogo. Estão envolvidos os chakras do planeta Terra, linhas de ley, Ciência e magia, espíritos caçadores e o sagrado mito da Wild Hunt, a desunião dos Consili, realidade programada (Deus ex Machina), sociedades secretas e o Plano Astral. Futuros temas abordados serão pontos históricos e importantes, como a base militar "Barreira do Inferno".

Recife Unveiling (Senha: yidaki)

Referente a cidade do Recife/PE, temática do jogo é "Conflito e preservação", inclusive, grande participação da Seta Adamantina e Escada de Prata. Estão envolvidos com o jogo os Espíritos Urbanos, Carnificina, Prisões espirituais/Astrais e outros ainda não revelados.

--

Convido a todos para visitar, assistir as narrativas, assim como conversar sobre o tema.

Os horários não são fixos, mas são quase sempre nas madrugadas, meu nick é Arthwr, podem adicionar.

Abraços a todos.