2 Relíquias - Bateria de Vontade & Sucesso Potente
Bateria de Vontade (•••)
Um objeto que possui este poder pode "armazenar" pontos de Força de Vontade além da capacidade do seu utilizador, criando uma espécie de bateria a partir da qual a força de vontade pode ser retirada em um momento de necessidade.
Custo: 2 Pontos de Força de Vontade por 1 ponto de Força de Vontade armazenado
Parada de Dados: Sem Testes.
Uma vez por dia, o personagem pode gastar dois pontos de Força de Vontade para armazenar um ponto de Força de Vontade no objeto. Até o máximo de 5 pontos (custo líquido será de 10 Pontos de Força de Vontade) podem ser armazenados desta forma.
Um personagem pode retirar estes pontos armazenados em qualquer momento. Ele não pode retirar mais pontos em uma única cena do que seu valor de Perseverança.
Ação: Reflexiva
Sucesso Potente (••• ou •••••)
Alguns objetos possuem a capacidade de conceder aos seus portadores verdadeiros feitos surpreendentes. Este objeto deve estar ligado sempre a uma Habilidade. Um par de dados de pelúcias no retrovisor pode modifcar os testes de Condução, um cordão de ouro pode facilitar os testes de Persuasão, e assim por diante.
Benefício: Com três pontos esta relíquia concede o benefício de explosão de 9, com cinco pontos o benefício será de explosão de 8. Cada utilização dura uma cena e a vantagem só pode ser usada uma vez por período de 24 horas.
Custo: 2 pontos de Força de Vontade para a maioria das Habilidades, sendo que para as Habilidades Armamento, Briga ou Armas de Fogo o custo é de 3 pontos de Força de Vontade para ativar.
Parada de Dados: Não será necessário.