Evento Darkness Rising - Série, Filmes e Literatura Sobrenatural

por Aramil em

O que você acha de uma convenção que reúne fãs de séries, livros, filmes e tudo mais com o tema "sobrenatural", além dos maiores escritores do Brasil nesse ramo? Interessante? Impossível? Pois bem, agora esse evento existe e chega em sua primeira edição ao Rio de Janeiro. Apresento-lhes: o Darkness Rising!

Ok. Imagine um evento que pretende reunir TUDO sobre literatura/séries/filmes que seja ligado ao mundo sobrenatural. Legal, né? Agora imagina que esse evento traga nomes como Marcelo Del Debbio e Adriano Siqueira. Melhor ainda? Junte nessa fórmula workshops, palestras, mesas de rpg, venda de livros autografados, entrevistas, estandes, painés... E aí? Já quer ir?

 

QUAL A PROPOSTA?

A proposta é reunir todo o conteúdo e fãs do mundo sobrenatural da literatura fantástica. Não importa se você é fã de twilight ou de você é oldschool tr00 from hell de vampire. Você tem um fã clube e quer fazer um debate sobre seu livro/série? Quer apresentar um painél? Cosplay? Seja para montar um estande e vender seu produto, conhecer seu autor favorito ou apenas curtir um dia com amigos: o Darkness Rising foi feito pra você.

O QUE VAI TER?

PAINEL - Durante o evento, os convidados farão um debate no palco principal: isso se chama Painel. É uma mesa redonda promovida pelos convidados, sejam eles autores, patrocinadores, parceiros ou não. Ali, eles podem expor suas idéias ao público, promover debates e se aproximar maos do público.

COVIL DOS ARTISTAS - Gosta de desenho? Imagine um lugar para encontrar desenhistas de mangás e HQ's, poder passar um tempo desenhando, relaxando e trocando uma idéia com diversos artistas? Esse é será o covil.

MASQUERADE - O Darkness Rising contará também com o tradicional concurso de cosplay! Todos, é claro, envolvendo o mundo sobrenatural.

Tudo isso além de Feiras de Fanzines, Workshops, Concursos Literários, Mesas de RPG e muito mais!

AONDE VAI SER?

O evento, em sua primeira edição, será no dia 26/09/2010 no América Football Club no Rio de Janeiro - RJ, de 10h às 19h.

E AONDE O MUNDODASTREVAS.COM ENTRA NISSO TUDO?

Bom, como vocês sabem, eu, Aramil, sou escritor de Sob uma Lua de Sangue, que vai virar livro por uma grande escritora em breve. Consequentemente, conheço outros escritores e autores e acabei por me envolver com o Darkness Rising. Eu estarei lá representando o MdT Brasil, conversando com a galera, tirando fotos e cobrindo tudo em primeira mão pro mundodastrevas.com! Além disso, eles são os nossos mais novos parceiros! Em breve vocês podem conferir o banner do MdT Brasil lá no site deles e vice-versa!

GOSTEI! AONDE POSSO SABER MAIS?

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site oficial: http://www.darknessrisingevento.com/

No Twitter: https://twitter.com/grupowanderlust

 

image

 

Espero que curtam, apóiem e bom evento pra vocês!