The walking dead - São Paulo - SP Brasil
The Walking Dead – Mundo das trevas
PRÓLOGO
Pode parecer coincidência ou a profecia se realizando, mas foram necessário menos de 10 dias para que uma das passagens da Bíblia inicia-se na terra.
“Andarão errantes pela terra, fatigados e esfomeados; atormentados pela fome, agastar-se-ão e amaldiçoarão o seu rei e o seu Deus. Levantarão os olhos, Isaías 8:21.”
Todos ouviam nas redes de TV, rádios, jornais e Internet.
Notícias sobre um novo comportamento de determinados seres humanos. Alguns extremamente fracos, como adoecidos por algum vírus que mata em pouco tempo. Outros com uma raiva cega tão grande que levava a ferir outros seres humanos, o mais próximo geralmente. Independente de ser seu irmão, namorado, mãe, tio, tia, pai, avó ou amigo. Todos observavam o horror de ver um ser humano praticando atos canibalistas e com uma fome infinita. Hediondo fato que se alastrou no mundo inteiro. Eram acontecimentos que não existiam diferenças de um lugar para o outro, seja no mundo ou no país onde viviam.
As autoridades e ministérios da saúde pediam para que, caso alguém da família e ou conhecido estivessem nesta situação, ligassem para um órgão responsável onde eles se encarregariam de medidas para separarem o infectado dos saudáveis. No início eles diziam que o infectado estava sendo examinado e que logo encontrariam a cura para o estado do doente. Porém eles não conseguiram dar conta com a quantidade de pessoas que apareciam cada vez mais infectadas e doentes em hospitais e, em sua grande maioria, o necrotério. Uma quantidade numerosa de pessoas haviam morrido com esta nova epidemia em pouco tempo. Além disso, o fim que a vítima levava não era diferente do agressor. Quando alguém era atacado por quem estava infectado e morria em menos de um dia se levantava para atacar o mais próximo que encontravam. Uma quantidade grande de legistas morreram examinando corpos de infectados. Muitos médicos se recusavam a atender e lidar com os pacientes e corpos. Tanto aconteceu que, o projeto “médico para todos“ foi suspenso, pois ouve um boato de que um deles veio para o Brasil infectado e durante uma consulta passou mal, morreu e logo depois atacou o paciente. Também agiram colocando o exército na rua para recolher os sobreviventes. Até o momento está dando certo!
Com
tudo que está acontecendo o mais assustador era que ninguém sabia como curar,
muito menos quando começou e o que estava sendo feito com os infectados
capturados. Apesar de fatos como estes estar acontecendo no país, o modo de
vida das pessoas continuam. A rotina ainda existia por mais que em algum
momento do dia, as pessoas se deparavam com ocorridos como: homem ataca
velhinha no ponto de ônibus; Um taxista passa mal, desmaia e ao acordar tenta
morder o passageiro, mulher é levada presa ao matar o companheiro...e assim por
diante. De uma certa forma, não é muito diferente do que costumamos ler nas
notícias em geral, principalmente em noticiários sensacionalistas.
Hoje, o mundo se encontra em estado
de alerta com ocorrências estranhas. Já no Brasil, a vida continua, afinal
somos um país em desenvolvimento, seja para o bem ou para o mal.