Coyote Falls, lançamento para Lobisomem: os Destituídos

por volmer em

A White Wolf lançou hoje (21) o PDF Coyote Falls, uma nova história no formato SAS para Lobisomem: os Destituídos. A trama gira em torno do misterioso sumiço de uma alcatéia famosa e dos poderes espirituais ocultos envolvidos no incidente.

Coyote Falls tem sua premissa nos últimos acontecimentos da lendária Orgulho de Luna, alcatéia de Sombras Descarnadas famosa por cumprir seu dever de proteger o Dromo e manter os mundos físico e das Sombras em equilíbrio. Porém há algum tempo os Uratha da região não mais ouvem falar dos feitos da Orgulho de Luna, que desapareceu misteriosamente, deixando o território cada vez mais fora de controle. Até que uma ligação é recebida de alguém que afirma ser o único sobrevivente da alcatéia, relatando que alguma coisa atravessou o Dromo, alguma coisa grande o bastante para derrotar seu grupo lendário.

Em Coyote Falls os personagens seguirão os rastros deixados pela Orgulho de Luna. Eles têm a missão de solucionar o mistério sobre o que aconteceu à alcatéia, além de assumir seu lugar no controle do território usando todos os meios necessários. Poucas alcatéias tiveram que lidar com a Chaga surgida a partir do locus da Orgulho de Luna, e eles nem desconfiam que podem estar sendo manipulados nessa empreitada por uma força oculta.

O material traz desafios não apenas para as capacidades físicas dos personagens, mas também para sua moral. Nessa história eles serão confrontados inicialmente com enigmas cujo caminho até a solução será obstruído por um espírito vingativo ávido por impedi-los. Uma vez que o mistério seja resolvido, os personagens terão à sua frente um dilema que mostrará do quê eles realmente são feitos. Afinal, o que você faria que tivesse que escolher entre matar uma garota inocente e travar uma batalha com grandes chances de destruí-lo?

 

"É apenas uma questão de tempo", pensa ele, girando a arma em torno do seu dedo indicador. As ações da garota são óbvios e rotineiros. Ela é uma adolescente, é o melhor que ela sabe fazer. Ela vai apelar para o único meio de proteção que ela conhece.

O que significa que eles estão chegando.

"Mas tudo bem", o homem pensa enquanto seu distintivo brilha com o luar. As luzes do carro da polícia estão piscando longe o bastante para que ele possa entrar num retorno clandestino. A coisa tá tranquila porque eles não conhecem o jogo, o que quer dizer que ele será capaz de jogar um inimigo contra o outro e assim até poupar um bom tempo.

Ele pode usar todos como peões.

Uma história no formato SAS para Lobisomem: os Destituídos

Coyote Falls contém um conjunto de cenas, fichas e uma série de links para várias partes do texto, bem como marcadores, assim você sempre pode pular direto para o que você precisa com apenas um clique.


Classificação SAS

Cenas: 9
Índices:
   Mental: ••
   Físico:  ••••
   Social:  •••
Nível de Experiência: 0-34 (personagens iniciantes)
Saiba mais sobre essas classificações e sobre o formato SAS clicando aqui.

PDF com 38 páginas. À venda no DriveThruRPG.