Sob uma Lua de Sangue - FIM DAS PUBLICAÇÕES

por Aramil em

Sob uma Lua de Sangue começou como um conto normal, mas se atingiu proporções enormes e, por enquanto, encontrou o seu fim aqui no Mundo das Trevas. Por que? Leia abaixo! ;)

Salve, pessoal!

Como podem ver, terei que parar a publicação da crônica aqui. Motivo? ELA VAI VIRAR LIVRO! (Hurray!)

A crônica acabou atingindo uma proporção enorme e sofreu diversas mudanças desde que comecei a postar aqui. Entrou para o Skoob, ganhou comunidade no orkut e chamou a atenção de 3 editoras, que estão em processo de análise.

Tendo em vista isso, tive que tomar duas decisões: a primeira foi registrar a crônica no Escritório Nacional de Direitos Autorais, e a segunda, foi de parar por aqui, por ordem do editor. Afinal, se eu continua postando aqui, é meio sem sentido produzir o livro.

Eu agradeço MUITO a quem acompanhou até aqui, seja o pessoal do WoD ou não, pois foi graças a vocês que a crônica chegou aonde chegou!

Estamos agora finalizando, reformulando capítulo, enfim, deixando tudo melhor para enviar para a gráfica e, em breve, vocês poderão conferir na sua livraria favorita!

Mais notícias podem ser vistas nos seguintes endereços:

http://twitter.com/luadesangue_

http://www.skoob.com.br/livro/128220

http://sobumaluadesangue.wordpress.com/

 

Espero que todos gostem do livro quando ele sair, e em breve volto com novidades para vocês sobre o livro! Ah, e estou começando uma nova crônica aqui em breve, exclusiva pro pessoal do WoD Brasil, espero que gostem!

Muito obrigado a todos, de verdade, vocês são fodas.

- Aramil