Sonhos de Morte (Capitulo 8) - Encontro com a freira

por LordIvel em

8º Capitulo da crônica sonhos de morte, crônica que pode ajudar para mestrar Changeling: the Lost, alem de ser uma otima leitura. Resume o encontro de uma mulher com um ceifador na cidade.

Peguei o carro logo após e fui novamente para o orfanato mas agora fui com Amaro, ao chegarmos lá, nos deparamos com algo estranho. Uma freira e vários bispos estavam entrando na instituição rezando em uma língua estranha, talvez latim de uma forma sincronizada. Geralmente, quando a igreja visita algum orfanato, apenas o padre ou uma freira aparece e além disso não tem esse 'ritual' de reza.

Eu e Amaro continuamos observando eles. Não íamos entrar sem saber o que estava acontecendo.

Eles andaram vagarosamente até chegar próximo a porta e foram atendidos pelo dono do orfanato. Ele conversava com a Freira, enquanto os outros escutavam a conversa

Por alguns segundos observamos atentos, foi daí que senti um calafrio. O ceifador passou do meu lado, e andava em direção aos bispos com sua foice levantada. Sabia que agora não podia ficar parada vendo ele atacar novamente, e Amaro mal podia me ajudar porque não conseguia ver o ceifador.

“CORRAM SENÃO VOCÊS VÃO MORRER” – gritei em direção aos bispos.

Eles entenderam minha frase como uma ameaça, mas não se intimidaram. A freira, tomou a frente dos bispos e foi logo falando comigo.

“Nos ameaçando?” – Falou a freira

“Não. Não sei como explicar! Mas eu vejo um ceifador e eu sei que ele está vindo para matar vocês!”

“Samara...” – Ela falou baixinho como se estivesse refletindo, mas continuou a falar em tom normal - “Não sei quem é você! Mas acredito no que diz!” – A freira se vira para os bispos e então diz - “Que comece o exorcismo agora!”

O ceifador se aproximava e eu tentava pedir para eles saírem o mais rápido o possível, percebi que o ceifador já estava adjacente à freira com sua foice. Mas ele não atacava! 

Algo diferente, tinha acontecido, olhei para o ceifador e vi o seus olhos. Estava chorando! De repente do nada, o ceifador atinge a freira e desaparece no ar.