Sonhos de Morte (Capitulo 9) - História

por LordIvel em

9º Capitulo da crônica sonhos de morte, crônica que pode ajudar para mestrar Changeling: the Lost, alem de ser uma otima leitura. Resume o encontro de uma mulher com um ceifador na cidade.

" Não sabia o que dizer e muito menos o que fazer. Exorcismo?! Não entendi o que estava acontecendo e logo pedi explicações, a freira não quis me contar, mas impedi a passagem e com ajuda de Amaro forcei ela me contar tudo! E eis a história:"

 

Eu, A Freira; Joana Pereira, a avó; Cristina Duarte, a mãe. Nós três participamos de uma religião secreta que extermina os maus espíritos, e foi num dia desses que vimos uma visão. A filha de Cristina, chamada Samara iria nascer com um espirito de um demônio em seu corpo e tinhamos que mata-la. Joana tentou destruí-la queimando a casa, mas o espírito se vingou e salvou a garota matando sua mãe!

A garota aparece repetinamente na casa da avó. A avó sabendo do acontecido, expulsou ela de casa e mandou ela para esse orfanato, nunca mais o orfanato foi o mesmo! As crianças ficaram apavoradas com ela. Foi daí que me chamaram, e eu tento expulsar o espírito dela desde então. Mas eu falhei, libertando o espírito maligno do corpo dela. É um espírito de manto negro que destroi todos!

Esse espírito já destruiu Joana e Onildo, o fachineiro do orfanato! Por isso trouxe reforços para acabar com tudo isso!