Regras para o Beijo

por issak_sirko em

Vampiros se alimentam com o Beijo, e aqui o Beijo será tratado como um tipo de hemorragia. Afinal, a vítima do Beijo perde sangue. A retirada desses pontos ocasiona os seguintes efeitos:

1 ou 3 Pts. de Sangue – Nenhum efeito considerável. A vítima apenas fica pálida (ou mais pálida) e sofre outros efeitos de uma anemia, como fadiga, fraqueza, dificuldade de concentração, vertigens, tonturas e falta de ar. Para todos os efeitos, a vítima perde 2d10 em todas as suas paradas de dados, pelas próximas 24h. Apenas após 72h o Membro poderá retirar a mesma quantidade de sangue da mesma vítima, causando-lhe os mesmos efeitos e penalidades. Caso o faça antes disto, a vítima deve se submeter aos efeitos de uma perda maior de sangue (3-4 pts., como abaixo).

4 ou 5 Pts. de Sangue – A vítima sofre todos os efeitos anteriores, como se tivesse perdido um ou dois pontos de sangue. Além disso, a vítima do Beijo eventualmente pode entrar em choque e morrer. Ela deve fazer testes de Autocontrole+Vigor. A cada novo teste 1d10 é retirado (ela faz o primeiro teste com todos os dados). Cada teste significa que a vítima permanece consciente por 10min adicionais. Quando todos os dados houverem sido perdidos em função das penalidades, a vítima desmaia, e precisa de amparo hospitalar imediato, incluindo uma transfusão. Caso não obtenha sucesso no teste ela desmaia imediatamente. Neste teste de Autocontrole+Vigor não são retirados os 2d10 pela perda de sangue, mas em todas as suas outras ações a vítima sofre o redutor.

6 ou + Pts. de Sangue – A vítima desmaia, e sem assistência médica imediata pode morrer. Para todos os efeitos, a vítima possui 10min de vida para cada um dos seus pontos de Vigor.