Endless Night (Noites sem Fim)

por vitorpontes em

Crônica de vampiro o rquiem que estou narrando atualmente, a mesa possui 4 jogadores com uma méida de idade de 14 anos, os relatos serão postados primeiramente no meu blog - http://newharlley.wordpress.com/ - então quem quiser acompanhar os capitulos regularmente entrem no blog.

A chuva forte que caía sobre New Harlley naquela noite, parecia lavar todos os pecados da cidade. Dois homens a bordo de um Camaro de cor escura, pareciam discutir algo importante, o carro estava estacionado em frente ao Palace Hotel, um complexo residencial antigo, habitado por prostitutas, miseráveis e traficantes.

Pablo Batista: Segundo o delegado Philippe, nossa presa costuma visitar este espaço, talvez aqui possamos descobrir algo sobre a tal prostituta que está aterrorizando a vida do chefe.

John Kothler: o delegado ordenou que déssemos um sumiço na coitada, se encontrarmos a infeliz e dermos um fim a tudo isso, certamente o delegado irá nos retribuir de alguma forma.

Pablo Batista: Calma, não devemos apelar para a violência no momento, talvez uma conversa possa resolver a situação, por enquanto devemos nos preocupar com outros assuntos, o delegado descreveu o alvo mas as informações ainda são precárias, o que sabemos no momento é que se trata de uma mulher, de cabelos loiros e pele branca, nenhum nome ou outra informação útil, apenas isso.

Após alguns minutos, os dois decidem descer do carro e explorar o complexo residencial, a chuva gélida, cai sobre suas faces e dão aos dois policiais um aspecto nefasto. Ao chegar na porta do hotel, são recebidos por um sujeito alto, de cabelos longos e grisalhos à altura dos ombros, o sujeito utiliza um sobretudo grosso e surrado e cheira à  cigarro velho.  Pablo se apresenta e mostra o distintivo da policia, o sujeito resmunga e responda a alguns questionamentos dos policiais, John e Pablo procuram informações sobre uma mulher magra, pálida e de cabelos loiros, o porteiro revela que uma moça com as características descritas costuma visitar o local, mas já não aparece a algumas semanas, o porteiro revela os apartamentos que a garota costuma visitar, Pablo agradece as informações e coloca uma cédula de 50 doláres em um dos bolsos do sobretudo do sujeito. Os dois passam um tempo esperando pela chegada da garota na sala de espera, Pablo se isola um pouco e acende um cigarro de cheiro esquisito, passado cerca de meia hora os dois decidem agir.

Pablo Batista: 702 e 807, melhor seguir a ordem numérica, vamos subir as escadas e investigar primeiramente o apartamento 702, lembrando john, sem violência.

CENA 02 -  Apt 702

John e Pablo sobem as escadas desgastadas do prédio, em direção ao apartamento 702, as escadas possuem uma estrutura precária além de sua extensão exaustiva. é possível notar um certo desconforto por parte dos dois naquele ambiente, Pablo coloca as mãos sobre os joelhos e resmunga de dor, enquanto John mantém a atenção em seus passos. Ao chegar no Hall do sétimo andar, caminham diretamente para o 702, algumas batidas, um chamado e nenhuma resposta antecedem uma tentativa de arrombamento, John consegue abrir a porta com um pouco de esforço, a maçaneta gira levemente, os dois adentram o apartamento sorrateiros e em seguida fecham a porta.

O apartamento é enfeitado por velhas prateleiras repletas de livros empoeirados, livros em latim, cartas, poesias, história e outros títulos obscuros. Vários livros estão jogados sobre os moveis, e outros no piso do que parece ser a sala principal, o apartamento é pequeno com apenas 3 comôdos, parece estar vazio, Pablo vai vasculhar a cozinha atrás de algo que possa ligar o apartamento à prostituta que estão procurando, enquanto John checa o quarto.  Na cozinha, Pablo encontra algumas peças de roupa masculina, um pouco antiquadas e largas, provavelmente o apartamento pertence a algum velho gordo viciado em livros, além das roupas, Pablo encontra uma quantidade considerável de comida para animais (cães e gatos) mas nenhum animal parece morar no apartamento. Enquanto isso, John investiga o quarto, ao tentar a abrir a porta, percebe que esta está sendo bloqueada por algo, o som da porta chocando com o bloqueio, causa um baque seco, fazendo com que algo se agite dentro do quarto, som de folhas sendo arrastadas também chama a atenção de John, uma segunda tentativa e novamente a porta é bloqueada.

John Kothler: Pablo, preciso de sua ajuda, alguém está aqui dentro, ouvi uma certa agitação e a porta se encontra bloqueada por algum móvel.

Pablo atende o chamado de John, e se dirige ao local, ao chegar pergunta o porquê de tanto alarde e responde que pode se tratar de algum animal, visto a quantidade de comida encontrada na cozinha, John parece não concordar, e com a ajuda de Pablo consegue arrombar a porta do quarto. Vazio, totalmente vazio é o estado que se encontra o quarto, com exceção de alguns camundongos que corriam pelo local.  O vento sopra por entre a janela entreaberta folheando um livro antigo, John atira no colchão sujo e acabado do quarto, Pablo pede que este se retire e vá investigar a sala novamente, John atende a proposta e se retira resmungando. Pablo vai em direção a janela e verifica se esta pode ser usada como rota de fuga, impossível, 8 andares (contando com o terraço) até um depósito de lixo na lateral do Palace Hotel. Pablo continua investigando o local, e dirige-se para perto do armário, procura uma posição estratégica e em seguida abre uma das portas, algo parece cair, Pablo verifica a tralha de roupas e encontra uma fita de aúdio, John aparece logo depois e pergunta o que houve, Pablo esconde a fita e fala que o quarto está limpo, só roupas…  John concorda desconfiado. Uma ultima olhada pela sala revela um bloco de anotações e uma mancha escura no carpete, provavelmente sangue, Pablo rasga uma parte do tapete e leva consigo para examina-la, os dois voltam para o corredor do sétimo andar e fecham a porta do apartamento.

CENA 03 – O TRAFICANTE E A PROSTITUTA

Ao chegar ao Hall do oitavo andar, Pablo e John sentem um odor característicos de cigarros velhos e whisky barato, eles se aproximam do apartamento 807 e percebem que a porta se encontra apenas encostada, Pablo empurra a porta levemente, e dá o sinal de sua chegada, o apartamento parecia um pouco menor do que o outro, algumas seringas e tubos de cocaína podem ser vistos no local, uma cama enfeita a sala principal, e nela é possível avistar duas pessoas,;um rapaz branco, magro e com o corpo repleto de tatuagens e em cima dele uma prostituta de cabelos morenos e pele bronzeada. O rapaz nota a presença dos dois  e após descobrir que se tratava de policiais, joga a prostituta para o lado e saca uma arma, depois de muita conversa, o rapaz e a prostituta decidem colaborar para com a investigação, Pablo e o rapaz conversam na sala, enquanto John e a garota batem um papo no quarto. Depois de alguns minutos a prostituta é liberada e John traz consigo um nome: Lucy.

Pablo Batista: pronto, agora que possuímos um nome, poderia explicar o seu envolvimento com Lucy? e talvez nos indicar um local que possamos encontrá-la?

O rapaz, tranquilo, diz que costumava pagar pelos serviços da garota, mas esta sumiu já faz algumas semanas, ele indica um local famoso por ser ponto de prostituição e diz que ela costumava andar por lá.  Pablo pergunta para o rapaz se ele não possuí nenhum gravador no local, a pergunta faz com que John perceba que Pablo estava escondendo algo, e após uma discussão, John fica ciente da existência da fita. O rapaz impaciente, tira brincadeira com a situação e acab por irritar John que saca a arma e aponta em direção a cabeça do traficante, o rapaz utilizando de seus reflexos também saca a sua arma e a aponta em direção a John. Pablo retira suas duas Beretta M9, e foca a mira em John e no rapaz, o momento relembra cenas de filmes de cowboys americanos. O silêncio é quebrado após um disparo, Pablo erra o alvo e a bala não faz nenhum estrago no traficante, este responde a altura e atira em Pablo e tenta fugir em seguida … um tiro é o suficiente para derrubar o infeliz, e John cumpre o seu papel deixando o rapaz imóvel no chão, o miserável ainda está vivo e pragueja de dor.

CENA 04 – CERIMÔNIAS

O porteiro ignora a chegada dos dois policiais que se encontram acompanhados por um sujeito magro sangrando. Talvez isso seja algo comum neste Hotel imundo, John estanca o sangue do ferido com um pedaço de pano velho enquanto Pablo liga para alguma hospital local para que estes prestem socorro ao traficante. Os dois não podem esperar, se despedem e deixam o miserável aos cuidados do porteiro que ignora os gemidos de dor.

Dentro do Camaro, os dois escutam a fita encontrada no apartamento 702, os sons lembram cânticos cerimônias, algum culto cristão, talvez uma missa sendo celebrada, parece não possuir nenhuma importância, mas os dois decidem guarda-la para verificar com mais calma em um outro horário.

As ruas que cercam a praça indicada, são escuras e amontoadas de lixo, a praça abrigava uma quantidade considerável de garotas de programa a espera de uma noite rentável. John conversa com uma das garotas e não consegue nenhuma informação útil, o relógio marca 2:17 AM, os dois decidem descansar, a noite não trouxe mutias respostas, apenas mais perguntas, mas já é tarde para tentar respondê-las, Pablo encontra um albergue próximo a praça, os dois decidem dormir no local. O proprietário recebe o pagamento e os dois policiais caminham rumo a um descanso merecido.